Postado 13/09/2013 às 14:20 09/13, 2013 Bom dia, Estou treinando a dois meses e estou tomando alguns suplementos. Dentre eles estão: 100% Whey protein gold standard, BCAA, Dextrose e Malto. Eu acordo as sete da manhã, trabalho das 8:00 AS 18:00 faço faculdade das 19:00 AS 22:40, treino das 23:00 as 00:00. Ultimamente eu tomo 1 capsula de BCAA antes do treino, durante o treino tomo malto, após o treino tomo Whey + dextrose e duas 2 capsulas de BCAA. Faço uma refeição a cada três horas, gostaria de saber se devo mudar alguma coisa antes ou depois do treino, algumas pessoas me indicaram a tomar blend de proteinas ao acordar logo cedo, outras disseram que era melhor antes do treino e de manhã tomar vitamina com frutas e aveia. Alguém tem algum sugestão?
Postado 13/09/2013 às 21:29 09/13, 2013 Primeiramente venho lhe avisar que o que manda é a dieta, você deve saber disso... Suplementos apenas complementam a dieta. Então, eu tiraria esse malto no meio de treino, e ja que vc ja tem dextrose, guardaria o malto. BCAA o seu corpo precisa de PELO MENOS 10g por dia, calcule qntas gramas vc ta tomando de bcaa, lembrando que o whey da on possui uma quantidade já. Whey no pos com dextrose.
Crie uma conta ou entre para comentar