Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual A Sua Religião? Em Que Você Acredita?


Micthz

Posts Recomendados

  • Moderador
Enfim.... agradeci mt e a partir desse dia tenho certeza absoluta que existe algo nessa terra, que o ser humano não entenderá em vida.

tio Pengo tenho a mesma certeza q vc!

Eu creio que so existe um único Deus, o mesmo da Bíblia, aquele que enviou seu filho Jesus Cristo.

mas somente aqueles que tiveram uma experiência pessoal com Deus, sabe que é impossível nega-lo

[2] Eu estou tendo essa experiência, e se não fosse Deus eu nem estaria aqui hoje com vcs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sou católico,acredito em Deus mas não frequento a igreja.

Não acredito em muitas coisas,como milagre.

As coisas que dizem que a ciencia não pode explicar,fomos nós mesmos que erramos.

Como o caso do diagnóstico da mãe do Tio Pengo, pode ter sido erroneo,assim como o nascimento da Nanny.

Já fui diagnosticado diabético,mas não sou.

Por isso digo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
assim como o nascimento da Nanny.

Não sei se vc entendei o q eu disse ... não falei do meu nascimento de dentro da barriga da minha mãe. ;) Estou falando de ajuda e misericordia de Deus! Mas é um assunto que prefiro guardar para mim ... não aceito certas criticas por tudo o q vi Deus fazer comigo. Acho q deu pra entender do q estou falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Minha vida começou na Igreja Católica. Desde que me lembro da infância, estava eu lá na Igreja, junto aos Padres e Madres e nas missas. Brincava sempre lá, o Padre ia lá em casa e até fiquei na creche da Igreja durante um tempo. Amava a todas aquelas pessoas q via ali, era bem tratata e adorava rezar, então decidi que ia ser freira.

Fiz toda etapa do catecismo, crisma, grupo jovem, participei do coral, ensinei o catecismo para crianças e pregava Jesus de forma natural. Desisti de ser freira, porque optei por ser mãe. Por fim, terminei na Carismática, onde descobri sentimentos e forças inexplicáveis e conheci pessoas enriquecidas de Deus.

Lia a Bíblia com frequência, rezava o terço sempre e sentia-me verdadeiramente iluminada por uma luz diferente. Isso era real, pelo que ouvia das pessoas com as quais convivia.

Tive experiências religiosas fora do comum, que só entende quem já passou por isso. Nunca duvidei de Deus, porque ele sempre esteve e está do meu lado. Jesus, para mim, é como um amigo, um cara que posso conversar a todo instante. Maria, sim, é uma verdadeira mãe e vive me acolhendo.

Paralelamente a tudo isso, sempre ouvi falar do espiritismo, por intermédio de minha mãe, mas bania ele da minha vida, por questões que não valem a pena ser citadas.

Depois de me sentir no mais alto dos céus, dentro da Católica, tive desdobramentos de vida que me levaram a conhecer melhor o espiritismo e me encantei com a teoria deles, com a forma de proceder, mas não me sentia verdadeiramente em casa, quando estava lá com eles. Desisti e voltei para minhas missas dominicais e meus encontros semanais na Católica.

Depois que tive a Marina, minha vida mudou radicalmente. Eu nunca tinha perdido uma missa na vida, nem tinha dormido sem fazer uma oração, mas aquele bebê não me deixava nem lembrar que religião existia. Passei anos longe das missas e das orações e isso começou a me incomodar muito. Me sentia incompleta.

Finalmente, eese ano voltei para a Igreja. Não como antes, quando participava das missas, dos grupos de orações etc. O incrível é que quem me tirou o direito de rezar, novamente me devolveu essa felicidade. É que ela começou o catecismo e a mãe (eu) é quem leva sempre e para as missas também.

Novamente estou me sentindo em casa e não me importa o que falam de minha religião. Não ligo, porque minha relação é com Deus e o importante é o que existe entre Ele e eu. Minhas experiências são ricas e isso é o que me importa.

Fe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se vc entendei o q eu disse ... não falei do meu nascimento de dentro da barriga da minha mãe. ;) Estou falando de ajuda e misericordia de Deus! Mas é um assunto que prefiro guardar para mim ... não aceito certas criticas por tudo o q vi Deus fazer comigo. Acho q deu pra entender do q estou falando.

Desculpa Nanny,eu confundi nomes.Mas não critiquei nada.

Eu estava citando filhos de mãe inférteis.

Diagnósticos erroneos.

Beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Desculpa Nanny,eu confundi nomes.Mas não critiquei nada.

Eu estava citando filhos de mãe inférteis.

Diagnósticos erroneos.

Beijos.

Ok! Mas qdo me referi a critica não falei de vc rs ... prefiro não comentar pq não vou aceitar caso façam. Mas não me referi a ti não tá! rs

Agora entendi o quis falar, mas não é o meu caso não.

Entendo o seu lado, mas como citado acima, so quem teve experiencia c Deus sabe, e estou passando por ela. ;)

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...