Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Apostaria que sim.

Em uma favela, o alpha pode ser o traficante. Ele vai ter mais poder, influência e pegar as melhores fêmeas. Já em uma Igreja, esse mesmo traficante não teria seu espaço.

No caso da festa, o alpha seria o mais influente. O cara do camarote, o cara que conhece o DJ/dono/garçon/barman/etc., o cara mais rodeado de mulheres, o cara que dança melhor, etc., etc.

Mas cuidado pensar em uma festa como uma massa de pessoas onde só tem um alpha. Há vários grupos sociais dentro de uma festa. Se você sai para uma festa em 10 amigos, vai existir um alpha entre vocês. Provavelmente é o cara que vai escolher a festa que vocês vão, o cara mais respeitado, talvez o com mais dinheiro, quando ele fala, todos escutam, todos gostam dele. Enfim, há muitas características possíveis para um alpha, onde o epicentro sempre é a influência.

Etendo, desse jeito realmente essa visão de alpha e beta faz MUITO mais sentido.

Se analisar bem então, você vê que é realmente possivel pra qualquer beta se tornar um alpha mesmo, desde que ele escolha com quem anda e por onde anda. Se ele sempre frequentar um grupo e um ambiente onde ele é o cara mais destacado, ele vai ser sempre o alpha. Isso é contra o pensamento de grande parte do pessoal do tópico então, afinal, é possível ser um alpha pegando uma mulher feia, ganhando um salário mínimo por mês e tendo 30% de BF, basta se destacar com essas características no ambiente que você frequenta.

Editado por Arrow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Por isto que mulheres independentes são nojentas em grande parte. Leia o que você escreveu, tudo se resume a dinheiro e trabalho. Mulheres independentes acham que estão agregando valor ao relacionamento ganhando dinheiro, contratando empregados, comprando comida em restaurantes, etc. Não se interessam pela casa nem pela família, preferem ter muita grana pra contrattar babá, empregada, etc. Não tem nem como comparar uma mulher que educa os filhos, cozinha especialmente pra família, cuida de tudo com amor do que uma que fica o dia inteiro fora de casa e volta estressada fazendo exigências absurdas e ainda no caso de ganhar mais que homem, ficar esfregando isto na cara dele.

Caso não tenha notado, o que eu fiz foi rebater argumentos nojentos.

Qualquer pessoa que queira melhorar/estabilizar seu padrão de vida precisa trabalhar e aprender a conciliar família e trabalho (a não ser que tenha nascido rica, bem diferente).

Muitas mães, pobres ou ricas, alphas ou betas, criam os filhos com a maior dignidade trabalhando o dia inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[1]Caso não tenha notado, o que eu fiz foi rebater argumentos nojentos.

Qualquer pessoa que queira melhorar/estabilizar seu padrão de vida precisa trabalhar e aprender a conciliar família e trabalho (a não ser que tenha nascido rica, bem diferente).

[2]Muitas mães, pobres ou ricas, alphas ou betas, criam os filhos com a maior dignidade trabalhando o dia inteiro.

[1]Leia o que você escreveu e depois o que eu escrevi, e vai fazer sentido... No caso de um macho alpha (ou mesmo alguns betas), ele conseguiria sustentar a família sozinho, como você mesmo falou... Só quem gosta dessas mulheres independentes que trabalham o dia todo são os cafajestes aproveitadores que as comem e ainda sugam sua grana.

[2]É? E tem muito homem que cria os filhos com dignidade sozinhos também, a diferença é que a maioria não cobra pensão alimentícia da mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[1]Leia o que você escreveu e depois o que eu escrevi, e vai fazer sentido... No caso de um macho alpha (ou mesmo alguns betas), ele conseguiria sustentar a família sozinho, como você mesmo falou... Só quem gosta dessas mulheres independentes que trabalham o dia todo são os cafajestes aproveitadores que as comem e ainda sugam sua grana.

[2]É? E tem muito homem que cria os filhos com dignidade sozinhos também, a diferença é que a maioria não cobra pensão alimentícia da mãe.

.

Editado por Watchnlearn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, as unicas pessoas que querem e conseguiriam conviver com um workaholic (independente de ser homem ou mulher) eh outro workaholic.

Uma mulher batalhadora, que trabalha suas 8 horas diarias, chega em casa e relaxa eh uma coisa que eu gostaria de ter, mas uma mulher que trabalha 12 horas por dia, chega em casa com a cabeca no trabalho, estressada, etc, me desculpe mas nem por todo o dinheiro do mundo. [Minha mentalidade no momento, ainda nao me dedico a algum trabalho, quem sabe se quando eu 'amadurecer' mais].

Conheco pessoas que trabalham umas 12~15 horas por dia, viagens internacionais 2~3x por mes, anos sem ferias e tem uma familia infeliz, mulher do cara tem o que quiser (material), os filhos tambem, mas nao tem essa presenca paterna.

Um cara que eh workaholic voces acham que eh um Alpha ou um Beta frustrado? ou depende do caso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu vejo, no mundo real, é que mulheres que tem perfil de independentes, alto grau de instrução, ambiciosa, informada, tem grande dificuldade de arranjar namorado. Nao sei se existem pesquisas comprovando isso.

Geralmente essas mulheres nao querem um companheiro, querem alguem pra competir.

Querem ser melhor que o namorado, melhor que o marido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, as unicas pessoas que querem e conseguiriam conviver com um workaholic (independente de ser homem ou mulher) eh outro workaholic.

Uma mulher batalhadora, que trabalha suas 8 horas diarias, chega em casa e relaxa eh uma coisa que eu gostaria de ter, mas uma mulher que trabalha 12 horas por dia, chega em casa com a cabeca no trabalho, estressada, etc, me desculpe mas nem por todo o dinheiro do mundo. [Minha mentalidade no momento, ainda nao me dedico a algum trabalho, quem sabe se quando eu 'amadurecer' mais].

Conheco pessoas que trabalham umas 12~15 horas por dia, viagens internacionais 2~3x por mes, anos sem ferias e tem uma familia infeliz, mulher do cara tem o que quiser (material), os filhos tambem, mas nao tem essa presenca paterna.

Um cara que eh workaholic voces acham que eh um Alpha ou um Beta frustrado? ou depende do caso?

Cara acho que cada um faz o que quer, se o cara faz uma coisa que dá felicidade pra ele tipo trabalhar e ganhar muita grana acredito que ele seja um alpha. Claro, se ele fizer isso por prazer, ter uma mulher que não o trai e etc, e não for um cara infeliz que é capacho da mulher (tem que dar tudo pra ela pra não tomar pé na bunda, etc).

Editado por Zikaaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, as unicas pessoas que querem e conseguiriam conviver com um workaholic (independente de ser homem ou mulher) eh outro workaholic.

Uma mulher batalhadora, que trabalha suas 8 horas diarias, chega em casa e relaxa eh uma coisa que eu gostaria de ter, mas uma mulher que trabalha 12 horas por dia, chega em casa com a cabeca no trabalho, estressada, etc, me desculpe mas nem por todo o dinheiro do mundo. [Minha mentalidade no momento, ainda nao me dedico a algum trabalho, quem sabe se quando eu 'amadurecer' mais].

Conheco pessoas que trabalham umas 12~15 horas por dia, viagens internacionais 2~3x por mes, anos sem ferias e tem uma familia infeliz, mulher do cara tem o que quiser (material), os filhos tambem, mas nao tem essa presenca paterna.

Um cara que eh workaholic voces acham que eh um Alpha ou um Beta frustrado? ou depende do caso?

depende, tem cara que desconta sua frustacao por ser beta trabalhando que nem um louco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu vejo, no mundo real, é que mulheres que tem perfil de independentes, alto grau de instrução, ambiciosa, informada, tem grande dificuldade de arranjar namorado. Nao sei se existem pesquisas comprovando isso.

Mulheres procuram homens "superiores" a elas, pois são machistas. E elas se acham muita coisa com estas características, assim exigem muito também. Mas o que elas não sabem é que isto daí não conta muito pra homem, é até bom, mas são atributos muito "caros", elas exigem muito em troca disto tudo. Acham que por serem independente merecem um macho muito fodão, quando na verdade o que estes querem é uma mulher bonita, carinhosa, prendada e não uma fonte de renda e stress... Os principais motivos de um homem ter dinheiro é mulher e família, se ele tem um casamento infeliz e uma mulher distante e desinteressante do que vale o dinheiro do casamento? No máximo pra arrumar umas amantes. Isso afunda qualquer relacionamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...