Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Dia 17 - #PANTURRILHA

Hj fiz 2 series de 50 repeticoes cada.. uma de manha e outra de tarde...

A cads 25 repeticoes eu segurava 10s em cima..

Subindo mais explosivo, segurando em cima e descendo controlado e sem encostar o calcanhar no chao ja subo novamente..

Ja da pra perceber uma diferenca...

Bom fds pra tds..

Abracos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ahhh eu quero um muffin desses :(

Você também esta fazendo o treino de panturrilha de 100 por dia? Vi que fez 2x50

To com preguiça de ler tudo que perdi, só voltei para ver os muffins e ficar com água na boca aqui hahaha

Oi Tamy...

Para de ser preguicosa e le as 10 paginad menina.. kkkk..

Esse muffin fica gostoso, mas cada vez eu faco diferente.. coloco alguma coisa diferente.. faz ai, vcs mulheres devem fazer bem melhor que eu..

Esse treino de panturrilha eu to fazendo diferente.. eu comecei a fazer igual ensina naquele topico, mas nao tenho paciencia pra fazer igual.. entao estou fazendo assim..

Divido em 2 ou 3 series (tem dia que nao estou tendo tempo de fazer a 3 serie), de 50 repeticoes cada..

Subo rapido seguro em cima e desco controlado.. a cada 25 reps eu seguro 10s em cima..

Eu preferi assim pq eh mais rapido e eu posso fazer uma serie de manha, tarde e noite.. demora no maximo 4 minutos por serie..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como tem um pessoal pedindo então estou postando uma foto.. mas eh temporaria, não vou deixar mto tempo..

eu sou meio reservado e não gosto mto de colocar fotos..

eu tirei de camiseta, mas da pra ter uma ideia mais ou menos.. talvez mais pra frente coloque outra..

m4as.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ui que gatinho, barbixa sexy Kkkkkkkkkkkkkkkk

Bota a foto das panturrilhas agora, se tiver um antes e depois do treino melhor ainda.

gatinho nada...kkkkkkk... se liga rapa..

a minha barba ta pequena agora, se vc visse a umas 3 semanas atras vc ia assustar..

não tenho foto da panturrilha antes.. mas acho que não mudou tanto, ela sempre foi meio grossa (pelo menos eu acho, a ultima vez que medi tinha 40cm).. vou esperar dar um mes de treino pra por foto e medida..

abrcs..

Editado por {..mAthEUs..}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 18 - #PANTURRILHA

hj fiz 3 series de 50 repeticoes cada.. uma de manha, uma de tarde e uma a noite..

Subindo mais explosivo, segurando em cima, descendo controlado e sem tocar o calcanhar no chao ja subo de novo..

A cada 25 repeticoes eu seguro 10s em cima..

___________________________________________________________________________________________________________

Hj eh dia OFF.. to treinando um pouco pra fazer pistol squat mas eh meio dificil..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 19 - #PANTURRILHA

hj nao deu pra fazer 3 series entao soh fiz 2 de 50 repeticoes..

Fiz de tarde e agora a noite..

A cada 25 repeticoes seguro 10s em cima..

Subindo rapido, segurando em cima e descendo controlado..

Com camisa não vale hsuahsuahu

Kkkkkk.. calma.. se me entregarem uma peticao com 1.000 assinaturas aqui do forum eu posto uma sem camiseta..

Mas assim ja da pra te uma ideia vai.. eu sou quase da cor da camiseta.. kkkk..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na hora que fui dormir tava mto calor, acordei tava chovendo e um pouco frio.. tempo louco..

acordei sem fome, comi banana e tomei leite só.. dps quando tava indo pra academia começou dar fome.. hauhsu..

como estava chovendo e os "projetos verão" são de açucar, a academia tava meio vazia..

Treino A. - cargas totais com a barra

supino reto (5x6) - 80kg

paralela (triceps) (5x6) - BW 93kg

desenvolvimento militar (4x5) - 40kg

agachamento livre (5x5) - 85kg

leg 45 (4x10) - 210kg

crucifixo reto (3x8) - 15kg

hj eu ia aumentar a carga no supino mas eu esqueci, então na quinta eu aumento.. vo to fazendo "tranquilo" com essa carga.. precisei de ajuda somente na ultima repetição

aumentei na paralela.. coloquei duas caneleiras de 2kg, parece pouco mas fez uma grande diferença.. dai eu diminui as repetiçoes, tava fazendo 5x6 e fiz 5x5.. quando tiver fazendo de novo 5x6 tranquilo eu aumento de novo a carga..

não sei pq, mas hj tava dificil fazer o desenvolvimento militar.. cansei mto rapido, mas segunda serie quando não tava subindo mais.. mas consegui terminar no sufoco..

coloquei mais peso na barra e fui fazer o agachamento.. ta meio pesadinho mas to conseguindo completar a serie.. teve uma hora que eu quase não levanto..

fiz o crucifixo reto com 15kg ainda.. mas acho que no proximo treino vo trocar ele por outro..

no leg 45 minhas pernas tavam bem cansadas.. fiz uma força pra conseguir completar a serie..

pós treino: whey + creatina + malto + leite em pó

a tarde tem treino de panturrilhas e dps eu relato..

PS.. tava fazendo paralela no graviton, e do meu lado tinha um carinha que tava fazendo tbm, mas ele usa a ajuda do graviton.. dai ele perguntou pra mim como eu conseguia fazer sem ajuda, e eu falei que tinha que treinar e tal.. dai eu falei pra ele tentar fazer pelo menos 1 repetição com o BW.. ele tentou e não conseguiu, dai ele viro pra mim e falou assim: "eu não consegui pq eu parei de tomar proteina".. blz champz, certinho..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...