Postado 12/08/2013 às 20:51 08/12, 2013 Este é um post popular. Apaguei tudo e vou reescrever porque Tamy is back e tava na hora de mudar. Resumo da minha vida Sou magra, sempre fui magra e sou difícil de ganhar peso e perco numa velocidade absurda. Já frequentava a academia durante adolescência, mas nada com uma frequência muito regular. Ano passado voltei e voltei direitinho, consegui ganhar 11kg no ano e no espelho estava me sentindo bem, não sei direito o bf, pois fui num avaliador que mediu errado. Tive uns problemas pessoais que me obrigaram a sair e resultado emagreci 8-9kg. Estou voltando agora, voltei firme nesse mês de agosto agora bola pra frente e recuperar o perdido. Meus dias são corridos, faço faculdade integral, sou bolsista e dou aulas, então boa parte do meu dia fico na rua de manha até de noite, ai ando com mil marmitas e as vezes é chato, mas tento lidar com isso de boas. Informações e medidas Data: 04/09/14 Idade: 20 anos Peso: 55,5 kg Altura: 1,68 m Tórax: 83 cm (sem o peito) Braço: E: 25 cm D: 25 cm Antebraço: E: 21,5 cm D: 21,5 cm Abdômen: Meio: 64 cm Parte de baixo: 75 cm Quadril: 93 cm Coxa proximal: E: 54,5 cm D: 55 cm Coxa medial: E: 49 cm D: 49,5 cm Coxa distal: E 40 cm D: 40,5 cm Panturrilha: E: 31,5 cm D: 32 cm Treino Eu vou trocando pela semana 1 semana faço 2 vezes o A e 1 vez o A' e na outra eu inverto Antigo A = inferior 1. Agachamento livre 2. Leg 45 3. Passada 4. Extensora 5. Hack machine B = superior 1. Puxador pela frente 2. Puxada supinada unilateral 3. Remada baixa 4. Rosca direta 5. Rosca Martelo 6. Leg Raise 7. Abdominal Plank A' = inferior 1. Agachamento sumo 2. Afundo no step 3. Elevação pélvica 4. RDL 5. Cadeira flexora B' = superior 1. Supino inclinado 2. Desenvolvimento 3. Elevação lateral 4. Tríceps pulley 5. Tríceps francês 6. Abdominal aquele basicão 7. Abdominal plank Atual A 1. Front Squat 2. Passada 3. Levantamento terra 4. Leg 90° + Roman chair squat 5. Extensora B 1. Supino inclinado 2. Remada baixa 3. Desenvolvimento 4. Puxada pela frente 5. Tríceps Banco 6. Rosca A' 1. Back squat 2. Elevação pélvica 3. RDL 4. Afundo 5. Flexora Dieta Não sigo nada regrado, até porque pago aluguel e no aluguel esta incluso a comida, então o almoço e jantar eu como normalmente o que tem (tem bastante variedades, tenho até sorte porque a senhora que faz a comida ela faz do nosso agrado) As outras refeições eu que controlo e normalmente como a mesma coisa todo dia, pois é mais fácil eu me controlar e não esquecer de comer. Depois sento com calma e calculo o quanto como de verdade num dia e calculo os macros. Estou conseguindo ganhar peso e não perco peso se tiver comendo essas coisas e indo pra academia, então provavelmente eu devo estar passando do que preciso diariamente de boas. Progressão de cargas Peso: 51,8kg 56,1kg (+4,3kg) - peso em jejum A = inferior 1. Agachamento livre --> 30kg 40kg (+10kg) 2. Leg 45 --> 60kg 100kg (+40kg) 3. Afundo 12kg --> Afundo com passada 14kg (+2kg/mudou o exercício) 4. Extensora --> 25kg 33 kg (+8kg) [lembrando que faço 10 + 10'' +10] 5. Hack machine --> faço raramente B = superior 1. Puxador pela frente --> 18kg 30kg (+12kg) 2. Puxada supinada unilateral --> 18kg 23kg (+5kg) 3. Remada baixa --> 23kg (=) 4. Rosca direta --> halter 4kg halter 5kg (+2kg/total) 5. Rosca Martelo --> 11kg (=) 6. Leg Raise (?) 7. Abdominal Plank --> 20s 30s (+10s) A' = inferior 1. Agachamento sumo --> 24kg 28kg (+4kg) 2. Afundo no step --> faço as vezes 3. Elevação pélvica --> 30kg 50kg (+20kg) 4. RDL --> 18,5kg 33,5kg (+15kg) 5. Cadeira flexora --> 55kg 69kg (+14kg) B' = superior 1. Supino inclinado --> halter 5kg halter 6kg (+ 2kg/total) 2. Desenvolvimento --> halter 4kg halter 5kg (+2kg/total) 3. Elevação lateral --> halter 2kg halter 3kg (+ 2kg/ total) 4. Tríceps pulley --> 10kg 15kg (+5kg) 5. Tríceps francês halter 9kg Tríceps mergulho 23kg 6. Abdominal aquele basicão (?) 7. Abdominal plank Giro russo Editado 27/10/2014 às 19:23 10/27, 2014 por Tamy.ga "Quando não compreendemos a dor, ela nos dilacera; quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa". Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134764-diario-da-tamy/
Postado 12/08/2013 às 21:11 08/12, 2013 Você é magrinha... Acompanhando aqui! "Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo." Olavo de Carvalho
Postado 12/08/2013 às 22:05 08/12, 2013 acompanharei to aceitando aulas de quimica HUFADSHUFADSF Vou dar minha opiniao aqui... treino de inferiores sem um agachamento livre eh algo que eu nao chamaria de bom treino, a nao ser quem tenha algum problema tipo na coluna, problema de equilibrio, mobilidade, etc... sem duvidas eh o maior construtor de bons inferiores. Se for fazer A / B eu faria ou AoffBoffAoff, podendo fazer um cardio pra ganhar condicionamento fisico e qualidade de vida nos dias off ou fazer um AB off AB. Editado 12/08/2013 às 22:09 08/12, 2013 por falange- “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Postado 13/08/2013 às 01:06 08/13, 2013 Autor Você é magrinha... Acompanhando aqui! Sou sim, valeu acompanharei to aceitando aulas de quimica HUFADSHUFADSF Vou dar minha opiniao aqui... treino de inferiores sem um agachamento livre eh algo que eu nao chamaria de bom treino, a nao ser quem tenha algum problema tipo na coluna, problema de equilibrio, mobilidade, etc... sem duvidas eh o maior construtor de bons inferiores. Se for fazer A / B eu faria ou AoffBoffAoff, podendo fazer um cardio pra ganhar condicionamento fisico e qualidade de vida nos dias off ou fazer um AB off AB. Vamos trocar experiências de treino por aulas de química então hahaha eu sei, to doida para fazer agachamento, mas ele falou que só iria colocar na próxima série (q farei mês que vem) pra fazer esse com hack por enquanto Eu também acho série AB meio cansativo e repetitivo, mas como minha academia tem mil coisas, acabo fazendo spinning, GAP, localizada ou alongamento em um desses dias. Nossa vou acompanhar eueheu !!!!!!! Valeu "Quando não compreendemos a dor, ela nos dilacera; quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa". Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134764-diario-da-tamy/
Postado 13/08/2013 às 01:08 08/13, 2013 Mimimi manda ele largar de viadagem (e olha que se a oferta de trocar aulas de química por experiência de treinos foi real eu fecho fácil HAUAHIAHA) “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Postado 13/08/2013 às 01:11 08/13, 2013 Autor Hoje não fui pra cadimia, por causa do dias dos pais vim direto pro trabalho e não levei nada para pós treino ou roupa, vou malhar de terça à domingo para compensar, só mantive a dieta mesmo. Amanha volto direitinho. Hoje não fui pra cadimia, por causa do dias dos pais vim direto pro trabalho e não levei nada para pós treino ou roupa, vou malhar de terça à domingo para compensar, só mantive a dieta mesmo. Amanha volto direitinho. Mimimi manda ele largar de viadagem (e olha que se a oferta de trocar aulas de química por experiência de treinos foi real eu fecho fácil HAUAHIAHA) Vou fazer a troca de série mais cedo dessa vez e colocarei o agachamento, vou até em outro dia para pegar outro professor. Se quiser ajuda com alguma coisa ajudo no privado de boa, tamos aqui para isso "Quando não compreendemos a dor, ela nos dilacera; quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa". Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134764-diario-da-tamy/
Postado 13/08/2013 às 01:41 08/13, 2013 Falange, manda essa pra ela "gata, você não é a tabela periódica mas acho que rola uma química". hsuehusheuseus Zoera... Eu também acho agachamento o melhor para inferiores. No começo é meio difícil de fazer o livre, aí é uma boa fazer no smith para ir pegando as manhas. Eu achei que só minha mãe tomava esse colágeno ae. "Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo." Olavo de Carvalho
Postado 13/08/2013 às 01:47 08/13, 2013 vou acompanhar Meu Diario: /topic/132060-diario-musculacao-meu-estilo-de-vida-16-anos/#entry1700224">http://www.hipertrofia.org/forum/topic/132060-diario-musculacao-meu-estilo-de-vida-16-anos/#entry1700224
Postado 13/08/2013 às 01:56 08/13, 2013 desanima não linda... bons ganhos!! Youtube: Cesar Natural Instagram: @cesaraugustonatural
Postado 13/08/2013 às 01:56 08/13, 2013 Opa! Acompanharei... ^^ Faculdade de ED. Física: 85% CONCLUÍDA _______________________ BONDE PARANAUÊ'S MAROMBA Diário Do Lucão <~~ Entre e Comente! **Voltando a postar hoje (30/06/2014)
Postado 13/08/2013 às 02:15 08/13, 2013 Autor Falange, manda essa pra ela "gata, você não é a tabela periódica mas acho que rola uma química". hsuehusheuseus Zoera... Eu também acho agachamento o melhor para inferiores. No começo é meio difícil de fazer o livre, aí é uma boa fazer no smith para ir pegando as manhas. Eu achei que só minha mãe tomava esse colágeno ae. Essa da tabela já manjada, aluno já usou comigo hahaha Quero começar no smith mesmo, pelo que entendi do meu professor ele ia colocar hack -> smith -> livre mas na próxima farei com outro professor da noite que me dou melhor ai pedirei para ele por, eu acho meio fraco, pois antigamente fazia agachamento, passada a fundo, levantamento terra... e agora faço quase nada vou acompanhar obrigada Acompanharei, abraços. obrigada desanima não linda... bons ganhos!! aaaah obrigada, vou desanimar não dessa vez mantenho o foco Opa! Acompanharei... ^^ obrigada "Quando não compreendemos a dor, ela nos dilacera; quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa". Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134764-diario-da-tamy/
Postado 13/08/2013 às 02:23 08/13, 2013 Não vou seguir o diário pq o banheiro tava bagunçado, abs hehe @topic, muito bom ver alguem q tem a rotina corrida tb, pq confesso, tem dias q eu chego tao cansado q nao treino mesmo, é triste, vamos ver se nos motivamos hauha I'm going off the rails on a crazy train Deadlift Fan #134
Postado 13/08/2013 às 02:29 08/13, 2013 Autor Não vou seguir o diário pq o banheiro tava bagunçado, abs hehe @topic, muito bom ver alguem q tem a rotina corrida tb, pq confesso, tem dias q eu chego tao cansado q nao treino mesmo, é triste, vamos ver se nos motivamos hauha poxinha, da próxima vez arrumarei o banheiro hahhaa nem fala, as vezes saio da academia as 23hrs quando ela ta fechando e isso depois de um dia de faculdade + trabalho (dar 6hrs de aula seguida cansa), por isso espero que nos motivemos aqui para continuarmos com o foco "Quando não compreendemos a dor, ela nos dilacera; quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa". Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134764-diario-da-tamy/
Postado 13/08/2013 às 05:37 08/13, 2013 Falange, posta tuas fotos e para de mendigar aulas de química. haha Pra Tamy, deve ser complicada essa rotina cheia, mas até que você consegue fazer refeições regulares. Não desista de ir treinar, é só 1 horinha. Boa sorte, acompanhando aqui de camper.
Postado 13/08/2013 às 05:42 08/13, 2013 que corpo lindo! acompanhando Não utilizo mais esse usuario. Tsug me acusou de má conduta, o que foi injusto, mas foda-se.
Postado 13/08/2013 às 09:51 08/13, 2013 Acompanhando 100%! Não desista, nunca! Foco, força e fé pra ti!
Postado 13/08/2013 às 16:25 08/13, 2013 Autor Falange, posta tuas fotos e para de mendigar aulas de química. haha Pra Tamy, deve ser complicada essa rotina cheia, mas até que você consegue fazer refeições regulares. Não desista de ir treinar, é só 1 horinha. Boa sorte, acompanhando aqui de camper. hahahahah todos meus amigos que fazem vestibular e até um professor da academia já mendigaram aulas de química, é até normal hahha Eu tenho metabolismo acelerado então me da muuuuuita fome e tenho a pressão baixa se ficar muito tempo sem comer e no calor eu desmaio, então, todo mundo ao meu redor já sabe e me ajuda a comer, nunca fico mais de 3hrs sem comer e consigo segurar legal na dieta (pois como o que gosto) e já estou acostumada a não beber refrigerante (6 anos sem) e doces. Vou desistir não, prometo manter o foco e obrigada que corpo lindo! acompanhando aaaaah obrigada *-* mas preciso de perninhas mais grossinhas pra ficar mais bonita *-* Acompanhando 100%! Não desista, nunca! Foco, força e fé pra ti! Claro que tem que acompanhar, você que me incentivou a fazer u,u senão iria te bater hahaha "Quando não compreendemos a dor, ela nos dilacera; quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa". Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134764-diario-da-tamy/
Postado 13/08/2013 às 16:30 08/13, 2013 Essa foto de perfil é vc realmente? Se for, deve ficar maravilhoso o conjunto rosto e corpo kkk Mais se seu objetivo é de dar uma engrossada nas pernas vai ficar ainda mais... Então continue pegando firme porque não é facil mas vai conpensar no final Faculdade de ED. Física: 85% CONCLUÍDA _______________________ BONDE PARANAUÊ'S MAROMBA Diário Do Lucão <~~ Entre e Comente! **Voltando a postar hoje (30/06/2014)
Postado 13/08/2013 às 17:46 08/13, 2013 Autor Essa foto de perfil é vc realmente? Se for, deve ficar maravilhoso o conjunto rosto e corpo kkk Mais se seu objetivo é de dar uma engrossada nas pernas vai ficar ainda mais... Então continue pegando firme porque não é facil mas vai conpensar no final Sou eu sim obrigada pelo elogio *--* vou continuar sim, vou postar uma foto de antes e depois, para ver como dei uma melhorada Editado 8/10/2013 às 10:44 10/8, 2013 por Tamy.ga "Quando não compreendemos a dor, ela nos dilacera; quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa". Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134764-diario-da-tamy/
Postado 13/08/2013 às 17:54 08/13, 2013 Nossa, melhorou muito! Você faz enfermagem né? só falta um uniforme de enfermeira "Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo." Olavo de Carvalho
Postado 13/08/2013 às 20:33 08/13, 2013 Mudança visivel! And they tried to warn me Of my evil ways But I wouldn't hear what they had to say I was wrong Self destruction's got me again Ness, Mike Diário
Postado 14/08/2013 às 00:12 08/14, 2013 Autor Nossa, melhorou muito! Você faz enfermagem né? só falta um uniforme de enfermeira obrigada *--* mas ainda tenho muito que melhorar faço sim, haha, um dia ainda irei entender esse fetiche que vocês tem por enfermeiras Mudança visivel! ahãam, só reparei porque meus amigos começaram a me falar ai depois comparei fotos, é foda quando se ve todo dia a gente nunca repara na evolução Acompanhando, bons treinos! Obrigada "Quando não compreendemos a dor, ela nos dilacera; quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa". Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134764-diario-da-tamy/
Postado 14/08/2013 às 00:15 08/14, 2013 Que diferenca enorme, parabens “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Postado 14/08/2013 às 00:16 08/14, 2013 Autor Boooa noite meninos Hoje tive reunião de trabalho e logo após teve coffee break, os outros professores ficaram me tentando a comer besteiras, mas só tomei um copo de mate e uma torradinha com pasta de sardinha e fui para casa almoçar e não sair da dieta. Hoje quando tava indo treinar falei sozinha que iria aumentar todas as cargas (fiz a série A), aumentei? sim, doeu? sim, mas ninguém precisava saber, fiz cara feia e terminei minha série (amanha preciso de muletas para ir trabalhar). Ta tudo doendo tanto que quando um tarado de plantão na rua me ofereceu massagem cogitei na ideia de aceitar hahaha Agora estou esperando a hora de jantar e criando coragem para descer as escadas até a cozinha. Enfim é isso, espero que tenham ido treinar e dado o melhor de vocês, beijos <3 "Quando não compreendemos a dor, ela nos dilacera; quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa". Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134764-diario-da-tamy/
Postado 14/08/2013 às 00:17 08/14, 2013 Hahaha se for aceitar massagem de estranhos pode mandar MP que eu troco por aulas de quimica. “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Postado 14/08/2013 às 00:30 08/14, 2013 Autor Boooa noite meninos Hoje tive reunião de trabalho e logo após teve coffee break, os outros professores ficaram me tentando a comer besteiras, mas só tomei um copo de mate e uma torradinha com pasta de sardinha e fui para casa almoçar e não sair da dieta. Hoje quando tava indo treinar falei sozinha que iria aumentar todas as cargas (fiz a série A), aumentei? sim, doeu? sim, mas ninguém precisava saber, fiz cara feia e terminei minha série (amanha preciso de muletas para ir trabalhar) e, além disso, eu estou acostumada a aquecer no transpor, mas tinha um aliga de gordinhas usando todos ai fui experimentar uma nova bicicleta super foda que chegou, não sei mexer direito ai acabei colocando no modo montanha ou algo do tipo e juro que se algum dia alguém me chamar para subir um morro de bicicleta a resposta é não (sai de lá morta). Ta tudo doendo tanto que quando um tarado de plantão na rua me ofereceu massagem cogitei na ideia de aceitar hahaha Agora estou esperando a hora de jantar e criando coragem para descer as escadas até a cozinha. Enfim é isso, espero que tenham ido treinar e dado o melhor de vocês, beijos <3 Hahaha se for aceitar massagem de estranhos pode mandar MP que eu troco por aulas de quimica. hahahhahaha já te falei se tiver alguma dúvida em química eu te ajudo de boa só mandar a dúvida por MP preciso de um massageador particular assim não correrei o risco de ser abusada durante o processo hahhaha "Quando não compreendemos a dor, ela nos dilacera; quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa". Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134764-diario-da-tamy/
Postado 14/08/2013 às 00:45 08/14, 2013 se falar essa aqui perto de casa as minas vão falar: o que é tabela periódica ?
Crie uma conta ou entre para comentar