Postado 15/07/2009 às 01:50 07/15, 2009 Boa noite a todos. Bom malho a 3 mêses, tive exelentes ganhos só com alimentação sai de 63kg para 68 kg nesse 3 mêses, tenho 1.82 de altura, meu biotipo é ectomorfo. Porém tenho notado que meus ganhos estão diminuindo. Então nesse 3° mês iniciei o uso de whey + dex no pós treino e albumina antes de dormir. Como sou ectomorfo sei que teria a necessidade de uso de hipercalóricos, mas evito porque quero manter meu bf bem baixo, no meu no caso está a uns 5 - 6%. No entanto eu senti a necessidade de praticar natação, porque gosto mesmo. Então será que seria aconselhavel o uso destes? o que eu queria mesmo é saber se tomando hipercalóricos eu perderia o meu abdomem que está amostra ? isso praticando a natação junto.
Postado 15/07/2009 às 02:02 07/15, 2009 depende da qualidade do hipercalórico. eu já tomei vários nacionais e nunca gostei. mas dizem que o 3200 da probiótica é bom. este não experimentei. comecei a tomar hoje o Muscle Juice da Ultimate. parece ser ótimo, se não me engano é o 2o. mais vendido nos EUA. depois que termina ele irei contar como foi nos relatos. comprei 4,7kg. no www.corpoidealsuplementos.com.br resumindo. é bom você tomar um hiper. mas se puder compre um de qualidade. Ciclo pro verão, micaretas, é "nóis" sem camisa.
Postado 15/07/2009 às 02:12 07/15, 2009 é bom você tomar uma massa se for fazer natação mesmo. e terá que comer MUITO, pois, natação gasta bastante calorias(coisa que é essencial para você que quer ganhar peso) eu aconselho você a fazer somente musculação...ai quando ganhar mais "corpo" fazer natação
Postado 15/07/2009 às 02:38 07/15, 2009 Autor é bom você tomar uma massa se for fazer natação mesmo. e terá que comer MUITO, pois, natação gasta bastante calorias(coisa que é essencial para você que quer ganhar peso) eu aconselho você a fazer somente musculação...ai quando ganhar mais "corpo" fazer natação Acho que vou seguir seu conselho, não quero me precipitar agora. vou esperar mais um pouco. Muito obrigado a todos.
Postado 15/07/2009 às 14:21 07/15, 2009 olha, não recomendo hipercalóricos no momento. procure um nutricionista esportivo q terá mt mais ganhos. Não fico monitorando ou acompanhando tópicos. Ou seja, não vou voltar aqui. Se quer esclarecer alguma coisa, mande-me uma mensagem privada. Att.
Crie uma conta ou entre para comentar