Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Growth Com Novos Preços


LeonardoVinicius

Posts Recomendados

Isso não vai levar a lugar algum... o preço mesmo com o aumento vale mais a pena do que muuuuuuuuuuuuuuuitos produtos disponíveis no mercado


A dois anos atrás o whey era 32 reais, porém a dois anos atrás o frango, carne, peixe, arroz, feijão, leite, gasolina, frutas, legumes TAMBÉM eram mais baratos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso não vai levar a lugar algum... o preço mesmo com o aumento vale mais a pena do que muuuuuuuuuuuuuuuitos produtos disponíveis no mercado

A dois anos atrás o whey era 32 reais, porém a dois anos atrás o frango, carne, peixe, arroz, feijão, leite, gasolina, frutas, legumes TAMBÉM eram mais baratos..

Fato.

Eu ia escrever no post superior que não daria mais continuidade na conversa, uma vez que eu já até expliquei o aumento e tudo mais, o que nenhuma outra empresa faz.

Sendo assim, não darei mais continuidade no assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jovens, vamos encerrar isso. Cada qual tem sua opinião a exemplo da minha, que wp isolado ou o escambal a quatro, tem um custo x benefício ruim. Para mim, mais um fruto de capitalismo exacerbado. Neste específico caso, relevasse a busca desenfreada e incessante, nos centros acadêmicos de musculação.

Mas gosto, custo, benefício é que nem c., cada qual tem o seu.

Deixem o camarada Fernando atender a clientela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O dólar teve um aumento de mais de 20% em relação ao nosso primeiro lote de R$ 1,90 ao pago atual de R$ 2,30.

O aumento no preço do produto foi de 12,7%, sendo assim, qual foi o repasse a mais?

O cálculo é simples.

Atribuir porcentagens é inteligente, porém desproporcional. Veja esses aumentos (sempre de 4 reais):

10-14=40%

20-24=20%

30-34=13,3%

123-127=3,2%

1234-1238=0,3%

Trocas de ideias tranquilas, sem discussões, dentro das regras, isto é, tudo o que se espera em um fórum. Por que dizeres do tipo "vamos encerrar"? Enfim... As pessoas tendem a levar pro lado pessoal (e o título do tópico ñ ajuda mto), mas na verdade é uma mera relação de consumo (!!)

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me diz aí, qual marca de suplemento vem esclarecer dúvidas??

ACHO QUE QUEM QUISER COMPRAR, COMPRA, QUEM NN QUISER NN COMPRA PORRA

O DONO DA EMPRESA TEM QUE FICAR PASSANDO CONTA PRA VCS? QUE ISSO...

Me diz aí, qual marca de suplemento vem esclarecer dúvidas??

Pronto, falaram tudo :)

Chama o dono da optimum la tmb , e pergunta o preço da materia prima e etc dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ignorancia e imaturidade que vi nesse forum...

Nego vem discutir sobre mercado com alguem que esteja no mesmo a anos, numa sociedade capitalista, o qual o interesse por traz de qualquer produto nunca será individual e bla bla bla...

Primeiro de tudo, aumento, não se calcula pelo valor aumentado e sim pelo percentual aumentado... Parece ate um imbecil ao falar que antes lucrava 20 e depois começou a lucrar 29 se antes o valor do kilo era metade do que é atualmente que o lucro é de 29... faz as contas imbecil.

Tambem não sei pq voce da corda para esse caras Fernando... Acho muito bom ser presente, tirar duvidas e tal. Mas gente assim, esquece. Ninguem no mundo consegue agradar todo mundo... Não sou religioso, mas tem aquele ditado la "nem Jesus agradou todos"

Enfim, parem de ser ignorantes e agradeçam ao Fernando por proporcionar um produto de altissima qualidade, que com certeza não é Soja e com um preço maravilhoso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...