Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Não lembro ao certo,mas uma porcentagem alta olha o Facebook antes de contratar a pessoa.

Eu até entendo.Mas de certa forma isso é não confiar no seu taco.

Mulher bonita tem flerte até no açougue.

Se ela cair nesses,ela não presta pra você.Simples assim.

Eu discordo. Não trata-se de você, trata-se da mulher. Trata-se dela tendo opções e opções, flertes atrás de flertes, amigas constantemente a influenciando a tocar um foda-se. Principalmente no caso de uma eventual briga, ou discussão. Junta álcool, amigas e um cara boa pinta e acabou. Pense nas implicações que isso tem. Em como você, mesmo confiante no seu taco, vai se afetar emocionalmente (pois investiu demais na relação, deu a ela o título de namoro, afinal). Você pode ser o cara mais filho da puta do mundo, que tais implicações ainda estarão lá.

O ponto não é traição, e sim o estilo de vida, brother. A questão é muito simples: é esse o tipo de mulher que realmente acrescentaria na sua vida? Ou esse é o tipo de mulher que invariavelmente, ora ou outra, vai te deixar com dor de cabeça?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas, independente de ser chata ou legal, direito é um assunto de extremo interesse para todas as pessoas. Todo mundo deveria estudar.

Acho, inclusive, que direito constitucional deveria ser matéria obrigatória no ensino médio, para que as pessoas aprendessem sobre seus direitos e deveres, assim como sobre os deveres do Estado.

Com certeza nossa situação política seria diferente.

Concordo com vc.

Edital para PM de SC acaba de ser lançado.

Vale a pena o risco? Rs

Com certeza vale a pena , salário de 4 mil dilmas é um ótimo salário pra começar, não tem nem o que pensar, depois vc estuda e passa em outro concurso melhor.

Peguei o telefone de uma mina no badoo. A mina é gordinha e pra bonita não serve... Não é o tipo de mulher que eu me interessaria, mas sabe como é, quando tu tá com muita fome qualquer coisa parece saborosa...

Mas vocês tinham que ver o cu docismo e não me toques da mina, parecia que eu tava falando com uma hb9.

Incrível como até minas feias e gordas se acham. Aposto que deve ter vários betas correndo atrás dela pra ela agir assim.

Como tem mais mulher que homem no mundo, deveria ser o contrário, ou seja, a julgar pela simples estatística, elas é que deveriam correr atrás de homem, principalmente as que são pouco atraentes como essa. No entanto, as mulheres comandam o mercado sexual, há muito mais procura por sexo por parte de homens do que oferecimento de sexo por parte das mulheres, isso inflaciona o mercado e permite que mesmo gordinhas feias se achem a última bolacha do pacote...

Com certeza vc deve ter demonstrado MUITA carência...desespero... aí veio o cudocismo dela por se achar muita areia pro seu caminhão.

Isso me lembrou um amigo meu que tinha uma namorada lindíssima e gostosa. Ela começou a trabalhar em uma loja de um shopping de alto padrão.

Na hora já vi que ia dar merda, ela era o tipo de mulher que chamava atenção de 11 entre 10 homens, ou seja, era certo que lá no shopping ia ter altos playboys dando em cima dela e meu amigo não ia resistir. Não deu outra, logo depois ela largou dele.

Bobagem, se a mulher é bonita ela será cantada até na Igreja.

Obvio que o ambiente conta, vai haver infinitamente mais machos cantando ela numa boate ou Carnaval do que em ambientes normais tipo padaria...supermercado...biblioteca..., mas se a cidadã gosta MUITO de frequentar esses lugares eu não arriscaria namoro não. Essa aí que vc citou faria isso cedo ou tarde, pelo fato de estar em um ambiente mais propício ela o fez mais rápido.

Eu discordo. Não trata-se de você, trata-se da mulher. Trata-se dela tendo opções e opções, flertes atrás de flertes, amigas constantemente a influenciando a tocar um foda-se. Principalmente no caso de uma eventual briga, ou discussão. Junta álcool, amigas e um cara boa pinta e acabou. Pense nas implicações que isso tem. Em como você, mesmo confiante no seu taco, vai se afetar emocionalmente (pois investiu demais na relação, deu a ela o título de namoro, afinal). Você pode ser o cara mais filho da puta do mundo, que tais implicações ainda estarão lá.

O ponto não é traição, e sim o estilo de vida, brother. A questão é muito simples: é esse o tipo de mulher que realmente acrescentaria na sua vida? Ou esse é o tipo de mulher que invariavelmente, ora ou outra, vai te deixar com dor de cabeça?

Abraço

2

Se vc é um homem que não gosta de farras e quer um relacionamento sério, deveria procurar uma mulher mais adequada ao seu estilo de vida, um cara que não bebe...não fuma e não curte farras namorar uma baladeira cachaceira é pedir pra dar tudo errado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu discordo. Não trata-se de você, trata-se da mulher. Trata-se dela tendo opções e opções, flertes atrás de flertes, amigas constantemente a influenciando a tocar um foda-se. Principalmente no caso de uma eventual briga, ou discussão. Junta álcool, amigas e um cara boa pinta e acabou. Pense nas implicações que isso tem. Em como você, mesmo confiante no seu taco, vai se afetar emocionalmente (pois investiu demais na relação, deu a ela o título de namoro, afinal). Você pode ser o cara mais filho da puta do mundo, que tais implicações ainda estarão lá.

O ponto não é traição, e sim o estilo de vida, brother. A questão é muito simples: é esse o tipo de mulher que realmente acrescentaria na sua vida? Ou esse é o tipo de mulher que invariavelmente, ora ou outra, vai te deixar com dor de cabeça?

Abraço

Sim,também penso assim.

O que estou dizendo é que vocês predispõem que a mulher vai trair independente de qualquer coisa.

Óbvio que nesses ambientes a chance é muito maior.Mas não dá pra esquecer que a mulher vai estar sem você do lado durante metade do dia,pelo menos(trabalho e afazeres).

E vai ser flertada..não tenha duvidas disso.

É aí que entra o "taco".

Se ela é presa(no bom sentido) a você, ela vai ignorar o cara .

Não sei se me expressei bem..

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim,também penso assim.

O que estou dizendo é que vocês predispõem que a mulher vai trair independente de qualquer coisa.

Óbvio que nesses ambientes a chance é muito maior.Mas não dá pra esquecer que a mulher vai estar sem você do lado durante metade do dia,pelo menos(trabalho e afazeres).

E vai ser flertada..não tenha duvidas disso.

É aí que entra o "taco".

Se ela é presa(no bom sentido) a você, ela vai ignorar o cara .

Não sei se me expressei bem..

Abraços

Eu entendi o que você quis dizer. Que independentemente, se sua mina for uma gata ela provavelmente vai ser chavecada, e se sucumbisse a um bom chaveco, não seria mesmo digna. O ponto, como eu disse e repito, é o estilo de vida. Eu acatei isso na minha vida. Mulher festeira não é selecionável.

-----------

"Quando alguém lê as Epístolas do apostólo Paulo, pode verificar com surpresa que rara vez ele menciona o Grande Cabir Jesus, o Cristo histórico, mas sempre alude ao Cristo Íntimo.
Obviamente, o nome Jesus vem da palavra hebraica Jeshua, que significa Salvador. É o Salvador que devemos buscar dentro de nós mesmos. Ele sempre vai nos braços de sua Mãe, é o menino Hórus (entre os egípcios) nos braços de Ísis.
É urgente saber, irmãos, que esse Jeshua vem nos braços de nossa Mãe Kundalini particular, que o Crestos Cósmico de modo algum poderia se expressar através de nós, se não se convertesse em Jesus.
Na verdade, existe o Logos; o Pai, o Filho e o Espírito Santo formam um todo único, que entre os egípcios se chama Osíris. Ele se desdobra em Ísis, a Mãe Divina, a Esposa. Ela e Ele se amam e, como resultado de seu amor, Ela concebe "por obra e graça do Espírito Santo", isto é, por obra e graça de seu esposo. Em seu ventre imaculado e virginal desce o Crestos, o Segundo Logos entra em seu ventre e se converte, como é dito na "Divina Comédia", no "Filho de sua Filha, o filho da Divina Mãe Kundalini. Ela o leva em seus braços, por isso é que Ísis sempre leva Horus em seus braços e Maria, Jesus.
A Divina Mãe particular também leva nosso Jesus íntimo em seus braços. Quando (havendo amado muito a nossa Mãe) nos tornamos dignos, somos então merecedores de nos converter em Casa d'Ele, do Senhor.
É dito que Ele nasce num estábulo, à meia-noite, onde estão os animais, os animais do desejo. Esse estábulo é o nosso próprio corpo. Ali nasce nosso Jeshua, e depois tem de crescer e se desenvolver. O nosso Salvador íntimo, individual, deve sofrer em si mesmo todas as tentações e vencê-las. Ele deve vencer as potências das trevas em si mesmo, Ele deve vencer os tenebrosos em si mesmos. Ele deve viver como um homem entre os homens, ter carne e osso (nossa carne, isso é claro), deve ser um homem entre os seres que povoam a face da Terra e vencer em sua passagem.
Por isso é o nosso Salvador.
Nosso processo psicológico se converte em seu processo, Ele tem de ordenar e transformar nossa psique, os desejos e as preocupações, etc., Ele deve desintegrar.
Por algum motivo foi chamado de "Santo Firme", porque não pde ser vencido, e no fim sempre triunfa e se cobre de glória. Por isso, o Fogo Sagrado, personificado em Jeshua (em nosso Jeshua, não no Jeshua histórico), é digno de todo louvor e glória, senhorio e majestade.
Ele ama sua Mãe e sua Mãe O ama. Somente por meio de sua Mãe se consegue que Ele nasça em nosso estábulo interior para converter-se em nosso Salvador. Se não amamos a Mãe de Jeshua interior, tampouco amamos o Filho. Como poderia o Filho vir a nós se não amamos sua Mãe?
Aquele que quiser amá-la tem que demonstrar com fatos, amando àquela que nos deu a vida e vendo ela (a que nos deu vida) em cada mulher.
Assim, irmãos, faz-se necessário compreender este grande mistério do Cristo e da Mãe Divina.
Faz-se necessário tornar-nos simples, tolerantes e modestos, porque só assim, meus caros irmãos, seguiremos pelo caminho verdadeiro.
Quero que vocês reflitam nisto. Que regressem ao ponto de partida original, que regressem ao primeiro amor, que reconquistem a infância perdida na mente, no coração e no sexo, para que entrem pelo caminho da salvação, da Cristificação."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A chance também eh de sair na necessidade de pegar, e pegar uma mina q tb não curte mto sair... pode acontecer. Esses dias fui na seraphine numa balada top na nova arena do grémio. Cara eh um jogo de ostentação que da nojo. Uma mina que eu selecionei como target, não deu tempo nem de chegar, convidaram ela pro camarotesinho e ela ficou la sentadinha e ninguém falava com ela so um alpha ia la e trocava uma ideia depois saia, eh tipo, eh circulo social o bagulho, depois vai pegar o face dela, e ir trovando com focinhos em londres so pode. bom essa mina ae que tinha tirado pra uma gata, que valeria a pena investir, fava no final da festa dançando em cima do sofa do camarote com cara de bunda. Tipo... Eh eh essa mina que tu vai querer como namorada kkkk... Fora que entraram 5 prostitutas alto padrão vestida como vagavas mesmo, mas cavalas, direto pra um camarotesinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...