Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1423

Características biológicas presentes nos animais:

Macho Alpha = dominância, influência, liderança, poder.

Fêmea Alpha = sadia, estrogênica (gostosa), dependente.

Os dois se encaixam perfeitamente, jovens.

Fêmea Alpha é muita das vezes independente.

Só que não, mulher só serve pra limpar a casa e fazer comida, viva o machismo!

Com a finalidade de não receber um alerta, tenho que dizer que é uma brincadeira, mesmo sendo possível perceber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E digo mais... para MIM NÃO EXISTE MULHER ALPHA!!

MULHER foi feita para ser o BETA, o HOMEM beta que é IMBECIL o suficiente para deixar de ser ALPHA e fazer com que sua mulher se torne alpha por pura imbecilidade e/ou imaturidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na biologia. A fêmea tem que carregar a prole na barriga e é fisicamente mais fraca.

Então mais o conceito alpha não significa lider?

duas coisa pra se completarem não podem ser iguais

é Alpha com beta ,não alfa com alfa

E digo mais... para MIM NÃO EXISTE MULHER ALPHA!!

MULHER foi feita para ser o BETA, o HOMEM beta que é IMBECIL o suficiente para deixar de ser ALPHA e fazer com que sua mulher se torne alpha por pura imbecilidade e/ou imaturidade.

Por ai mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Características biológicas presentes nos animais:

Macho Alpha = dominância, influência, liderança, poder.

Fêmea Alpha = sadia, estrogênica (gostosa), dependente.

Os dois se encaixam perfeitamente, jovens.

Acho que isto seria uma femea de alto valor mas não uma alpha. Alpha tem a ver com dominação, independência, etc. As hiênas os espécimes alpha são femininos.

E o que você falou sobre alpha necessariamente ter de escolher uma fêmea sadia, gostosa e dependente eu achei muito simplista na moral... Você fala como se seres humanos fossem só corpos. Se o alpha gostar de uma mulher feia e quiser namorar/casar com ela, ele está sendo inferior?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que isto seria uma femea de alto valor mas não uma alpha. Alpha tem a ver com dominação, independência, etc. As hiênas os espécimes alpha são femininos.

E o que você falou sobre alpha necessariamente ter de escolher uma fêmea sadia, gostosa e dependente eu achei muito simplista na moral... Você fala como se seres humanos fossem só corpos. Se o alpha gostar de uma mulher feia e quiser namorar/casar com ela, ele está sendo inferior?

Ele estara sendo idiota.

nao venha com sentimentalismo que vc vai foder o topico

E sobre discussão inicial ,como ser alpha?

Pra mim é mais genetico que qualquer coisa, concordam? e da mesma forma que o fisico é genetico vc pode modificar seu biotipo ocm treino e dieta ,tb é possivel um beta virar alpha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que isto seria uma femea de alto valor mas não uma alpha. Alpha tem a ver com dominação, independência, etc. As hiênas os espécimes alpha são femininos.

E o que você falou sobre alpha necessariamente ter de escolher uma fêmea sadia, gostosa e dependente eu achei muito simplista na moral... Você fala como se seres humanos fossem só corpos. Se o alpha gostar de uma mulher feia e quiser namorar/casar com ela, ele está sendo inferior?

Na maioria das vezes o que atrai o homem de primeira é o fisico da mulher, seja alpha ou beta. Um alpha tem muitas opções e dificilmente daria moral e perderia tempo com mulher feia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele estara sendo idiota.

nao venha com sentimentalismo que vc vai foder o topico

E sobre discussão inicial ,como ser alpha?

Pra mim é mais genetico que qualquer coisa, concordam? e da mesma forma que o fisico é genetico vc pode modificar seu biotipo ocm treino e dieta ,tb é possivel um beta virar alpha

Com toda a certeza, e não é difícil.

Editado por Ðann G. H.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impossível um macho alpha e uma fêmea alpha se relacionarem com coesão

ambos estarão numa disputa de poder, superioridade a todo momento

pólos iguais se repelem

Totalmente sem nexo.

Ambos podem ser "alphas" mas continuam sendo homens e mulheres, cada qual com suas diferenças e necessidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...