Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida Sobre A Glicerina

Posts Recomendados

Postado

Acompanhei o tópico "CELL VOLUMIZER" por muito tempo,li muitas informações tudo certinho como se toma,o tempo certin de toma...

agora vem a dúvida...

DEVIDO a incompatibilidades de tempo (trabalho) , nao consigo tomar " 2 horas antes do treino",nao tenho tempo para tomar exatamente 2 horas antes...

sera que pode ser tomado na hora do TREINO? se nao vai ter nenhuma interferencia ou sei la..apenas DUVIDA

se alguem puder me respodem eu agradeço

Postado

Tomo 1 hora antes e ta fazendo o feito que promete ^^

O corpo não esta acostumado a levantar nove, dez, ou doze vezes o mesmo peso. Então, atravessar essa barreira de dor, faz que os músculos crescam. Uns sentem dor nos músculos e continuam, sem parar. E as últimas das três ou quatro repetições fazem com que os músculos crescam. E isso é o que separa um campeão de alguém que não é. Se pode atravessar a barreira da dor, poderá chegar a ser um campeão. Se não pode, esqueça. E isso é o que falta a grande maioria, garra.

Garra para entrar e dizer:

”Vou chegar até o final custe o que custar.”

Postado

Não da pra bebe-la no trabalho também nao??

Por que o efeito dela não é na hora, e tirando que vocÊ teria que beber muita agua junto.

• 1 ano depois...
Postado

Gente sou nova aqui... não sei onde perguntar :/

A glicerina vocês dizem que incha legal né, eu queria esse efeito nas pernas e bumbum, mas fico com receio de ficar com a barriga assim também. E aí? notaram alguns cm a mais na barriga também depois da glicerina?

Postado

Olha Andreia, se você ganhar retenção, inchaço, nas pernas provavelmente vai ganhar na barriga também, não tem como ser uma coisa localizada

"Squatting is like breathing" Kstar

Postado

Olha Andreia, se você ganhar retenção, inchaço, nas pernas provavelmente vai ganhar na barriga também, não tem como ser uma coisa localizada

É eu realmente estava meio que ligada nisso, mas estava com esperança de não ser muita coisa na região da barriga... Vou voltar a malhar mês que vem, então vou ficar só na creatina+whey mesmo.

Obrigada pela resposta =))

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.