Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Socorro, Ajuda Pra Minha Namorada

Posts Recomendados

Postado

Ola

Minha namorada começou a malhar hoje, aqui perto só tem essa academia e é fraquinha, mas tem um dos instrutores que parece saber alguma coisa.

O horário que ela tem pra malhar é só pela manhã, conversei antes com esse instrutor e ele disse q estaria lá e dava uma orientação pra ela, mas hoje ele não estava, só tinha um lá que num sabe de nada.

Passou esses exercícios pra ela:

https://www.youtube.com/watch?v=i87wYG6Ri_I (4x10 pra cada perna) [esse levantando a perna toda e não só flexionando o joelho]

abdução de perna em pé com caneleira (4x10 pra cada perna)

https://www.youtube.com/watch?v=O1TgAoiuWJ4 (4x10 pra cada perna) [esse com o corpo mais ereto do q esse do video]

só isso por hoje.

não sou profissional nem tenho muito tempo de academia, mas gosto de pesquisar (pesquisei mais pra mim mesmo e não sei muito de treino pra mulheres) mas acho que esse treino ai ta pessimo pq acho q seria mais interessante passar exercicios compostos

alguem pode me indicar um treino pra mulheres iniciantes eficiente para hipertrofia das pernas e bumbum???

obs.:ela é bem magrinha

Postado

Cara, a melhor dica é procurar um profissional de qualidade mesmo.

Mas só esses 3 exercícios eu diria que é uma bosta mesmo '-'

O pessoal aqui do fórum deve dar uma idéia de como melhorar .. mas o ideal é procurar alguém que explique pra ela cara-a-cara do que falando por fórum.

Postado
  • Moderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.