Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Publicidade

Opa.. Suas luvas são iguais as minhas, mas eu não uso faz tempo, deve ta guardadas num lugar muito bom, por que não consigo achar.. kkkk'

Cara, tbm estou fazendo o treino de panturrilhas, na verdade fiz 5 dias seguidos, e esqueci de 2.. conclusão hoje seria o 8º dia, mas irei começar a contar de hoje.. Fui olhar elas ontem, e já vi diferença.. estão mais aparentes quando forço..

Vou começar a relatar tbm, pra poder comparar daqui um mês.. Geralmente eu faço aqui no serviço, quando consigo uns minutinhos livres.. nunca contei, mas creio que não cheguei a 10 minutos..

Acompanhando aqui.. Vamo que Vamo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 9 - #PANTURRILHAS

o treininho chato.. hehe.. são uns 10 minutos que parecem que não acabam...

hj eu aumentei mais 10 repetições e cheguei a 100 repetições.. fiz td em 9m02s..

estou fazendo a subida um pouco mais rapido.. não tanto quanto fiz ontem que fiz bem explosiva msm a subida..

mas eh mais rapida do que eh proposto no tópico do treino..

dividi em "5 series".. fiz 20 repetições e deu uma pausa de 10s e depois mais 20 repetições e por assim foi..

nas pausas eu só parava o movimento, mas ficava em pé..

dei uma desequilibrada em alguns momentos mas deixei uma cadeira do lado pra da uma ajudada..

Opa.. Suas luvas são iguais as minhas, mas eu não uso faz tempo, deve ta guardadas num lugar muito bom, por que não consigo achar.. kkkk'

Cara, tbm estou fazendo o treino de panturrilhas, na verdade fiz 5 dias seguidos, e esqueci de 2.. conclusão hoje seria o 8º dia, mas irei começar a contar de hoje.. Fui olhar elas ontem, e já vi diferença.. estão mais aparentes quando forço..

Vou começar a relatar tbm, pra poder comparar daqui um mês.. Geralmente eu faço aqui no serviço, quando consigo uns minutinhos livres.. nunca contei, mas creio que não cheguei a 10 minutos..

Acompanhando aqui.. Vamo que Vamo..

essas luvas são boas, e são daquelas baratinhas.. po, peguei usada.. e ela ja sofreu bastante comigo..

eu ainda nem reparei se teve diferença na minha.. mais deve ter dado pelo menos um pequeno resultado..

vlw por acompanhar.. abrcs..

Editado por {..mAthEUs..}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hj tive que usar o "soneca".. não consegui acordar de primeira.. tava cansadão..

Desde ontem eu ja tava com dor no triceps.. aquela dorzinha gostosa.. fazia tempo que não ficava assim..

hj acordei com ele doendo um pouco mais..

essa noite fez bastante calor..

comi banana, leite, lanche com peito de frango e requeijão, chamito e cookies..

Treino B - cargas totais com a barra

barra fixa (1x4 - 2x3 - 1x2) - BW 93kg

remada curvada (4x8) - 57KG

rosca direita (5x5) - 37KG

levantamento terra (5x5) - 100KG

panturrilha no leg (4x20) - 195KG

abdominal (4x20)

martelo (4x8) - 20KG cada

chin up (1x3 - 1x2) - BW 92kg

hj o treino não rendeu.. eu achei que foi bem fraquinho msm..

comecei na barra fixa.. tava sem força pra me puxar pra cima.. sentia demais o triceps.. dai eu ja dei uma desanimada..

então eu quis da uma compensada na remada curvada.. aumentei 2kg.. nesse tbm senti mto o triceps.. teve uma hora que parecia que ia dar caimbra..

rosca direta foi "tranquilo".. quase morri pra completar a serie mais foi..

dai fui fazer logo o terra.. ja tava meio desanimado do treino.. mantive os 100kg totais do ultimo treino.. e foi o que mais rendeu.. foi legal pq o instrutor foi falar comigo quando tava fazendo.. incentivo pra continuar fazendo o terra pq era um exercicio bom, deu uma corrigida na postura quando tirava a barra do chão..

acabei o terra, cansadão e fui fazer panturrilha.. ia fazer no smith mas achei melhor fazer no leg..

fui revezando panturrilha com abdominal.. aumentei 5 repetições em cada série..

fiz rosca martelo.. aumentei um pouco tbm do ultimo treino..

como tava esperando meu irmão acaba fui tentar fazer chin up.. mais não rendeu mto..

tomei o pós: whey + malto + creatina + leite em pó..

agora eh descansar pra segunda voltar com tudo.. eu esperava mais do treino de hj.. infelizmente não rendeu o esperado.. mais ta bom..

a tarde tem treino de panturrilha.. vlw galera.. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 10 - #PANTURRILHAS

ja se foram 10 dias..

to aqui suado.. acabei de fazer..

hj tava bem corrido o dia.. arrumei um tempo soh agora..

fiz um pouco diferente hj..

dividi em 4 series de 25 repetições.. fiz no total 100 repetições em 6m45s..

estou fazendo a subida mais explosiva seguro em cima e abaixo..

quando chegava na repetição 25 de cada serie eu segurava 10s em cima dps abaixava.. esperava 20s e fazia outra serie..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 11 - #PANTURRILHAS

hj fiz um total de 120 repetições..

fiz da seguinte forma..

dividi em duas partes esse treino.. cada parte teve duração mais ou menos entre 4 e 5 minutos

primeiro fiz 2 séries com 30 repetições cada..

dai fui fazer algumas coisas e depois fiz mais 2 series de 30 repetições..

a subida mais explosiva, seguro em cima e controlo a descida..

___________________________________________________________________________________

hj não tenho treino.. soh o de panturrilha msm..

mas aproveitei e comecei a "treinar" o movimento do pistol squat.. que por sinal eh bem complicadinho..

bom FDS pra tds nós..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 12 - #PANTURRILHA

hj eu fiz 2 series de 50 repetiçoes..

Fiz 50 repetiçoes direto dps eu dormi e quando acordei fiz mais 50..

Ao final de cada serie eu segurei em cima 10s..

Agora eh soh esperar que amanha de manha tem treino..

Vqv... boa noite pra tds nos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus,chapa tudo bem?vou te dar uma dica pra economizar um trocado em relação as luvas,vc pode ver que ela só protege uma parte da mão,eu ja comprei dessas,achei ruim a pegada,o que acabei fazendo?peguei uma camera velha de bicicleta recortei dois pedaços e coloco ela nas mãos onde fazem os calos sabe?na junção dos dedos com a mão!cara funciona que é uma beleza,não prejudica a pegada e protege legal!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...