Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu sou iniciante e fico até bolado em pensar que é tao dificil crescer natural!!!!!!!

To treinando a 11 meses e tive ate resultaod significativos , o braço por exemplo saiu de 28 pra 40

E tenho 1,72, atualmente to com 89 kg, comecei com 60 kg

Vou por a foto assim que der aqui o upload só falha

Editado por Cesarneox
Postado
1 hora atrás, Cesarneox disse:

Eu sou iniciante e fico até bolado em pensar que é tao dificil crescer natural!!!!!!!

To treinando a 11 meses e tive ate resultaod significativos , o braço por exemplo saiu de 28 pra 40

E tenho 1,72, atualmente to com 89 kg, comecei com 60 kg

Vou por a foto assim que der aqui o upload só falha

E o BF??

Nunca vi alguém ganhar 30kg de peso, mais 12cm de braço, de massa magra, em menos de um ano.

Postado
14 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

E o BF??

Nunca vi alguém ganhar 30kg de peso, mais 12cm de braço, de massa magra, em menos de um ano.

Nem eu... Será um novo coleman??

Postado
Spoiler

Sem duvida subiu quando entrei na academia tava com 10% e 60 kg na foto do perfil eu to com 79 e percentual desconhecido sendo que treinava ja a tres meses

Agora eu realmente nao sei o bf,  da pra ver os gomos do abdomen !mas sem duvida subiu pra uns 14~15%. 

No entanto o que eu me referia e que e ate meio desmotivante ver que e tao dificil crescer natural !!!!!

Como disse aqui falha pra fazer o upload da foto atual mas assim que der eu coloco pra vc s que possuem mais experiencia avaliarem!!!!

Postado
Agora, Cesarneox disse:
  Ocultar conteúdo

Sem duvida subiu quando entrei na academia tava com 10% e 60 kg na foto do perfil eu to com 79 e percentual desconhecido sendo que treinava ja a tres meses

Agora eu realmente nao sei o bf,  da pra ver os gomos do abdomen !mas sem duvida subiu pra uns 14~15%. 

No entanto o que eu me referia e que e ate meio desmotivante ver que e tao dificil crescer natural !!!!!

Como disse aqui falha pra fazer o upload da foto atual mas assim que der eu coloco pra vc s que possuem mais experiencia avaliarem!!!!

Se você for esse do perfil não tá com 14~15% não hein...

Postado
56 minutos atrás, Cesarneox disse:
  Ocultar conteúdo

Cara, tu tá falando num ganho de 19kg com 3 meses de treino. E num ganho de 50% de peso em 11 meses (de 60 para 89kg). Até engordar isso tudo (gordura mesmo) nesse tempo seria difícil. Vai me desculpar, mas alguma coisa não fecha nessa história.

Postado
Spoiler

Cara eu comecei a treinar no dia 22/06 e a foto foi tirada dia 20/9(Perfil)

Eu nao teria motivos pra mentir

O meu proprio professor disse que foi uma evoluçao muito boa para um iniciante,  so pra constar as medidas que eu tinha na foto do perfil eram 35 braço 102 peito

59 coxa e 39 panturrilha!

Nada absurdo para um natural certo?

E em relacao ao bf 14% eu me refiro atuaemte na foto creio que esteje menor, certo?

Postado
2 horas atrás, Cesarneox disse:
  Mostrar conteúdo oculto

Cara eu comecei a treinar no dia 22/06 e a foto foi tirada dia 20/9(Perfil)

Eu nao teria motivos pra mentir

O meu proprio professor disse que foi uma evoluçao muito boa para um iniciante,  so pra constar as medidas que eu tinha na foto do perfil eram 35 braço 102 peito

59 coxa e 39 panturrilha!

Nada absurdo para um natural certo?

E em relacao ao bf 14% eu me refiro atuaemte na foto creio que esteje menor, certo?

Não questiono essas medidas. Realmente, não têm nada de mais para um natural.

Questiono essa evolução tão rápida. Normalmente os resultados começam a aparecer a partir do 4º mês de treino. Então, como que tu conseguiu 19kg em 3 meses, sem ficar obeso?! Tá certo que os primeiros dois anos de academia, são quando o corpo mais muda. Lembro que no meu primeiro ano ganhei uns 7kg. Mas ganhar 29kg em 11 meses?! Por favor..

Postado
8 minutos atrás, RenanTx disse:

E esses aqui?

Bbz0fjmeem4.jpg

gCnBGgJDBW8.jpg

Na minha opinião, ao shape do Zyzz (nessa foto) dá. Já para o do Jeff não.

Postado
3 minutos atrás, Pherey disse:

Na minha opinião, ao shape do Zyzz (nessa foto) dá. Já para o do Jeff não.

Quanto o Jeff Seid ta de bf ai? Achei mais possivel que esse do Zyzz, pelo bf.

Postado (editado)
10 minutos atrás, RenanTx disse:

Quanto o Jeff Seid ta de bf ai? Achei mais possivel que esse do Zyzz, pelo bf.

Sim, o BF do Jeff esta mais alto. Mas mesmo assim, avaliando pela quantidade de MM, penso que o do Zyzz é atingivel, já o do Jeff, msm com BF superior, parece-me dificil.

Editado por Pherey
Postado
Em 30/05/2016 at 15:16, Rasz disse:

com 1,67m eu cheguei a 38 de braço com 12% bf, fiquei com uns 36,5 depois do cutting com uns 10% de bf....

Rasz, qual seu peso? Se não quiser divulgar, manda uma mensagem por favor!

Postado
5 horas atrás, Rasz disse:

queria q meu peitoral ficasse grande igual o dele :(

3 anos naturais, ta dificil 

Com certeza natural nao é (nunca kkkk) Mas de qualquer maneira genética do superior desse garoto é legal , peitoral monstro 

Postado
3 minutos atrás, kneesocks disse:

acabei de ver no face do pina, oO

Eu achei uma evolução muito boa, mas o que me intrigou em ele ser ou não natural, foram os ombros, deram uma saltada muito grande.

Postado
2 horas atrás, lucasf21 disse:

Essa deixo pros que manjam mesmo, hahaha

Segundo o Bruno Pina foram 7 meses, natural.

@Alex Ruiz @Danilo Z  @alex ander o que acham? 

https://imgur.com/a/58Kwp

Eu acho que da sim, mas em sete meses nunca, na minha opinião isso ja e o limite natural

pode joga ai 4 a 5 anos no minimo 

Postado
2 minutos atrás, hugomito disse:

e  voce se baseia em porra nenhuma, estou certo?

acho que ele se baseia nele e em todos que fazem musculação.. pq todos sabemos que os resultados não vem assim do dia pra noite.

Postado

[Minha opinião] Em acredito que em 1 ano de treino + dieta a pessoa explora 50~70% de seu limite natural, o restante ele tem a vida toda pra explorar...

Postado (editado)

Vou bater na mesma tecla

Tem gente que tem piroca de 20 e tem gente que tem piroca de 10. Tem gente que tem barba cheia, tem gente que tem barba falhada e tem quem nao tem barba. Tem gente que tem olho claro, gente que tem olho escuro. Todo seu resultado depende unica e exclusivamente da sua genetica. Pouco adianta fazer treinos mirabolantes se sua genetica nao ajudar. Tem gente que vai chegar num nivel de shape melhor fazendo uma dieta meia boca e treinando com menos intensidade, do que alguem que segue a risca a dietaa e treina certo. O mundo da genetica ta longe de ser justo.

Quer um exemplo que ilustra? Aquela menina linda da sua escola, loira, olho azul, corpo violao e quadril largo, bunda cheia e coxao, que NUNCA pisou numa academia, e a gordinha se matando e fazendo dieta, nao chega na metade da loira. A loira é abençoada geneticamente. Peguem fotos de jeff seid com 14 anos, o fella tem um nivel de definiçao e qualidade muscular que nego com anos de treino e em cutting nao chega. Lorenzo becker parecendo um cavalo com 15 anos. Fotos de academias em regioes pobres da africa, com pesos de pedra, e caras gigantes (voce acha que um cara que mal tem dinheiro pra vida vai estar se preocupando com dieta e AES?). Vao nos relatos de ciclos aqui no forum, tem cara fazendo ciclo pesado e no fim o shape continua uma bosta, parece que nem ciclou. enquanto tem outros puros que vao iniciar o primeiro ciclo com shapes bem melhores.

Por isso digo que quando o pessoal afirma categoricamente: Isso ai ja é limite natural, so com 30 anos de treino, eu digo que a pessoa esta se baseando em porra nenhuma. Termino com uma frase do Dynamitze: Quem nasceu par ser poodle nunca vira pitbull, pode injetar tudo ate o sangue ficar azul.

Editado por hugomito
Postado

O treinamento COM PESOS é suficiente para transformar um shape de maneira sinistra, não importando como é a genética, muitos reclamam que não evoluem mas sequer treinam, nego coloca 20--20kg no supino e depois reclama que o peitoral não cresce, 90% de quem treinam tem medo de lesões, tem medo de falhar, tem medo de progredir cargas, tem medo de bulkar, tem medo de treinar sozinho, tem medo de catabolizar, tem medo de tudo...

Aqueles que reclamam que tem ombros que não crescem, levantem 25kg de cada lado na elevação lateral, dai veja se é a genética ruim ou o treino que é falho...

Supinem 60--60kg antes de falar que tem dificuldade em desenvolver o peitoral...

Agachamento com menos de 160kg? Depois ainda reclamam...

Postado
35 minutos atrás, alex ander disse:

O treinamento COM PESOS é suficiente para transformar um shape de maneira sinistra, não importando como é a genética, muitos reclamam que não evoluem mas sequer treinam, nego coloca 20--20kg no supino e depois reclama que o peitoral não cresce, 90% de quem treinam tem medo de lesões, tem medo de falhar, tem medo de progredir cargas, tem medo de bulkar, tem medo de treinar sozinho, tem medo de catabolizar, tem medo de tudo...

Aqueles que reclamam que tem ombros que não crescem, levantem 25kg de cada lado na elevação lateral, dai veja se é a genética ruim ou o treino que é falho...

Supinem 60--60kg antes de falar que tem dificuldade em desenvolver o peitoral...

Agachamento com menos de 160kg? Depois ainda reclamam...

Voce tambem nao acha que progressao de cargas é algo genetico? Tudo depende da genetica, sem falar que peso nao é tudo. Veja o Kai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...