Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Desloquei O Braço E Agora

Posts Recomendados

Postado

ae pessoal sexta feira 10\07\09 fiz meu treino de peito e perna da mesma forma q sempre faço ate ai tdu bem, o problema foi quando fui a fazer o abdominal q eu nunca tinha feito o personal tinha acabado de me passar, e um abdominal que vc estica os braços acima da cabeça juntando as duas mãos la em cima e apoiando a cabeça nos braços para ñ força o pescoço,

fiz a primeira serie de 40 repetiçoes e achei muito leve pois ja pratico musculaçao a quase dois anos, o problema surgiu quando fui fazer a segunda resolvi botar uma anilha de 5 para aumentar a dificuldade, quando estendi o braço ele deslocou bem no ombro soltei a anilha imediatamente e forçei os musculos do peito e das costas e ele volto pro lurgar.

o problema e q depois disso to com medo de voltar a malhar, vontade me sobra mais tb ñ sei quando(seguro q ñ vai ocorrer de novo) devo voltar

parece ate piada o fiz agachamento com 110 quilos fiz supino com com 42 de cada lado e uma anilha de 5 foi me vencer

conto com o apoio da galera ia agora. :(

Postado

Va pra academia e experimente fazer supino só coim a barra depois poe 5Kg de cada lado e assim por diante, vai aumentando o peso progressivamente pra ve se dói....se doer procure um médico.

Abraços e melhoras...

Postado

Mano vá num médico... Converse com ele sobre o que está com medo entre essas coisas

, Sobre esse seu ultimo comentario

não via ser o peso que vai diferenciar pra deslocar ou não é sim a forma de pegar o peso e a forma de subir

Postado

Se você realmente deslocou seu braço, a primeira coisa que você deveria ter feito é ir ao médico, pode não parecer nada, mas nunca é demais se previnir e evitar ficar um bom tempo sem treinar.

Se o médico liberar, você volta e soca peso!

Abraço!

Postado

Fiz praticamente a mesma coisa quinta-feira passada, de um jeito bem besta tambem. Fui fazer uma serie de aquecimento para pullover com uma anilha de 20kgs, tava indo sussegado quando deixei meu braco descer demais e quando fiz forca pra subir, meu ombro fez uma rotacao externa... na hora doeu demais, achei que eu tava fudido.

To colocando gelo ( 20 minutos, de preferencia 3x/dia ) e fazendo massagem. Só vou usar o ombro na proxima terca, e nesses dois dias que se passaram, ja deu uma boa melhorada. Se o seu caso foi o mesmo que o meu, provavelmente foi mais um susto e foi só muscular. Espera uns 3 ou 4 dias, se nao melhorar ai voce deve procurar um medico mesmo; e só volte a treinar quando tiver certeza que esta 100%... da medo de arriscar e só piorar a lesao.

Abracos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.