Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Edital para PM de SC acaba de ser lançado.

Vale a pena o risco? Rs

Tem que ter perfil, não é qualquer um que serve pra ser polícia.

Se tu tem o perfil, vai fundo. Foda que tu não vai ganhar muito e vai acabar tendo que fazer bico de segurança.

De qualquer forma, as mina pira em homem que transmite autoridade. Farda é afrodisíaco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem que ter perfil, não é qualquer um que serve pra ser polícia.

Se tu tem o perfil, vai fundo. Foda que tu não vai ganhar muito e vai acabar tendo que fazer bico de segurança.

De qualquer forma, as mina pira em homem que transmite autoridade. Farda é afrodisíaco.

Cara, o vencimento é bom até, algo em torno de 4 mil mais benefícios. Foda é que acho que não sirvo pra isso mesmo, mas pra quem quer PF seria uma boa escola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre relogios comprei um muito massa na magazine luisa da oriente tambem paguei 200 conto hahaha com uma camisa social fica muito file, eu ao menos não saio mais sem.

Ultimamente esta tenso, terminei com a namorada ano passado, fiquei meio assim, sai algumas vezes e peguei umas garotas, tem uma que pego ate hoje hahaa e por incrível que pareça ou elas chegaram em mim puxando assunto ou pararam na minha frente ate eu falar com elas (geralmente quando vejo que elas estão afim chego rápido) mas vamos a parte ruim do relatinho.

As que "eu" tomo iniciativa, que não troquei olhares ainda etc, geralmente chego e consigo desenrolar bem, sempre parecem interessadas no papo etc mais na hora de dar o bote eu ando lançando um "tu sabe que to so por te beijar neh", kkkk e tomo toco hahaah, antigamente eu tomava um alcool e bjava de surpresa era quase sempre sucesso, mas agora que parei de beber to falando essa merda e so me fodo kkkkkkk não quero voltar a beber pra pegar mulher tão pouco fica com esses joguinhos de olhares etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por incrível que pareça ou elas chegaram em mim puxando assunto ou pararam na minha frente ate eu falar com elas

Um amigo meu também terminou namoro há pouco e me contou que pegou uma mina quase sem querer, ela chegou falando com ele e foi chegando cada vez mais perto, quando viu eles já estavam agarrados. Também tem gurias que chegam puxando assunto em facebook e tal...

Comigo isso nunca acontece (mimimi, eu sei)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um amigo meu também terminou namoro há pouco e me contou que pegou uma mina quase sem querer, ela chegou falando com ele e foi chegando cada vez mais perto, quando viu eles já estavam agarrados. Também tem gurias que chegam puxando assunto em facebook e tal...

Comigo isso nunca acontece (mimimi, eu sei)

Isso é muito difícil. É raro quando alguma mina me chama tbm, quando chama é pra pedir favor, nem dou bola daí. Mas, 98% espera atitude dos caras, e isso por um lado é bom. Geralmente elas só chamam quem elas sabem que não vai tomar atitude nenhuma e é galãzinho.

__________________________________________

Davvero, a maioria dos nossos ancestrais do Velho Mundo sentiriam vergonha do que seus descendentes se tornaram...

Séculos de suor, para defenderem ou conquistarem impérios, para na modernidade, terem seu sangue nas veia de homens fracos e afeminados, acostumados mais com a tecelagem do que com o martelo e a espada.

Enfrentavam hordas de invasores e desfaleciam no fio da espada com um sorriso no rosto, por morrerem no frio da guerra ao invés do calor e conforto de seus lares, para no futuro, seus filhos ouvirem, quase como uma ordem, que não devem reagir, mas sim, entregar seus pertences a um agressor.

La verità è una solo...

Nasci na época errada.

Editado por Emelianenko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um amigo meu também terminou namoro há pouco e me contou que pegou uma mina quase sem querer, ela chegou falando com ele e foi chegando cada vez mais perto, quando viu eles já estavam agarrados. Também tem gurias que chegam puxando assunto em facebook e tal...

Comigo isso nunca acontece (mimimi, eu sei)

Sem mentir, essa que ainda saio as vezes eu estava no bar tomando um ceva de boa (moro no RS pensem no calor que tava) ela paro na minha frente e pergunto se eu ia ficar ali parado a noite toda hahaha detalhe que não tinha visto ela na festa. Geralmente tem bastante que ficam me encarando ou chegam perto, minha altura me ajuda bastante PS:Tenho 1,93

Editado por ik3r
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é muito difícil. É raro quando alguma mina me chama tbm, quando chama é pra pedir favor, nem dou bola daí. Mas, 98% espera atitude dos caras, e isso por um lado é bom. Geralmente elas só chamam quem elas sabem que não vai tomar atitude nenhuma e é galãzinho.

__________________________________________

Davvero, a maioria dos nossos ancestrais do Velho Mundo sentiriam vergonha do que seus descendentes se tornaram...

Séculos de suor, para defenderem ou conquistarem impérios, para na modernidade, terem seu sangue nas veia de homens fracos e afeminados, acostumados mais com a tecelagem do que com o martelo e a espada.

Enfrentavam hordas de invasores e desfaleciam no fio da espada com um sorriso no rosto, por morrerem no frio da guerra ao invés do calor e conforto de seus lares, para no futuro, seus filhos ouvirem, quase como uma ordem, que não devem reagir, mas sim, entregar seus pertences a um agressor.

La verità è una solo...

Nasci na época errada.

Você viu o outro? Da família? Na moral, desconstruiu a ideia de "curtir a vida na gandaia" que eu tinha. Seria muito melhor hoje já me unir a uma parceira de verdade, num relacionamento em que nos ajudássemos e evoluíssemos juntos.

"Bene...

Riquezas, Influências políticas, respeito, poder, sucesso...
Davvero, entre todos os bens que presenciei um homem conquistar, o mais importante deles foi uma família, constituída por uma mulher virtuosa e por filhos honrados.
Estes homens poderiam perder tudo, mas este era o único bem do qual verdadeiramente lhe fariam falta...
Protitute? O que elas valem diante da fidelidade fidedigna de um leito matrimonial?
Amici? Não dedique a eles o tempo que reivindicam seus filhos.
Lavoro e denaro? São importantes, mas sem sua família, eles são inúteis...
Cent'anni."
Abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu deve ser bonito isso sim, pra mulherada chega assim do nada puxando assunto.

Não, é a altura hahaha e quando saio para essa balada ao menos sempre vou "alinhadinho" cabelo ok, camisa sempre, relógio, sapatenis etc.

Tenho um amigo que é todo errado e tem 1.96 e as mina chegam nele ou provocam também, se eu ganha se um real a cada mulher que pergunto "como ta o tempo ai encima" eu já estaria rico kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você viu o outro? Da família? Na moral, desconstruiu a ideia de "curtir a vida na gandaia" que eu tinha. Seria muito melhor hoje já me unir a uma parceira de verdade, num relacionamento em que nos ajudássemos e evoluíssemos juntos.

"Bene...

Riquezas, Influências políticas, respeito, poder, sucesso...
Davvero, entre todos os bens que presenciei um homem conquistar, o mais importante deles foi uma família, constituída por uma mulher virtuosa e por filhos honrados.
Estes homens poderiam perder tudo, mas este era o único bem do qual verdadeiramente lhe fariam falta...
Protitute? O que elas valem diante da fidelidade fidedigna de um leito matrimonial?
Amici? Não dedique a eles o tempo que reivindicam seus filhos.
Lavoro e denaro? São importantes, mas sem sua família, eles são inúteis...
Cent'anni."
Abraço

Também acho que não existe conquista maior para um homem do que ser o chefe bem sucedido de uma família.

Dan Bilzerian é um moleque imaturo perto de um pai de família honrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...