Postado 10/08/2013 às 19:56 08/10, 2013 Tem 3 meses que malho, nunca tomei nenhum suplemento, queria saber usar quais suplementos vocês me indicariam?! Tenho 1,70. 71 kg.
Postado 10/08/2013 às 19:57 08/10, 2013 ovo, peito de frango, sardinha, peito de peru, carne bovina magra. Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho". Não existe gente feia na Suécia?
Postado 10/08/2013 às 20:02 08/10, 2013 Sim, sem suplementos, eles são apenas auxiliares, mas se o seu problema for tempo, mandaria, mas pelo jeito não deve ser. E também esse lance de tempo... olhe... Abraços
Postado 10/08/2013 às 20:02 08/10, 2013 Sem suplemento?! Só dieta mesmo?! Sim. Não gasta com isso agora, dieta é muito mais importante que suplemento, 99% dos suplementos que usamos, usamos pelo marketing e não pela necessidade. vai ter muito mais ganho no bolso e no corpo acertando sua dieta. se você fecha 2g/kg de massa magra com prot, não precisa comprar prot de suplemento que é mais cara... bcaa no nivel efetivo sai EXTREMAMENTE caro e não dura nada. enfim, investe na dieta. Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho". Não existe gente feia na Suécia?
Postado 10/08/2013 às 23:51 08/10, 2013 Isso q é o problema,os caras começam a malhar pensando nos suplementos...
Postado 10/08/2013 às 23:52 08/10, 2013 Suplemento é comida em pó cara. Dinosaur Training Até o choro é livre e o mercado não.
Postado 10/08/2013 às 23:54 08/10, 2013 Sem suplemento?! Só dieta mesmo?! Nossa, por que o espanto? Está assustado por quê? ________________________ Diário - Treino híbrido + IIFYM (forever)
Postado 11/08/2013 às 00:10 08/11, 2013 Eu não suplemento, e nem sei quando vou suplementar. Olha muitos falam para não suplementar outros falam pra suplementar, no caso suplementos são como os cara falo ali em sim... mais tem hora que o suplemento sai mais barato que a dieta pelo fato que você vai ganhando peso e tem que comer mais e mais.. chega uma hora que começa a faltar tempo para cozinhar e dinheiro para comer tanto assim cada caso é um caso, depende dos macros de cada um mais um suplemento ajuda muito ainda mais quem não tem muito apetite e dinheiro sobrando e ta em faze de bulk acho meio dificil a situação. Pesquise procure eu não sou muito bom pra dar dicas sobre suplemento mais você tambem pode mandar manipular uma albumina e caseína e tomar, ou mesmo comprar. Meu maior adversário é a minha vida, o meu dia dia é o meu maior adversário, os rounds estão contra mim, o tempo está contra mim tenho dois adversários a todo momento tentando me bloquear tentando me impedir, enquanto houver forças e o gongo não soar estou lutando contra eles ! NUNCA DESISTIR DO SEU OBJETIVO!Um covarde morre mil vezes, um soldado uma só !(2Pac)
Postado 11/08/2013 às 02:36 08/11, 2013 Pode suplementar sim cara, tem gente que leva muito ao pe da letra "aah tem que comer, suplemento eh marketing" em certo ponto concordo, alguns realmente nao valem o CxB, mas suplemento eh bom e traz resultados muito satisfatorios se consumido da maneira correta, contanto que seja para complementar a dieta, use-os quando nao conseguir chegar em um quantidade diaria suficiente de proteina, amino.. seja la o que for, em hipotese nenhuma coloque suplementacao antes da dieta. Uns suplementos bons para iniciante sao: creatina e multivitaminico e talvez... um oleo de peixe e em primeiro lugar, DIETA.
Postado 11/08/2013 às 02:51 08/11, 2013 se a dieta estiver boa, e tu tiver dinheiro sobrando pode comprar sim alguns suplementos (ao meu ver são desnecessarios). bodybuilder, mas do que uma palavra, um sonho a ser realizado.
Crie uma conta ou entre para comentar