Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

o que eu acho dificil é a menina dar a "liberdade" para conversa prosseguir...

aqui e´bem simples

se ela gosta de vc, ela vai querer conversa

se ela não gosta, não

postura, linguagem corporal e tom de voz são muito importantes...

já falei

Federer

Nadal

Djokovic...

não tem como falar que esses caras não sejam alfas... e tão lá todo torneio com a mesma mulher junto

ache seu propósito na vida que as mulheres te notarão e se esforçarão pra chamar sua atenção...

se vc fica sem parar procurandoo que mulher ta te olhando vc tá procurando validação pra seu valor fora e muitas mullheres sentem essa fraqueza do seu ego...

aquele papo de ter que se amar antes é isso.... tem que estar satisfeito por estar sozinho, então as mulheres que vão tentar chamar sua atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

essa porra de transudo ta foda....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sou negao=careca

Ah faz parte... agora tem que manter seu "legado" ... kkkkkkkkk

Vc tbm é careca? kkkkk... não tem coisa mais simples! Antes eu tinha cabelo enrolado, dava um trampo da porra e ainda se molhava ou ventava ficava parecendo um "ninho de curió"... depois que raspei a primeira vez cara, nunca mais deixei crescer! Até tentei, mas não tem como... Começei na 3, já tô na 1... daqui a pouco é zero! kkkkkkk

O jeito é cultivar a barba...

@topic:

Não diria que é medo, mas sim falta de costume... nada que não poderia acostumar se criasse o hábito, porém não vejo mto sentido dependendo da situação... na verdade as vezes sinto tanta vergonha alheia com algumas atitudes que eu mesmo inibo... porém sempre existem excessões. Do mesmo jeito que tem o mané que faz uma dessas e leva um fora nerovoso, tem o esperto que sai com telefone da menina... então vai de cada um! kkkk

aqui e´bem simples

se ela gosta de vc, ela vai querer conversa

se ela não gosta, não

postura, linguagem corporal e tom de voz são muito importantes...

já falei

Federer

Nadal

Djokovic...

não tem como falar que esses caras não sejam alfas... e tão lá todo torneio com a mesma mulher junto

ache seu propósito na vida que as mulheres te notarão e se esforçarão pra chamar sua atenção...

se vc fica sem parar procurandoo que mulher ta te olhando vc tá procurando validação pra seu valor fora e muitas mullheres sentem essa fraqueza do seu ego...

aquele papo de ter que se amar antes é isso.... tem que estar satisfeito por estar sozinho, então as mulheres que vão tentar chamar sua atenção.

Então, mas pra toda regra existem as excessões! Tem muita mulher que as vezes também procura a tal da "validação" do próprio valor, então fica distribuindo olhares e sorrisos, mas quando o cara chega ela trata como um PERVERTIDO kkkkkkkkkk ... Já vi muito disso.

Ahhhh mas uma coisa leva a outra... ser ALFA na posição desses caras é algo meio que automático! São icones no esporte... tem carreira consolidada, são reconhecidos mundialmente... acho que só o lado profissional já fala por si só!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que mesmo quem não tem prática, cara de pau e jeito de falar com as mulheres consegue aprender.

Eu sou prova viva disso.

Mulher nenhuma (não seja boçal, existem exceções) resiste a um sorriso maneiro, falar sobre assuntos interessantes à ela, elogios sobre sua personalidade. Isso claro depois do bom e velho "Oi" que sim, pode surgir do nada. Acredite 1 em cada 50 vão virar a cara se voce chegar numa boa, sem pressão ou intimidação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carecas = gays, criminosos ou milionários

carecas + barba = eneas

barba > careca

músculos > barba

relógio de R$ 600 > músculos

Frango e suas tiradas sensacionais kkk

Pra mim fudeu, só tenho a careca

Editado por Paulinho P19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carecas = gays, criminosos ou milionários

carecas + barba = eneas

barba > careca

músculos > barba

relógio de R$ 600 > músculos

Tá de "brinks" né manolo? kkkkkkkkkk

Pra mim fudeu, só tenho a careca

huAuhAHuhahhUAAU ... o loco manolo! E os muscúlos? Keeeeeede!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá de "brinks" né manolo? kkkkkkkkkk

huAuhAHuhahhUAAU ... o loco manolo! E os muscúlos? Keeeeeede!?

"Sou Ectomorfo" ... "Minha genética é ruim" ... "Só quero definir" ... "Ficar grande é feio" kkkkkkkk

Neem carai, gosto do que vejo no espelho, mas falta muito pra meta ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...