Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Publicidade

Ahhhh Matheus ja ta ficando giga entao, os cara tudo desconfiado ! Hahahhaha

Treino da hora, boa semana

abçss

to nada.. eh pq to bem diferente do que eu era a um tempo atras.. mas quando me olho me acho um pouco magro ainda, msm tendo um pouco de barriga.. rs..

eh que a carga do supino, eh uma das maiores desse horario que eu vou, e o cara pega bem menos que eu, então ele deve achar que to usando..

ah, esqueci um detalhe, esse cara quer ganhar massa e toma lipo 6 black... :jealous: ..

abraço, boa semana pra vc tbm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E esse supino marotinho ai heim mano, boa carga :D eu nem peço ajuda pra ninguem é foda povo ruim c pede ajuda o povo fica com cara feia, mas ja me aconteceu de eu travar na ultima repetição na subida do supino, academia cheia e nenhum puto pra me ajudar nem o desinstrutor, tive q joga no peito ir rolando até chegar na virilha e fazer tipo um levantamento terra pra tirar o peso de cima de mim o povo só fica olhando é foda.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante 1983Phe

Oi Phe..

Eu faço sem carga, soh elevando msm..

Nao foi um desafio.. eu peguei aquele treinamento de panturrilhas em casa e dei uma mudada nele pq nao tenho paciencia de fazer igual fala no protocolo.. nao dura somente 30 dias, eh que eu queria chegar logo nos 30 dias pq foi a data que eu me dei pra tirar as medidas e ver se teve alguma diferença, entao tava meio ansioso pra completar os 30 dias..

Foi um desafio no sentido de fazer tds os dias, pq tinha dia que ia fazer a noite e nao tava com mto animo, as vezes fazia na hora do banho pq tava sem tempo.. e olha que eh rapidinho pra fazer, mas tem dia que ta bem corrido..

;)

naõ conheço esse treinamento, Matheus. depois, vou procurar pelo forum [se estiver nas páginas anteriores, eu ainda não li, ok?]

pra mim o squat tá sendo assim, desafio pra ter todo dia e não me perder em não treinar sem gym, rs

bjunda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E esse supino marotinho ai heim mano, boa carga :D eu nem peço ajuda pra ninguem é foda povo ruim c pede ajuda o povo fica com cara feia, mas ja me aconteceu de eu travar na ultima repetição na subida do supino, academia cheia e nenhum puto pra me ajudar nem o desinstrutor, tive q joga no peito ir rolando até chegar na virilha e fazer tipo um levantamento terra pra tirar o peso de cima de mim o povo só fica olhando é foda.....

To progredindo legal no supino..

Ateh que o pessoal la na academia eh de boa pra ajudar no supino.. eu peço sempre pra aqueles que eu converso mas nao sei o nome.. rs..

Quando eu travei no supino, o cara que viu tava quase do outro lado da academia e dai ele veio correndo pulando os aparelhos.. putz maior vergonha.. ainda bem que essa academia era pequena..

Entao, dps que eu travei no supino eu nao coloco mais presilha, pq se eu trava de novo eu soh desço um lado pra cai as anilhas e dps o outro..

Abracos..

naõ conheço esse treinamento, Matheus. depois, vou procurar pelo forum [se estiver nas páginas anteriores, eu ainda não li, ok?]

pra mim o squat tá sendo assim, desafio pra ter todo dia e não me perder em não treinar sem gym, rs

bjunda

O treinamento eh esse daqui..

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85138-panturrilhas-todos-os-dias-em-casa-artigo/

Eh mto bom.. tem algumas pessoas aqui do forum que estao fazendo....

Vc ta fazendo certinho.. nao desanima nao..

Esse diario tbm tem me dado um animo tbm, pq da pra trocar experiencias, opinioes com pessoas que levam o msm estilo de vida..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 31 - # PANTURRILHA

completei os 30 dias que eu queria mas decidi que vou continuar fazendo por enquanto..

Treino normal.. 2 series de 70 repeticoes cada..

A cada 35 repeticoes segurando em 10s..

Subindo rapido, segurando em cima e descendo..

No maximo ate quarta eu coloco as medidas atualizadas sem falta e talvez coloque alguma foto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...