Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

IMG_0565D.jpg

Conheço um pedreiro que é assim, e um amigo também é assim, só que um pouco maior, e ele não sabe nada de dieta, claro que da pra chegar natural, vocês não tem dedicação e não fazem agachamento, por isso não ficam assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

letothumb.png

É minha meta só que talvez com um pouquinho + de volume, acho que dá pra chegar de boa mas quanto tempos vcs acham que pega ? To malhando a 3 meses e sou ecto

Chegar de boa? Não tá vendo o serrátil todo definido? Não ta vendo o oblíquo saltando na sua cara? Não tem jeito meu filho, não tem como chegar nesse BF% naturalmente, só na base do Clen com Trembo.

Um ano, dependendo de como começar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

letothumb.png

É minha meta só que talvez com um pouquinho + de volume, acho que dá pra chegar de boa mas quanto tempos vcs acham que pega ? To malhando a 3 meses e sou ecto

Cara é impossivel estipular um tempo para pegar algum shape . Existe vários fatores durante os anos que vão acrescentar a favor e contra . Dieta , descanso , treino estresse .

Em alguma fase da vida um deles sempre entraram em queda. Esse shape é possível alcançar natural .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegar de boa? Não tá vendo o serrátil todo definido? Não ta vendo o oblíquo saltando na sua cara? Não tem jeito meu filho, não tem como chegar nesse BF% naturalmente, só na base do Clen com Trembo.

Um ano, dependendo de como começar

fora a vascu sinistra no braços, aquela saltando no meio do braço então, pqp!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

90% do forum nunca vai chegar nesse shape natural...

90% do fórum nunca pisou numa academia então

letothumb.png

É minha meta só que talvez com um pouquinho + de volume, acho que dá pra chegar de boa mas quanto tempos vcs acham que pega ? To malhando a 3 meses e sou ecto

a galera aqui tem objetivo de parecer um aidético

minha dica: comam putas sem camisinha e torçam pra não pegar uma gonorréia, é o caminho mais fácil pra chegar nesses shapes ae...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sejam mais espertos.. em vez de ficarem imaginando.. olhem o site do NATURAL BODYBUILDING..

Os atletas fazem exames.. confirmam que não há uso de drogas... até alguns pre treinos são proibidos.

O que acontece é que, para chegar a um shape assim, demora TEMPO, exige PACIÊNCIA e principalmente DISCIPLINA.

Porem, estes moleques querem as coisas pra ontem.... acabam ganhando rapido, perdendo rapido e lesando o proprio organismo

Aí vai o link da Federação:

http://www.naturalbodybuilding.com/

Fotos

http://www.naturalbodybuilding.com/pages/pages/natural_olympia.php

Entrei nesse site, olhei a primeira foto e minha reação foi:

90% do fórum nunca pisou numa academia então

a galera aqui tem objetivo de parecer um aidético

minha dica: comam putas sem camisinha e torçam pra não pegar uma gonorréia, é o caminho mais fácil pra chegar nesses shapes ae...

0907praca_e_nossa.jpg

Editado por Samuelfaj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sejam mais espertos.. em vez de ficarem imaginando.. olhem o site do NATURAL BODYBUILDING..

Os atletas fazem exames.. confirmam que não há uso de drogas... até alguns pre treinos são proibidos.

O que acontece é que, para chegar a um shape assim, demora TEMPO, exige PACIÊNCIA e principalmente DISCIPLINA.

Porem, estes moleques querem as coisas pra ontem.... acabam ganhando rapido, perdendo rapido e lesando o proprio organismo

Aí vai o link da Federação:

http://www.naturalbodybuilding.com/

Fotos

http://www.naturalbodybuilding.com/pages/pages/natural_olympia.php

natural bodybuilding

natural bodybuilding

natural bodybuilding

natural bodybuilding

natural bodybuilding

laughing.jpg

1214449886260_f.jpg

A palavra bodybuilding e natural na mesma frase não combina.

letothumb.png

É minha meta só que talvez com um pouquinho + de volume, acho que dá pra chegar de boa mas quanto tempos vcs acham que pega ? To malhando a 3 meses e sou ecto

Velho...sem desmerecer...mas tive amigos chapas de caminhão e serventes de pedreiro com shapes nesse nipe rsrsrs, claro q é possível chegar nesse shape natural, só vai demorar atingir esse shape se for um gordão e tiver q baixar muito o BF.

gossip_mike_tyson.gif

Natural?

não mesmo.

John Grimek, 1936-50, O primeiro fisiculturista moderno.

44,5 de braço. 85kg de peso, 1,73 de altura

Pra quem curte um pouco menos de definição e extrema força/funcionalidade

Em 1936, ele tinha as seguintes marcas nos exercícios:
  • Desenvolvimento Militar: 115 kg (Em 1940 bateu 129kg e no auge atingiu 170kg)
  • Arranco: 100 kg
  • Arremesso: 135 kg
  • Rosca Direta: 80 kg
  • 10 reps. consecutivas de Levantamento Terra: 190 kg
  • Desenvolvimento Militar com a mão direita: 60 kg
  • Arranco com uma mão: 80 kg
  • Arremesso com uma mão: 87,5 kg
  • Desenvolvimento Alternado: 52,5 kg em cada mão.

Seus métodos de treinamento quando publicados eram amplamente seguidos. Ele dizia para treinar mais como um levantador de peso do que como um fisiculturista, favorecendo os movimentos básicos pesados ao invés de séries leves de bombeamento.

John+Grimek.jpgjohngrimek4.jpgJohn-Grimek-Harness+Lift.jpg

jgrimek.jpg

Uma verdadeira inspiração!!!!

Com certeza, ele foi o cara.

Ótimas cargas e físico , e SEM USAR AEs , pessoal de hoje deveria copiar treinos de caras como esse e não hormonizados e gurus q mal sabem do q falam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jogando o BF pra uns 10~12%, alguém acredita que dê ?

555607_397629440364329_395941105_n.jpg


Com certeza, ele foi o cara.

Ótimas cargas e físico , e SEM USAR AEs , pessoal de hoje deveria copiar treinos de caras como esse e não hormonizados e gurus q mal sabem do q falam.

uma dúvida: a partir de que ano aprox AEs foram começados a ser utilizados pra fins estéticos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...