Ir para conteúdo

Meu Pequeno Diário.. {Fotos, Medidas E Treinos Atualizados}

Triickster

Posts Recomendados

Postado (editado)
Fala galera, tudo bom?!
Vou passar um breve relatório de como eu estava quando pensei em voltar a treinar no começo do ano, com 20 anos 1,75 m de altura e 89 Kg. Sempre fui gordinho..

Tracei uma meta pra mim mesmo, sabia que o meu peso ideal era entre 73~76 Kg, por aii.. Fiz uma reeducação alimentar e consegui sair dos 87,5 Kg que estava quando me pesei pela ultima vez antes do processo, e atingi 73 Kg mais ou menos em 2 meses.. Passei meu niver mais magro e de melhor auto estima..
Bom. Comecei a treinar ontem (21/8/13), onde fiz um treino bem leve só pro corpo acostumar.. Pra aquecer comecei na esteira 20 minutinhos onde no meio corri por 7 minutos.. (No meu auge eu aquecia 3 minutos e corria num ritmo acelerado por 25~30 minutos direto. Antes e depois dos treinos.)
Fiz Peito/Tríceps - 3 exercicios pra cada..
Antes eu costumava ficar quase 2 hrs na academia, agora tenho que limite de 1 hr devido ao trabalho.. -.-‘

Meu foco é aumento de força, resistência e definição.. Por enquanto.. rs'
Estou com 75 Kg agora, com BF=11~12%, Quero definir meus músculos, e manter a boa forma..
Vou ter que treinar só 5 dias na semana, pois a academia abre no sábado apenas das 16h até 17h... Não sei porque.. kkk'
Treino básico por enquanto, logo daqui 1 mês estarei trocando de treino..
TREINO --- ABCAB

Cargas Totais sem o peso da Barra..
Verde: Meta até o fim do ano
A
PEITO
Supino Reto 3x10 -- 20Kg 30Kg 80Kg
Supino Iclinado 3x10 -- 20Kg 70Kg
Peck Deck 3x10 --35Kg
Crucifixo no Cross 3x10 -- 30Kg
TRÍCEPS
Pulley Fechado 3x10
Pulley Unilateral 3x10
2*Francês Unilateral 3x10 5Kg 8Kg
(*Eu alterno entre os dois na semana, ex.: segunda 1, quarta 2..)
B
COSTAS
Puxador Posterior 3x10 25Kg 35Kg
Puxador Frontal 3x10 25Kg 35Kg
BÍCEPS
Rosca Direta 3x10 10Kg 16Kg
Rosca Alternada 3x12 5Kg 8Kg
1*Rosca Martelo Alternada 3x10 5Kg 8Kg
2*Concentrado 3x12 5Kg 8Kg
(*Alterno entre eles, terça 1, quinta 2)
C
PERNAS
Anterior
Cadeira Extensora 3x10 20Kg 30Kg
Leg Press 45º 3x10 60Kg 80Kg -- 210Kg
Hack 45º 3x10 30Kg
Posterior
Cadeira Flexora 3x10 20Kg 30Kg
Flexora em Pé 3x10 10Kg 15Kg
Mesa Flexora Deitado 3x10 20Kg 30Kg
Panturrilha
Máquina Sentado 3x12 20Kg 30Kg
Cursor em Pé 3x12 30Kg 50Kg
OMBRO
Elevação Lateral 3x10 5Kg 8Kg
Desenvolvimento Posterior 3x10 10Kg 16Kg -- 60Kg
Desenvolvimento Frontal 3x10 10Kg 16Kg -- 60Kg
Trapézio
Remada Alta no Cross 3x10 30Kg
Encolhimento 3x10 30Kg

Eu vou treinar sempre de manhã, cerca de 30 minutos depois que acordo..pois entro no trabalho a tarde. Estou pesquisando bem, pra trocar minha dieta e horários, se alguém puder dar dicas principalmente de desjejum, fico grato!
Estou aberto a sujestões de treino, alimentação,suplementação.. Meu tempo é muito corrido..
Dieta - IIFYM
Medidas:

21/08/2013 ------------------------------ Próximo 21/09/2013
Peso -- 76,6Kg ------------------------------ 72,9 Kg (Atual)
Tórax -- 101cm ------------------------------
Cintura (Altura do Umbigo) -- 80cm -------------------
Abdômen (Abaixo do Umbigo) -- 90cm ---------------
Bíceps (relaxados) -- Dir = 33 / Esq = 33 ------------
Antebraço -- Dir = 28 / Esq = 28 ----------------
Coxa (relaxadas) -- Dir = 61 / Esq = 60 ---------------
Gêmeos -- Dir = 39 / Esq = 38,5 -----------------

Fotos:

post-134428-0-10155000-1379031913_thumb.post-134428-0-55267100-1379031919_thumb.post-134428-0-05208900-1379031926_thumb. post-134428-0-98326000-1379031936_thumb.post-134428-0-02312300-1379031948_thumb. post-134428-0-63621300-1379031956_thumb.
post-134428-0-10093900-1379031987_thumb.post-134428-0-80063400-1379032007_thumb.post-134428-0-08866000-1379032035_thumb.post-134428-0-16938800-1379032059_thumb.
foto de perfil só pra poder me sentir melhor.. kk'

Estou aberto a sujestões de treino, alimentação,suplementação..
Fico grato a todos que puderem me dar uma força com dicas, sugestões, críticas e elogios.. Inté Breve Pessoal..
Editado por Triickster
Postado

Tudo bem, vou ver quando puder já que pediu. Mas...Já tentou fazer outros treinos não-convencionais?

abs

Postado

Tudo bem, vou ver quando puder já que pediu. Mas...Já tentou fazer outros treinos não-convencionais?

abs

Valew. rs'

Faz dois anos que parei, to voltando agr, quero ter certeza que não vou errar dessa vez..

Eu treinava com um parceiro, nunca tive muito conhecimento então ia meio que na aba do treino dele.. Eu gostei faziamos super-série , Treino muito intenso, adquiri força e resistencia.. mas dps tive uma vida meio que sedentaria.. Fiquei mais ativo agr no começo do ano.. E to pesquisando o maximo possivel, mesmo sem muito tempo..rs'

Postado (editado)

olá amigo

vou passar aqui periodicamente, não prometo acompanhar a fio

mas sempre passarei :)

tem uma história parecida com a minha no inicio

heheheh

Valeu Mano, Era pra mim começar serio nos treinos hoje, porém tive um imprevisto no trampo, to aqui desde 9:00h da manhã, e vou até as 22h...

Mais amanhã não tem nada que me atrapalhe..rs'

Bom, ainda estou regulando minha dieta..

Baixei a tabela que o Leandro Twin disponibilizou na area de nutrição, e estou montando bonitinho, logo postarei aqui para quem puder ver e opinar.. rs'

Estou tentando montar legal pro cutting.. Breve tbm postarei fotos de como estou agora, antes dos treinos..

Editado por Triickster
Postado (editado)

Bom galera, to pensando em fazer cutting por uns 2 meses só pra secar mais um poko.. E to querendo fazer o treino a seguir, o que acham??

Ainda não ta dividido ABCAB, ainda.. mas vou estudar uma divisao boa pra quando eu começar,.. Provavelmente será A=Peito/Tríceps, B=Costas/Bíceps, C=Pernas e Ombro.. vou encaixar panturrilha e antebraço entre eles aii.. rs'

Ainda não coloquei o treino de pernas porque não sei um legal que me agrade ainda.. rs'

https://imageshack.us/photo/my-images/832/rj2n.png/

https://imageshack.us/photo/my-images/716/t5ja.png/

Editado por Triickster
Postado

amigo.

não vejo problema em você começar com o ABC basicão

não precisa treinar antebraço não

apenas foque nas costas, as pegadas pronadas (viradas para você)

Então, esse treino foi o que encontrei próximo de como eu fazia há 2 anos atras.. rs'

Sinceramente, não estou satisfeito como estou, quero definir o máximo possível full body..

Postado (editado)

Treino hoje foi bom, friozin logo cedo, e na volta um solzinho pra esquentar..

O que não gostei foi ter que me contentar com pouco.. :jealous:

Pouquísimo peso mesmo..Tipo Frango, e na última serie ja tava morrendo.. kkk'

Comecei na esteira, 20 minutinhos..Só pra quebrar o gelo..Meu pré-treino foi uma banana e 50g +- de Macaxeira..rs'

Treino:

Costas Bíceps

Puxador Frente 4x10 = 25Kg Rosca direta Barra W 3x10 = 10Kg

Remada com aparelho 4x10 = 20 Kg Rosca Martelo na Barra H 3x10 = 10 Kg

Puxador Costas 4x10 = 25Kg (a ultima com 30Kg) Rosca Alternada em Pé 3x10 = Haltere 7Kg

Todos com intervalo de 1 minuto..

Foto que tirei hoje quando cheguei do treino, pra lembrar de como eu era.. Não se assutem por favor.. kkk'

https://imageshack.us/photo/my-images/835/sufs.jpg/

Editado por Triickster
Postado (editado)

cara na verdade tu ja está bem magro

mantem esse cutting ai, até dar uma secada a mais e depois é bulking

Isso mesmo que to pensando..1~2 meses no máximo de cutting, só pra secar um pouco e recuperar as cargas de antes.. aii eu bulko.. rs'

Bom, relatórios de treino..rs'

Por enquanto estarei mesmo fazendo o treino da instrutora la da academia, simples mesmo, só pra aumentar as cargas rapido..rs'

Ontem era treino de perna, porém não tive tempo, então treinei só ombro e com outra instrutora, da tarde..

20 minutos de aeróbico

Elevação Lateral 3x12 com 5Kg cada Lado ------------ Elevação Frontal 3x12 com 5Kg cada Lado

Desenvolvimento na máquina frontal 3x12 com 5Kg cada Lado ----------(Acho que é esse o nome:)---------- Desenvolvimento na máquina costas 3x12 com 5Kg cada Lado

Trapézio:

Remada Alta( remada em Pé) 3x12 com 30Kg -------------- Encolhimento 3x12 com 30 Kg

Hoje treinei Peito/Tríceps.. Vou fazer meu treino la em cima mais tarde, qualquer coisa eu edito depois..

Editado por Triickster
Postado

Boa Tarde Pessoal..

Taí, editei e coloquei o treino que irei fazer nesses 2 meses de cutting.. Treino bem básico, até porque estou voltando agora pra academia depois de 2 anos parado..

Postado

achei meio grande seu treino de ombro..

da uma diminuida..

eu partiria direto pra bulk, mas dai eh uma opção sua..

O que vc dira então se eu tirar a elevação frontal ?

Esse treino vai durar só 1 mês no máximo, só pro meu corpo acostumar de novo, fiquei muito tempo parado, mas agora to treinando de manhã e parto pro trampo de estoquista em loja de informatica.. Então ainda não to puxando muito.. rs'

Postado

Bom, relato de hoje..

Acordei às 7:40 tomei banho e bebi 150ml de leite desnatado, com 2 colheres rasas de nescau..

8hr sai pra academia, hoje não fui acompanhado da minha linda namorada.. :sad02:

Treino hoje foi o B, Progredi um pouco na carga, e fiz uma serie a mais em todos exercicios, até a falha.. Com uns 20~30% mais pesado..

Tomei banho na academia mesmo, e parti pra resolver uns bags antes do trampo..Meu pós treino de hoje foi um misto quente.. :whistle:

To aqui, ja pra sair do serviço, com muuuiita fome :who-let-rip: , hj só almocei, um bocadão de arroz(+- 300g), pouqinho de batata doce(+-100g), e um pedaço de frango(pedacinho mesmo, rs')

Postado

Bom.. Hoje foi um dia triste.. Não pude ir treinar, minha mulher ficou doente e fiquei cuidando dela..

Graças a Deus ela está melhor já..

Hoje era o treino C, não irei pular , vou treinar o C amanhã, Pernas e Ombro..

Será que se eu fizer pelo menos 2 exercícios pra Peito e 1 pra Tríceps, fica muito puxador, "prejudica" em algo??

Postado

Devido aos transtornos aqui no trampo, e em casa.. Não fui pra academia nem ontem, nem hoje infelizmente.. :crying_anim02:

Mas não quer dizer que não treinei.. rs'

Fiz flexão, e abs em casa.. Além de que hoje é o 3º dia que estarei fazendo o exercicio de panturrilha ( https://www.hipertrofia.org/forum/topic/85138-panturrilhas-todos-os-dias-em-casa-artigo/?hl=%20bailarino), muito maneiro..

Então é isso.. Ah! e Comprei meus supplementos hoje.. :smile_anim:

Logo postarei fotos..

Postado

Isso aew.. nao pra ir na gym.. se vira em casa..

Esse eh o caminho..

Abrcs..

Verdade, não quero parar por nada.. rs'

Hoje acordei com muita dor nos Bezerros.. kkkk'

Minhas Panturrilhas amanheceram doendo como se fosse dor de caimbra e tals.. ta melhorando aos poucos..

Ainda acho que minha mulher que me chutou a noite..rs'

Ela não Gostou muito de eu ter comprado os suplementos agora, era pra ser no fim do mês só..kkk'

Bom.. tai meus Suppz..

https://imageshack.us/photo/my-images/594/hj20.jpg/

Postado (editado)

Bom.. Essa semana começou bem, praticamente 3ª semana de treino, estarei largando todas máquinas possíveis para fazer treino livre..

Hoje foi dia de Treino A..

Supino Reto -- 3x10 - 20Kg 20Kg 30Kg

Supino Inclinado -- 3x10 -- 20Kg 20Kg 20Kg

Peck Deck - 3x10 -- 30Kg 30Kg 30Kg

Crucifixo - 3x10 -- 30Kg 30Kg 30Kg

** Paralelas 3x3 = BW ** Para aquecer o triceps.. kkkk'

Pulley Fechado - 3x12 -- 25Kg 30Kg 35Kg

Puxador Invertido Unilateral - 3x10 -- 10Kg 10Kg 8Kg

Triceps Polia Alta - 3x12 -- 30Kg 30Kg 30Kg

Aumentei as cargas, espero que semana que vem possa aumentar de novo..

Também foi o primeiro dia de Suplementação, 1 BCAA pré treino, e Whey 3W + Dextrose no pós e 15 minutos pós treino mandei outro tablete de BCAA..

Esqueci de tirar foto na 1ª semana de treino, mas creio que não mudou muito então estarei tirando essa semana..

Triiste.. Fui editar o diário, e deu erro de novo.. >.<'

Editado por Triickster
Postado

BCAA em tabletes da Probiótica, 120 tabletes, indicado o uso de 2 por dia, cada tablete contém 2,4g.. Sendo 1 tablete antes do treino até 30 minutos antes, e mais 1 logo pós treino ou até 15 minutos depois..

Postado

ae irmão.. manda 2 antes e 2 dps..

essas quantidades dos rotulos são furada..

bcaa tem que ser umas 10g por dia..

se tiver meio na duvida do que eu to falando eh soh da uma pesquisada aqui no forum que vc acha facinho isso..

abrcs..

Postado

Pow to ligado, eu li um tópico ontem aqui no forum pelo celular.. não lembro de quem foi, que diz que é tudo furada e tals.. segundos dados gringos, o exato seria 0.44g/Kg.. oque daria cerca de 14 caps/dia.. dependendo da formula do produto.. to ligado, mas sou meio chato pra essas coisas.. prefiro ir aos poucos.. daqui uns dias já estarei aumentando a dose.. rs'

E tipo meu whey já tem se não me engano, 5.5g de bcaa.. Juntando com 4,8 dos tabs.. Seria 10,3g/dia..

Postado

Diário atualizado com fotos.. rs'

Vamos lá, relato dessa semana..

Como disse antes, to com cargas ainda leves só pro corpo ir acostumando, mas quando completar 1 mês de treino, vou ser um pouco insano.. kkk'

Treino normal essa semana.. consegui fazer todos exercícios com cargas boas, e sempre sentindo bem o movimento..

Eu não gosto de criticar, mas lá na minha academia, eu vi tanta gente fazendo exercício errado.. Povo com 15 minutos de descanso entre as reps, sem ligar pra negativa, principalmente no puxador frontal, pras costas..entre outros.. rs'

Enfim.. Ontem treinei pernas, e mais tarde eu vou editar para relatar as cargas..

Hoje não fui treinar de manhã, vou agora a noite e amanhã também irei à noite.. Hoje é Treino A..

Bom.. não sei muito o que dizer, mas amanhã to de volta.. rs'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...