Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Dia 26 - #PANTURRILHA

Treino normal..

2 series de 70 repeticoes cada.. a cada 35 repeticoes, seguro 10s em cima..

Subindo mais rapido, segurando em cima e descendo..

Velho tu já tá sentindo diferenças na panturrilha ?

Eh dificil dizer.. as vezes pode ser psicologico, mas acho que ta um.pouquinho maior.. mas nao mto, tbm faz soh 1 mes desse treino..

Essa semana completando 1 mes eu vou tirar medida..

Abrcos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dia 26 - #PANTURRILHA

Treino normal..

2 series de 70 repeticoes cada.. a cada 35 repeticoes, seguro 10s em cima..

Subindo mais rapido, segurando em cima e descendo..

Eh dificil dizer.. as vezes pode ser psicologico, mas acho que ta um.pouquinho maior.. mas nao mto, tbm faz soh 1 mes desse treino..

Essa semana completando 1 mes eu vou tirar medida..

Abrcos..

Entendi, aguardando às medições kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia galera!!

segunda, dia de voltar aos treinos..

meio friozim, mas ta um tempo gostoso.. acordei disposto hj, com vontade de treinar..

a academia nem tava tão cheia hj..

po, tem uma menina que direto fica brigando com o namorado pelo celular 6h da manha.. oq que passa na cabeça de uma pessoa pra ficar ligando pro namorado as 6h da manha na academia?..kkkkkkk..

Treino A. - cargas totais com a barra

supino reto (5x5) - 85kg

paralela (triceps) (6x5) - BW 94kg + 4kg

desenvolvimento militar (5x5) - 40kg

agachamento livre (5x5) - 90kg

crucifixo reto (3x8) - 15kg

leg 45 (4x10) - 220kg

triceps testa (1x10 - 2x10) - 25kg - 30kg

começando pelo supino.. aumentei a carga no ultimo treino, então mantive.. senti bem o peito, principalmente nas 3 primeiras series..

fui pra paralelas.. aumentei 1 serie, mas no proximo treino vou aumentar 1 repetição e diminuir 1 serie (5x6).. no intervalo fiquei conversando com um carinha, fiquei com dó dele.. ele voltou a treinar agora dps de 6 meses parado.. o pai dele teve cancer e ele ficou cuidando, mas msm assim o pai dele faleceu..

no desenvolvimento militar eu consegui aumentar 1 serie tbm.. vou fazer desse jeito essa semana, mas semana que vem vou aumentar o peso..

coloquei mais peso na barra e fiz o agachamento.. tem hora que eu acho que não vou conseguir levantar.. hehe..

dei um descanso pra perna e fui fazer o crucifixo.. to fazendo ele devagar pra sentir bem msm..

aumentei 10kg no leg.. eu não queria nem fazer a ultima serie, tava bem cansado.. mas puxei um ar e fiz..

e pra acabar fiz testa.. comecei fazendo com 25kg, dai fui tomar uma agua, comprimentar um colega e quando voltei cade o a barra que eu tava usando? roubaram.. haha.. pra não demorar e ficar revezando, eu peguei a de 30kg.. quase que eu não acabo.. tava bem pesado..

pós treino: whey + creatina + malto + leite em pó...

gostei do treino.. tava bem animado e achei que rendeu..

hj um tiozinho desmaiou la na academia.. e ele nem pega pesado.. acho que abaixou a pressão dele, mais como foi la no fundo da academia e eu tava do outro lado, nem fui la perguntar oq aconteceu..

eh isso aew pessoal.. tenham um bom dia e bom treino pra tds.. abrços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahauhaua, sobre o treino de panturrilha, ja tentei fazer altas reps, mas chega la pelas 30 ja da câimbra é foda...

__________

Nossa o tempo aqui tá ruim d+, chovendo e frio da até desanimo ir treina....

Sobre a briga no celular, é foda né mano, o pior é que as vezes a pessoas fica no aparelho e mexendo no celular ou falando no celular e não se toca que tem mais gente querendo usar o aparelho....

O agacho e o supino tão tops heim mano.... Minha gym não tem gaiola pra fazer o agacho livre, to fazendo o no smith com 75kg e nas ultimas reps realmente parece que não vai dar pra subir, a perna da uma travada kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahauhaua, sobre o treino de panturrilha, ja tentei fazer altas reps, mas chega la pelas 30 ja da câimbra é foda...

__________

Nossa o tempo aqui tá ruim d+, chovendo e frio da até desanimo ir treina....

Sobre a briga no celular, é foda né mano, o pior é que as vezes a pessoas fica no aparelho e mexendo no celular ou falando no celular e não se toca que tem mais gente querendo usar o aparelho....

O agacho e o supino tão tops heim mano.... Minha gym não tem gaiola pra fazer o agacho livre, to fazendo o no smith com 75kg e nas ultimas reps realmente parece que não vai dar pra subir, a perna da uma travada kkkkk

come umas banana que some essas caimbra..

aqui o tempo da louco tbm.. sexta tava mto frio, no sabado fez moh calorzão, domingo frio, e hj ta fresco o tempo e acho que vai chover..

to conseguindo progredir aos poucos as cargas.. vlw..

na minha academia tbm não tem gaiola pro agachamento, eu improviso no banco do supino inclinado.. por isso tomo cuidado com as cargas nele, pq se eu trava e não conseguir levantar ou eu grito pra alguem ir ajudar ou jogo a barra pra tras..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse supino reto ta da hora hein, boa.

Dia agitado na academia hein, um voltou após o pai ter cancer e outro cai desmaiado hahaha tenso

Boa semana pra ti, tamo sempre de olho!

Abçs

pra completar as series ta complicado.. hehe.. mas sempre peço pra alguem acompanhar, por precaução.. ja aconteceu de eu não conseguir erguer a barra..

tava tenso o clima hj.. kkkk..

vlw, boa semana pra vc tbm..

abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...