Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Normal. Maior enganação que existe é balada, jogando por cima, apenas uns 20% dos homens pegam mulher. Todavia são os mesmos que sustentam o sistema. Diferente das mulheres, os homens pagam mais caro a entrada, gastam muito em bebidas (até para criar coragem de chegar nas mulheres ou mesmo para descer baldinho e pegar de descolado) e não pegam ninguém no fim das contas.

Balada é presença. Não tem essa de camisa polo apertada nos 30cm de braço. Não tem essa de passar gel para deixar o ninho de pomba em cima da cabeça "irado". Não tem essa de gastar rios de grana em perfume doce para deixar rastro por onde passa.

O que vai definir pegar guria (mediana para cima) em balada é destaque. Por isso que os que possuem um bom shape ou muito traquejo social são os que mais se dão bem nesse reduto.

No mais, se for um cara normal, mediano, será apenas mais um no meio da multidão.

tinha lido um texto muito bom onde o cara falava sobre balada

pena que nao lembro mais aonde eu vi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

tinha lido um texto muito bom onde o cara falava sobre balada

pena que nao lembro mais aonde eu vi

Eu li em um forum pua, eu acho, só não procuro porque to no celular...

@topic

Onde vocês costumam ir pra abordar mulheres?

Enviado de meu Nexus 4 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li em um forum pua, eu acho, só não procuro porque to no celular...

@topic

Onde vocês costumam ir pra abordar mulheres?

Enviado de meu Nexus 4 usando o Tapatalk 2

Na minha humilde opnião ...

Essa parada de chegar em mulher acontece naturalmente , se tu ficar olhando esses forums , tecnicas , videos ai que tu vai ficar nervoso , grilado na hora do vamo ver ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha humilde opnião ...

Essa parada de chegar em mulher acontece naturalmente , se tu ficar olhando esses forums , tecnicas , videos ai que tu vai ficar nervoso , grilado na hora do vamo ver ....

Não pra mim, não saber oque dizer/fazer acaba com minha auto confiança...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe qdo vc ta trolando algum amigo seu mas só de zuera mesmo?

de uum jeito que não é bullying...

qdo o zuado ri junto, imagina vc zuando seu irmao ou irma, ou zuando alguem que acabou de chutar pra fora na frene do gol hahah ...

ah véi nem minha vó perdia esse e e ela anda com andador uehauheuh

é isso, fala o que vier na cabeça

** poha galera isso de balada veio tudo daquele site do bufalo reprodutor, silvio, depois usaram o nome dele pra fazer merda ...

balada é pra quem é bonito, forte, dança bem.... se veste bem... aparencia e postura.... de tudo isso eu só danço bem, o resto nao tenho...

se vc eh timido e nao dança, vai fazer o que na balada? como vai se destacar ??

quem n se enquadra isso tem q r e lugares diferentes... se gosta de livros vai na livraria, etc

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baladas teens (14~18 anos) são difíceis pra quem não possui nenhum diferencial, como um bom rosto, um bom corpo ou uma ótima trova. Guriazinha hoje quer o guri com rosto de traços mais femininos, não exatamente aquele que chamamos de macho alpha. Demorei pra aprender isso enquanto frequentava diversos eventos do tipo e saía zerado. E agora que eu que tenho um dos melhores shapes das festas, até pela falta de concorrência, tenho saído bem pouco.

Vai entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem tem esse rosto bonito use o rostinho bonito

quem não tem deixa barba e vollume muscular

kkkkkk

essa minas que querem rostinho bonito não estão ovulando... as que estão ovulando querem ogros... maior chance de sexo porque libido das femeas vai estar maioor nessa fase

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe qdo vc ta trolando algum amigo seu mas só de zuera mesmo?

de uum jeito que não é bullying...

qdo o zuado ri junto, imagina vc zuando seu irmao ou irma, ou zuando alguem que acabou de chutar pra fora na frene do gol hahah ...

ah véi nem minha vó perdia esse e e ela anda com andador uehauheuh

é isso, fala o que vier na cabeça

** poha galera isso de balada veio tudo daquele site do bufalo reprodutor, silvio, depois usaram o nome dele pra fazer merda ...

balada é pra quem é bonito, forte, dança bem.... se veste bem... aparencia e postura.... de tudo isso eu só danço bem, o resto nao tenho...

se vc eh timido e nao dança, vai fazer o que na balada? como vai se destacar ??

quem n se enquadra isso tem q r e lugares diferentes... se gosta de livros vai na livraria, etc

E quem é geek, vai pra onde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...