Postado 19/07/2009 às 06:18 07/19, 2009 Ola galera, recentemente comecei a fazer Muay thai, e intercalo os dias com musculaçao: Seg, Quar, Sex = musculaçao Terç, quin= MT Para ter uma ideia , vai ai algumas caracteristicas minhas: eu malho a +ou- 1 ano, tenho um biotipo mediano, um pouco mais puxado pra facilidade de ganhar gordura, mais tenho facilidade em ganhar massa muscular tb. dieta, basica, sem muita politizaçao , porem com o maximo de cuidado com besteiras e horario. Tenho essa sujestão para suplementaçao, e quero que alguem que tenha conhecimento possa avaliar. Pensei em nos dias em que malho, tomar hipercalorico antes e pos treino, e todos os dias pela manha, e nos dias de MT toma algum tipo de termogenico. Será que essa suplementaçao, ira fazer com que eu hipertrofie e define ao mesmo tempo, mesmo que seja num processo demorado?? Quem poder avalia ai, pode ser uma ideia para outros curiosos do forum. Grato.
Postado 19/07/2009 às 12:29 07/19, 2009 olha, td vai depender da qualidade do hipercalórico. mas eu axo q tem outras alternativas melhores pra crescer e definir ao mesmo tempo. em vez de comprar o hipercalórico, axo melhor vc gastar a grana numa consulta com um nutricionista esportivo, de preferência q trabalhe com profissionais (clube de futebol, por exemplo).
Postado 19/07/2009 às 15:20 07/19, 2009 Hipercalorico + Queimador? Hipercalorico + Queimador = Dinheiro jogado fora
Postado 19/07/2009 às 16:18 07/19, 2009 Amigo ao invéz de mandar hipercalórico antes e depois, manda um BCAA antes, e um Whey+malto pós, e o termogênico nos treinos de MT como disse, acho que fikaria legal seu desenvolvimento, lógico acompanhado de uma dieta equilibrada para ganho de massa magra =) edit: é o que eu pretendo fazer, essa semana começo também o MT ... e estou pensando em comprar uns thermogênicos pra ir antes do treino pra dar uma liga da hora tbm...
Postado 19/07/2009 às 17:59 07/19, 2009 Equação Harris Benedict blá blá blá Calcule seu gasto calorico e blá blá blá.
Postado 19/07/2009 às 19:05 07/19, 2009 olha, td vai depender da qualidade do hipercalórico. mas eu axo q tem outras alternativas melhores pra crescer e definir ao mesmo tempo. em vez de comprar o hipercalórico, axo melhor vc gastar a grana numa consulta com um nutricionista esportivo, de preferência q trabalhe com profissionais (clube de futebol, por exemplo). [2]
Crie uma conta ou entre para comentar