Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado

Uma dúvida, você falou ai de High reps, no caso do trapézio, então porque a maioria prega low reps ( pros outros músculos no caso )? digo isso, pq é a segunda vez que vejo gente falando de High reps pra dar resultado, e nas duas vezes foram pros 2 músculos que menos cresce na galera, panturrilha( em outro post, não seu. ) e nesse agora de trapézio.

A fibra muscular da panturrilha é mais resistente, assim como abdome, trapézio eu já não sei ...

Panturrilha, Antebraço e parte superior do Trapezio...

Postado

Sobre o pessoal ali em cima comentando sobre o treino volumoso, com mais isoladores, vou dizer uma verdade aqui:
Já treinei FB, AB, ABC, e ABCDE, volumosos, nem tão volumosos e apenas um exercício por grupo muscular.

Tive bons resultados de todos os jeitos; bastou comer bem, progredir cargas e não faltar aos treinos.

Mas é lógico que é mais fácil progredir cargas em um FB estilo SL 5x5 do que em um treino ABCDE volumoso, só que aí o seu objetivo muda. Volume ou força? Você decide.

Postado (editado)

quando meu trapezio tava engolindo peito, ficava desproporcional e eu ainda costumava a treinas-los

botava remada alta bem fechada+elevação posterior foco no traps bi set 4 series, depois, encolhimento na maquina pronada+encolhimento com dumbells 4x, fiz simplesmente meu trap virar aberração, de camiseta o povo reparava e ficava batendo nele so pra sentir(vulgo cupim q zuavam), mulherada achava horrivel, dai deixei ele do jeito, deu impressão q perdi bastante, parei de foca-los e evolui bem todos os outros grupamentos musculares

ps: to chegando da noite agora uheauheauheau, nem reparem mais de 4hrs da manha

vou falando outra coisa aqui trapezio bolado deixa o cara com aspecto bem freak, mulheres sempre falavam mal, etc

Editado por Royal
Postado (editado)

vou falando outra coisa aqui trapezio bolado deixa o cara com aspecto bem freak, mulheres sempre falavam mal, etc

Eu já penso diferente. Para mim, trapézio faz uma baita diferença estética no físico. Quem tem um trapézio bem trabalhado enriquece muito o visual do peitoral.

2l9p56b.png

Olha que diferença! O da esquerda, se você for analisar, tem um bom corpo. Percebe-se que faz alguma atividade física. Porém, o da direita, com um bom trapézio, tem aparência de matador!!

Esse lance das mulheres reclamarem do trapézio grande foi pesquisa? Tem uns caras que realmente exageram. Alguns parece que colocaram uma bola ali. Mas se elas analisarem esses dois físicos, será que achariam feio o da direita? Penso que não. E mulher é complicada! Porque se for levar em conta o que elas acham melhor, a maioria aqui - pelo que vejo de metas e objetivos a serem alcançados - passam e muito longe do que elas, de fato, acham bonito! kkkkkkk

Abração.

Editado por Raphael BHZ
Postado

Sobre o pessoal ali em cima comentando sobre o treino volumoso, com mais isoladores, vou dizer uma verdade aqui:

Já treinei FB, AB, ABC, e ABCDE, volumosos, nem tão volumosos e apenas um exercício por grupo muscular.

Tive bons resultados de todos os jeitos; bastou comer bem, progredir cargas e não faltar aos treinos.

Mas é lógico que é mais fácil progredir cargas em um FB estilo SL 5x5 do que em um treino ABCDE volumoso, só que aí o seu objetivo muda. Volume ou força? Você decide.

Ou seja, um ABCD volumoso traria mais volume muscular do que a maioria dos outros estilos de treino (sendo outras condições iguais)?

Postado

Ou seja, um ABCD volumoso traria mais volume muscular do que a maioria dos outros estilos de treino (sendo outras condições iguais)?

No meu caso, sim, mas por se tratar de sarcoma, estava muito suscetível a alterações no volume, seja pela dieta ou hidratação.

Quando terminar o meu cutting, vou apostar nos treinos volumosos e fazer um experimento com a "memória muscular".

Postado (editado)

MY BOYS e esse shape aqui ? do Tiago Toguro
122lzm1.jpg
Diz ele que só não tomou AEs, so PH até hoje... mas PH é praticamente a mesma coisa ?

Enfim natural da pra chegar ai ?

Editado por BicepsDeOleo
Postado

MY BOYS e esse shape aqui ? do Tiago Toguro

122lzm1.jpg

Diz ele que só não tomou AEs, so PH até hoje... mas PH é praticamente a mesma coisa ?

Enfim natural da pra chegar ai ?

A foto tá muito pequena, mas pelo q eu consegui ver não dá mesmo. :/

Postado

Toguro vai competir, ele fazia uso de um manipulado, mas posteriormente entrou de vez nos injetáveis, inclusive o Leandro Twin parece estar dando uma consultoria pra ele.
Natural ele não é.

Postado

Eu já penso diferente. Para mim, trapézio faz uma baita diferença estética no físico. Quem tem um trapézio bem trabalhado enriquece muito o visual do peitoral.

Olha que diferença! O da esquerda, se você for analisar, tem um bom corpo. Percebe-se que faz alguma atividade física. Porém, o da direita, com um bom trapézio, tem aparência de matador!!

Esse lance das mulheres reclamarem do trapézio grande foi pesquisa? Tem uns caras que realmente exageram. Alguns parece que colocaram uma bola ali. Mas se elas analisarem esses dois físicos, será que achariam feio o da direita? Penso que não. E mulher é complicada! Porque se for levar em conta o que elas acham melhor, a maioria aqui - pelo que vejo de metas e objetivos a serem alcançados - passam e muito longe do que elas, de fato, acham bonito! kkkkkkk

Abração.

Concordo plenamento com o Raphael. Trapézio + ombros dão um visual totalmente diferente a um shape, principalmente quando se está usando camiseta.

Postado

Toguro vai competir, ele fazia uso de um manipulado, mas posteriormente entrou de vez nos injetáveis, inclusive o Leandro Twin parece estar dando uma consultoria pra ele.

Natural ele não é.

Natural ele não é.

Uso de manipulado? Dê exemplos, ou explique melhor.

Postado

Natural ele não é.

Ah sim... peitoral dele saltando ta normal nao rsrs

Uso de manipulado? Dê exemplos, ou explique melhor

Tenho a mesma duvida, qual a diferença de um manipulado pra um AE normal ?

Postado (editado)

sei não olha essa Foto sem edição o cara tem um volume legal cara se chegar natural nisso ai so com 5 anos de treino no minimo article-2356944-1AAD8950000005DC-532_634

Não achei essa foto lá essas coisas. Esse ângulo, quase de lado valoriza bastante o shape em fotos e vídeos,pelo menos o meu.

stephen-amell7.jpg

De qualquer forma acho que chega, de bom aí é braço, deltóide e trapézio.

Editado por ÉUmArroz
Postado (editado)

Uso de manipulado? Dê exemplos, ou explique melhor.

Eu já vi alguns vídeos dele, e ele tinha um "Comprimido dos deuses", ele chamava dessa exata forma que era um determinado manipulado, num vídeo inclusive ele fala os diferentes fármacos que compunham o comprimido.

Ah sim... peitoral dele saltando ta normal nao rsrs

Tenho a mesma duvida, qual a diferença de um manipulado pra um AE normal ?

Um manipulado, creio eu que agiria como um PH, se me lembro bem no manipulado dele tinha cipionato, eu acho, e umas outras paradas lá... Mas não sei nada além disso, até pq ele não falou tudo p nego não sair copiando, pedindo p médico, etc, e fazendo merda.

Nas pernas dele dá pra chegar,sim.

as pernas dele são falhas mesmo, ele sempre falou isso, e ele tb m n tinha saco p treinar, o upper tá ficando bom pelo menos.

Toguro é vendedor de anabolizantes e, vcs acreditam que ele só tomou PH?

vendedor? explica isso aí melhor... achei q era só usuário.

Editado por Divine
Postado

ele q vende os aes la no forum amarelo

Ele manda naquele fórum dos anabolizantes.

num tenho conta lá n, mas ja vi um monte de tópico pesquisando no google, achei bem estranho lá nego passar contato de boa e pá.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...