Postado 1/09/2013 às 18:22 09/1, 2013 Eai pessoal tudo bem? entao eu estou afim de tomar uma creatina para aumentar o volume e força, só que eu estou querendo diminuir a retenção de liquido do meu corpo pois estou muito retido e inchado, minha dúvida é se eu tomar creatina e diurético no mesmo ciclo o diurético pode afetar o efeito da creatina? Ps.: Desculpem pela ignorância é que eu sou novo nessa parte de suplementação..
Postado 1/09/2013 às 18:48 09/1, 2013 cara, fique longe de diuréticos...ESSAS PORRA MATA..AES NÃO MATAM, DIURÉTICOS SIM...................toma um chá verde que é um diurético natural(dizem, nunca testei) e se você está retido e inchado, deve ser por causa da sua dieta, carbo alto da uma retida mesmo.....sódio também....mas nunca corte o sódio de sua dieta, apenas diminua cara, fique longe de diuréticos...ESSAS PORRA MATA..AES NÃO MATAM, DIURÉTICOS SIM...................toma um chá verde que é um diurético natural(dizem, nunca testei) e se você está retido e inchado, deve ser por causa da sua dieta, carbo alto da uma retida mesmo.....sódio também....mas nunca corte o sódio de sua dieta, apenas diminua cara, fique longe de diuréticos...ESSAS PORRA MATA..AES NÃO MATAM, DIURÉTICOS SIM...................toma um chá verde que é um diurético natural(dizem, nunca testei) e se você está retido e inchado, deve ser por causa da sua dieta, carbo alto da uma retida mesmo.....sódio também....mas nunca corte o sódio de sua dieta, apenas diminua
Postado 1/09/2013 às 18:53 09/1, 2013 Melhor você administrar uns 8 litros de água no seu dia do que apelar pra diurético. É difícil sim .. mas só não largar sua garrafa dágua e tomar uns goles durante algum tempo pra não se sentir cheio em nenhum momento.
Crie uma conta ou entre para comentar