Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Em Andamento/relatos] Pw Gat Nitraflex

BIGANABOLIC

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal,

Um amigo meu relato sobre os efeitos desse tal NITRAFLEX da GAT, diz ele que foi "animal", e depois veio o vídeo do Scarpelly fazendo a propaganda do mesmo, e comentários relativamente bons nos sites gringos, então resolvi compra-lo por US$79,89. Irei fazer os relatos atualizando todos os dias da seguinte maneira:

Critério de Avaliação:

- PUMP: de 0 à 10

- FORÇA: de 0 à 10

- Vasodilatação: de 0 à 10

- Efeitos Colaterais: "Narrativa"

Irei começar com 1 medidor (10g) e ver como meu corpo reage, meu tipo físico é ECTOMORFO, por tanto minha taxa de gordura é baixa, então ira facilitar a Vasodilatação, irei colocar também os outros suplementos e um pouco da minha dieta, pois interfere muito no Resultado Final por isso quero deixar bem claro para vocês, que apenas o NITRAFLEX não faz milagre.

TREINO:

4 dias por semana, ABC 12x10x8 aumentando a carga, com intervalos de 1'.

SUPLEMENTAÇÃO + BASE DA DIETA

*obs: não faço a dieta regulamente por não estabilidade de horários, mas tento o máximo. (trabalho, faculdade, estudos)

Manhã:

- 30g de Whey + 15g de Albumina + 200ml Leite Semi-Integral

- 3 Ovos Cozidos

MALHAR:

= PW

- 10g NITRAFLEX + 8 oz de Agua Gelada - 20min antes

= Pós-Treino

- 50g Malto sabor Açai + 5g Creatina

após 35min

- 32g Whey + 30g Aveia Flocos Finos + 200ml de Água

TARDE:

- Almoço

- 2 Ovos Cozidos

NOITE:

- Jantar

- ZMA Manipulado *formula obtida aqui no fórum.

Irei postar também fotos de 4 em 4 dias... para acompanhar a vasodilatação e o desenvolvimento de massa magra se ocorrer.

INICIO: 26/08/2013

Peso Atual: 74kg

BF: 8%

Postado

Opa , finalmente algum relato sobre ele , já vi um pessoal falando dele na academia , mais por ser mais caro e ''menos'' conhecido dentre esses q tão mais na 'moda' tbm nunca vi ngm q fez uso , boa sorte com ele e Bons treinos aew man !!!

Postado

1º Dia (26/08/2013)

- PUMP: 9

- FORÇA: 10

- Vasodilatação: 6

- Efeitos Colaterais: Pessoal foi até engraçado, o que eu tenho aqui é do sabor de abacaxi, GOSTO HORRÍVEL! me lembro bem o SHOTGUN, 15min depois de tomar, comecei a sentir o efeito da B-Alamina, só que na Orelha e nos cotovelos (Risos), minha orelha e cotovelo ficaram vermelhos de tanto arder, nunca tinha sentido o tal efeito da coceira tão forte, mas 5min depois paro... deixo o 1MR e C4 no chinelo, treinei feito um touro, porém pouco suor, Força e Pump perfeitos, e recuperação rápida, fiquei disposto o resto do dia, para primeiro dia foi ótimo! tirando a parte da orelha (Risos).

Acompanharei também, apesar de não ter me encantado com a fórmula dele.

Realmente a formula dele não atrai muito realmente, mais os gringos falam muito bem dele, mas rapaz "O BICHO ELE" (Risos) vamos ver o resto dos dias.

Opa , finalmente algum relato sobre ele , já vi um pessoal falando dele na academia , mais por ser mais caro e ''menos'' conhecido dentre esses q tão mais na 'moda' tbm nunca vi ngm q fez uso , boa sorte com ele e Bons treinos aew man !!!

Espero te Ajudar, até sábado coloco fotos :thumbsup_anim:

Postado

O ruim dele é que 1 scoop tem 325mg de cafeína. Subir pra 2 scoops vai te deixar pilhado demais, isso que é ruim.

Pedi um "Pump Igniter" da TSN, cada scoop tem 300mg de cafeína também. Comprei pra alternar com um outro PW, tomar um desses a noite é pedir pra não dormir tão cedo!

Postado

2º Dia (27/08/2013)

- PUMP: 10

- FORÇA: 9

- Efeitos Colaterais: pessoal novamente sentir a ardência na orelha e nos cotovelos, senti o pump melhor porém um pouco menos de força, pode ser psicológico mas vamos ver amanhã, e novamente disposição o resto do dia, até agora estou gostando.

Postado

Talvez depois da 1º semana comece a ''surtir'' um resultado melhor , nesses primeiros dias eu acho bem difícil de fazer alguma analise , pra mim esses primeiros dias são meio psicológicos , pq a pessoa fica naquela '' ânsia'' de que o bagulho vai fazer um efeito 'sobrenatural' ...

Quando eu tava tomando o 2º pw teve um dia q esqueci de tomar antes de malhar e treinei igual um cavalo , só lembrei q não tinha tomado quando voltei pra casa e vi o pote em cima da mesa , por isso acho esses primeiros dias meio relativos , mas nada impede q outras pessoas sintam o efeito completo da primeira à ultima dose !

acompanhando...

Bons treinos aew !!!

Postado

Não pude relatar antes, pois estou malhando e estudando muito, e as vezes não da para vir aqui kk

3º Dia (29/08/2013)

- Vasodilatação: 8

- Efeitos Colaterais: pessoal sentir a ardência na orelha e nos cotovelos porém mas fraca que antes, creio eu que meu corpo acostumo já, "ALELUIA" kk, senti o pump muito melhor e otima força, estou gostando dele.

4º Dia (30/08/2013)

- Vasodilatação: 8

- Efeitos Colaterais: FINALMENTE DESSA VEZ NÃO SENTI ARDÊNCIA NENHUMA, um foco bom, força ótima, recuperação boa, olha mesmo a formula sendo fraca como algumas pessoas dizem eu estou gostando bastante, mais o gosto ainda de abacaxi é HORRÍVEL! porém bebível.

Dia (31/08/2013) Sábado, não malho estudo o dia inteiro.

Dia (01/09/2013) Domingo, não malho estudo o dia inteiro.

Talvez depois da 1º semana comece a ''surtir'' um resultado melhor , nesses primeiros dias eu acho bem difícil de fazer alguma analise , pra mim esses primeiros dias são meio psicológicos , pq a pessoa fica naquela '' ânsia'' de que o bagulho vai fazer um efeito 'sobrenatural' ...

Quando eu tava tomando o 2º pw teve um dia q esqueci de tomar antes de malhar e treinei igual um cavalo , só lembrei q não tinha tomado quando voltei pra casa e vi o pote em cima da mesa , por isso acho esses primeiros dias meio relativos , mas nada impede q outras pessoas sintam o efeito completo da primeira à ultima dose !

acompanhando...

Bons treinos aew !!!

Já aconteceu isso comigo também, concordo com tudo oque você disse, vamos ver no final... já tomei o C4 nos 3 primeiros dias foi SINISTRO! depois ... foi um fiasco... não gostei ...

Postado

5º Dia (02/09/2013)

- Vasodilatação: 9

- Efeitos Colaterais: Mesma força do 1 dia, mais foco no treino e sem o efeito da vermelhidão e da ardência nas orelhas.

6º Dia (03/09/2013)

- Efeitos Colaterais: mesma coisa do dia anterior.

(04/09/2013) - NÃO MALHO!

7º Dia (05/09/2013)

- Efeitos Colaterais: Sentir a ardência e a vermelhidão novamente, porêm a força e o foco o mesmo, mas dessa vez mais suor do que o normal.

8º Dia (06/09/2013)

- Efeitos Colaterais: Me sentir meio tonto, mas nada que atrapalhasse o treino, sem a ardência dessa vez.

(07/09/2013) Sábado

(08/09/2013) Domingo

9º Dia (09/09/2013)

- Efeitos Colaterais: nada diferente dos demais dias, muita força, bom foco, porém dessa vez não observei as veias saltarem ou ficarem mais amostra como nos últimos dias.

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

já estou no segundo pote, muito bom, e tenho outro fechado ainda, porém vi diferença no produto de sabor maça verde e o que estou tomando agora de abacaxi que é único que estou achando no Brasil, o medidor do sabor maça verde era maior e o pó era mais "grosso", de abacaxi é mais "polvilhado", estou ingerindo duas doses no medidor de abacaxi todo dia que malho; pela quantidade de cafeína da um bom pique, para força é muito bom, mas volume não vi muita coisa, estou ingerindo C4 para compensar.

• 2 semanas depois...
Postado

já estou no segundo pote, muito bom, e tenho outro fechado ainda, porém vi diferença no produto de sabor maça verde e o que estou tomando agora de abacaxi que é único que estou achando no Brasil, o medidor do sabor maça verde era maior e o pó era mais "grosso", de abacaxi é mais "polvilhado", estou ingerindo duas doses no medidor de abacaxi todo dia que malho; pela quantidade de cafeína da um bom pique, para força é muito bom, mas volume não vi muita coisa, estou ingerindo C4 para compensar.

tais tomando o Nitraflex e o C4 juntos? o doideira...

• 11 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...