Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

então Gohaan, eu não curto mto coloca foto.. eh mal de quem foi magrelo e branquelo a vida inteira.. huahauhauhau....

mais vou ver se tiro umas fotos e coloco sim..

abrcs...

Conheço esse "mal de quem foi magrelo e branquelo" hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

0.0

Que muffin Foda...

A onde eu Arrumo esse papel de por em baixo e a bandeja ?

Pelo menos aqui na minha cidade vende em lojas de artigos para festas... eh baratoo..

Mas se vc nao tiver, da pra fazer como se fosse bolo normal em uma assadeira.. soh precisa untar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço esse "mal de quem foi magrelo e branquelo" hahaha

:P ... nossa, eu era magro e alto, mais sempre tive as pernas grossas, entao era meio desproporcional.. kkkkk..

Mas nao eh que eu tenha vergonha de colocar foto, eh que eu sou meio reservado, nao sou de colocar fotos na net.. mas vergonha eu tenho um pouco ainda, pq eu nao sou mais magrelo mais continuo branquelo.. ;)

HUauhauhaha, o meu era de gorduxo e branquelo. Quase não tenho fotos de infancia. E até hj não sou muito chegado nelas..

Fotos eu ateh tenho, mais nao aquelas fotos sem camiseta mostrando td meu porte atletico.. kkkk ..

Ta com uma cara boa esse muffin ai hein, vou ver se faço por aqui.

Faz sim, eh gostoso.. eu faco pra ter alguma coisa com proteina pra comer durante o dia..

Isso eh uma boa opcao pra pessoas que sao compulsivas por doce..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hj eu acordei mto cansado... quase não fui treinar.. mas tomei coragem levantei e fui.. :thumbsup_still:

acordei com mta fome, então tomei café da manha: banana, leite, muffin de proteina, 1 pedaço de pizza..

como hj eh sexta, então a academia não estava lotada.. ainda bem..

Treino B. - cargas totais com a barra

barra fixa (5x4) - BW 93kg

remana curvada (4x8) - 60kg

rosca direta (5x5) - 38kg

rosca scott unilateral (3x10) - 15kg

levantamento terra (5x5) - 100kg

abdominal (4x25)

panturrilha no leg (4x20) - 190kg

barra fixa ainda ta meio complicado de fazer, mas to melhorando.. preciso aumentar o numero de repetições..

fui pra remada curvada, mantive o mesmo peso do outro treino.. estou fazendo com a pegada pronada..

rosca direta tbm mantive o msm peso, até pq to erguendo no sufoco.. tenho que da uma roubadinha na ultima serie.. eu estou fazendo com a barra reta e não a em W..

tive que esperar um pessoal desocupar o bando e fui fazer scott unilateral.. fiz com 15kg mas tava meio pesado.. tive que dar uma ajuda pra erguer nas ultimas.. eh que la na academia os halteres são diferentes, eles aumentam de 2,5kg.. então ou era 15kg ou 12,5kg que eu achei leve..

coloquei os pesos na barra e fui pro terra.. entre uma serie e outra fiquei deitado no banco do supino inclinado.. tava cansadão já.. :) ..

colchonete no chão e abdominal.. estou fazendo sem peso por enquanto mais vou acrescentar nos proximos treinos..

fui revezando abdominal com o panturrilha no leg.. pensei que ia dar câimbra na minha panturrilha.. hehe.. saiu queimando..

pra acabar com td msm, antes de ir embora eu "fiz" 2x3 na barra fixa.. mas fiz daquele jeito.. tava mto cansado... ainda estou..

pós treino: whey + creatina + malto + leite em pó..

agora eh descansar e treino soh segunda...

Dia 16 - #PANTURRILHA 19.09.13

não deu tempo de postar ontem..

dividi em 2 series de 40 repetições cada..

fiz uma na parte da manhã e outra na parte da tarde.. era pra ter feito uma a noite mas tive que fazer um trabalho..

a cada 20 repetições eu segurava 10s em cima..

subindo explosivo, controlando a descida e segurando em cima..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...