Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, tudo certo ? Bom, vou fazer um tópico simples, apenas para informá-los da minha experiência com o vasodilatador Dilatex.

Eu tenho que confessar aqui que fui seduzido pelo marketing feito em cima desse produto, onde o próprio nome já atrai a atenção, porém, na minha opinião, esse suplemento não passa de "placebo".

Como eu ouvi maravilhas sobre o produto, resolvi tomar uma dose de 2 cápsulas da primeira vez, onde eu não consegui sentir absolutamente nenhum efeito prometido pelo fabricante. Tudo bem, a dose ingerida por mim foi inferior à dose descrita na embalagem, então já no segundo dia com o Dilatex mandei a dose considerada máxima pelo fabricante, de 4 cápsulas. Para minha surpresa, não obtive o efeito do PUMP que o produto descreve, não obtive a vasodilatação desejada e nem ganho de força, como todos descrevem em seus relatos. O único benefício que senti foi uma leve melhora na recuperação entre as séries, mas coisa pouca, indiferente. Foi assim durante todo o uso do produto, baixíssimo custo x benefício. Eu julgo o produto como ineficiente pois meu bf é de 9%, ou seja, não teria como dar errado. Tomava o Dilatex de estômago vazio, 30 min antes do treino.

É importante ressaltar que eu não tenho a intenção de prejudicar a venda do produto nem de difamá-lo, só estou relatando minha experiência. Fica a critério de vocês comprar ou não, eu não compraria novamente.

Deixem sua opinião nos comentários, se discordam ou concordam comigo.

Pra finalizar, o Dilatex foi INEFICIENTE para mim.

Um abraço ! Bons treinos !

Postado (editado)

Vende pra um frango.

[2]

e fala que se ele usar vai ver até os orgãos de tão definido

Editado por NilFFC
Postado

Será que é placebo mesmo? Acho q não. As vezes o cara não usa e escuta outro falando ou na net discriminando mas nunca uso, ai pega a fama de não fazer efeito.

Postado

Mano. Vou Falar Sobre A MInha Experiencia Com O Dilatex.

No Primeiro TReino Eu PEguei UMa Carga Absurda O Produto è Bom

To VEndo VEias Pra Caramba E To Curtindo As Danada

è CUsto x Beneficios ... Cada Um TEm Seu Organismo o meu Gosto Do Dilatex

Rsrs

Postado

Rsrs

ta bom,volta pra sua conta principal, denunciado.

Postado

Rsrs

Cada um com seu organismo .. Em mim, não funcionou ..

Qual vaso dilatador sugerem entao?

Amigo, pra começar é essencial que você enteja com o bf até 15%, mais ou menos, e pra uma vasodilatação eficiente, eu recomendaria tomar a L-Arginina, pura, em torno de uns 6 gramas no pré treino .. Comigo deu efeito!

Postado

baixar o seu bf :)

Tudo bem, mas cara, eu sou bem alto.. 1,90 e tenho em torno de 8-9 de bf e mesmo assim minhas veias nao são tãão aparentes, é genética entao?

• 2 semanas depois...
Postado

A vasodilatação ocorre no treino mesmo na ausência de PW's, experimentem treinar sem nenhum PW, vocês vão ver que as veias dilatam, aliás é um processo comum isso, quando você toma um banho quente elas dilatam, quando vc mija elas dilatam,quando vc ergue pesos também, não confundam isso com o PW ou N.O(ou pseudo-no nesse caso) esse "dilatex" na teoria não funciona, sua quantia de arginina(detalhe, não é AAKG, é L-Arginina) é ridícula, culpar alguma vasodilatação usando esse "dilatex" ai é furada.

Marketing apelativo, antes de falarem algo, eu ganhei 1 pote disso ai em uma promoção de uma loja de suplementos, comecei com 4 e cheguei a tomar 8 caps, depois dei o pote para um amigo, que terminou e não sentiu absolutamente nada.

Cuidado com o efeito placebo(apesar do efeito placebo funcionar rs).

Abraços.

• 2 meses depois...
Postado (editado)

Dae galera! tenho uma dúvida: existe algum risco em usar vasodilatadores enquanto se esta ciclando ECA?

Na verdade estou ciclando EC, cortei a aspirina da composição do mesmo porque em algum tópico aqui li que ela é catabólica... se não me falha a memória foi um artigo publicado pelo craw69... desculpe se estiver enganado craw69.

então galera, há algum risco em usar os dois? pela manhã faço aeróbico em jejum e mando pra dentro 200mg de cafeina jundo com um comprimido de franol contendo 15mg de efedrina e repito a dosagem logo depois do almoço tomando assim o EC duas vez ao dia.

valeu marombada

aguardo respostas abraço a todos e ótimos treinos

Editado por josuka
Postado

Uma fórmula que tem funcionado muito bem comigo é a seguinte:

2g L arginina

2g Aspartato de arginina

200mg AAKG

1g L ornitina

100mg OAKG

1g Taurina

250 Cafeína anidra

200mcg cianocobalamina

30mg de Piridoxina HCL

Faça o teste e relate aqui pra nós ;)

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...