Postado 27/08/2013 às 01:38 08/27, 2013 o cara desrespeita a gente com gracinhas de criança por favor serio mesmo se não for pra ajudar nem comente (falo do Pedrocka) é só zuera eu tbm to ligado kkkkkk Amigo, tu já ta bem velinho pra apela com uma bobeira dessa concorda? E nao sei porque vc de ofendeu apenas comigo... "Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor." Arnold Schwarzenegger
Postado 27/08/2013 às 01:41 08/27, 2013 Autor Vou falar uma coisa pq sei que a moderação vai fechar esse topico A gente posta um tópico esperando ajuda do pessoal, espera o dia inteiro por uma resposta ae vem alguém om grosserias e brincadeirinhas, respondo a altura pq to de saco cheio desse tipo de gente Amigo, tu já ta bem velinho pra apela com uma bobeira dessa concorda? E nao sei porque vc de ofendeu apenas comigo... Respondi pra todos e ninguém se manifestou só vc
Postado 27/08/2013 às 01:44 08/27, 2013 Vou falar uma coisa pq sei que a moderação vai fechar esse topico A gente posta um tópico esperando ajuda do pessoal, espera o dia inteiro por uma resposta ae vem alguém om grosserias e brincadeirinhas, respondo a altura pq to de saco cheio desse tipo de gente Respondi pra todos e ninguém se manifestou só vc Ok "Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor." Arnold Schwarzenegger
Postado 27/08/2013 às 01:50 08/27, 2013 se vc responder tomará alerta seja educado, deixe quem vc achar agressivo demais falando sozinho
Crie uma conta ou entre para comentar