Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guia De Como Montar Um Treino Abc 2X


CapitãoMaromba

Posts Recomendados

Mano, é o seguinte,

1 - você quer adicionar o treino de futebol ao sua rotina, ou encaixar o abc2x a sua rotina, pode adicionar tranquilo, mas tente treinar futebol uns dias antes ou uns dias depois de treinar pernas, você treina pernas sabado e quarta, tenta fazer o treino na segunda !!!

2 - pode encaixar tranquilo elevação lateral, se achar necessário, eu não acho(Opinião particular) !

3 - rosca martelo 2x12 ta ótimo, 3x8 é a mesma coisa, 24 reps no total, se preferir faz 3x8 mesmo, se quiser no lugar de rosca martelo coloca rosca zottman, acho legal também!!! 1 exercício pra bíceps ta ótimo já, acredite, fazendo kroc rows você vai ver oque é trabalhar bíceps, por mim eu nem fazia martelo, kroc rows desgasta muito o bíceps!!!

4 -Trapézio, terra e encolhimento já trabalham bem, mas nesse caso eu não coloquei terra no treino devido ao RDL no dia seguinte, mas pode ficar tranquilo, trapézio é mais genética do que treino, todos exercícios de costas desse treino já destroem o trapézio, principalmente a kroc rows !!

5 - Cara, paralelas eu não tiraria mesmo, deixa quietinho a o mergulho entre as paralelas ahuahuahuha !!! (NÃO TIRA)

6 - Supino reto acho interessante manter nas low reps mesmo, mas isso se sua intenção for aumentar a sua força!! Mas lembre-se, você não precisa ser grande pra ser forte, mas você precisa ser forte pra ser grande !!! Ou seja, aumentando a força, você vai aumentar a hipertrofia, principalmente a miofibrilar !

[Mas se achar melhor, coloca 4x8 no supino mesmo, mas tenta não passar de 8 repetições, supino em abc2x eu deixo no máximo 8 sempre !!! ]

Cara, valeu pelas dicas, começarei este treino hoje mesmo. só tenho um outro problema: Sofro com dores na coluna lombar, suspeita de lombalgia, agachamento e alguns destes exercícios para pernas poderia piorar minha condição? Ou fortalecer?

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 3 semanas depois...

E ai galera.. Baita tópico, to sempre tentando melhorar meu treino... Estou entrando no sexto mês de musculação e quero mostrar meu treino... ABC2x

A

Supuno reto 3x10

Supino inclinado c/ halteres 3x8

Voador 3x8

Paralelas 3x8

Triceps corda 3x8

Supino fechado 3x8

B

Barra costas 3x6

Puxada aberta 3x10

Puxada triangulo3x8

Remada aberta maquina 3x10

Rosca direto 3x8

Alternada 3x8

C

Desenvolvimento militar 3x10

Elevacao lateral 3x8

Encolhimento 3x10

Remada alta 3x10

3 de perna e 1 panturrilha

O que vocês acham???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera.. Baita tópico, to sempre tentando melhorar meu treino... Estou entrando no sexto mês de musculação e quero mostrar meu treino... ABC2x

A

Supuno reto 3x10

Supino inclinado c/ halteres 3x8

Voador 3x8

Paralelas 3x8

Triceps corda 3x8

Supino fechado 3x8

B

Barra costas 4x6

Remada curvada 4x6

Puxada aberta 3x10

Encolhimento de ombros 3x8

Puxada triangulo3x8

Remada aberta maquina 3x10

Chin Ups 5x5

Rosca direta 3x8

C

Desenvolvimento militar 4x6

Arnold Press 3x8

Elevacao lateral 3x8

Encolhimento 3x10

Remada alta 3x10

3 de perna e 1 panturrilha

O que vocês acham???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera.. Baita tópico, to sempre tentando melhorar meu treino... Estou entrando no sexto mês de musculação e quero mostrar meu treino... ABC2x

A

Supuno reto 3x10

Supino inclinado c/ halteres 3x8

Voador 3x8

Paralelas 3x8

Triceps corda 3x8

Supino fechado 3x8

B

Barra costas 3x6

Puxada aberta 3x10

Puxada triangulo3x8

Remada aberta maquina 3x10

Rosca direto 3x8

Alternada 3x8

C

Desenvolvimento militar 3x10

Elevacao lateral 3x8

Encolhimento 3x10

Remada alta 3x10

3 de perna e 1 panturrilha

O que vocês acham???

Pernas e ombros? não, não rola, perna é foco principal em um dia, pernas se treinam sozinhas, a menos que seja full body, faça a divisão que citei no tópico mesmo, duvido que você consiga fazer um treino de ombros intenso depois de treinar pernas que nem homem, ou que consiga fazer um treino de pernas depois de um treino de ombros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pernas e ombros? não, não rola, perna é foco principal em um dia, pernas se treinam sozinhas, a menos que seja full body, faça a divisão que citei no tópico mesmo, duvido que você consiga fazer um treino de ombros intenso depois de treinar pernas que nem homem, ou que consiga fazer um treino de pernas depois de um treino de ombros!

o que voce acha desse treino q eu montei, com as dicas q vi aqui no post

peito, ombro e triceps .

Supino plano 5X5

Supino inclinado com halter 3X8

Crucifixo inclinado 2X12

desenvolvimento militar 5X5

elevação lateral 3X12

testa 3X8

paralelas 3Xfalha

Costas , bicep e antebraço

chin-up 3Xfalha

barra fixa 3X8-10 ( ja estou colocando caneleiras de 4kg nas pernas)

remada curavada 5X5

encolhimento 2X12

rosca direta 3X8

rosca martelo 3X12

rosca inversa 3X15~20 ( ja que dizem q o antebraço reaje melhor com high reps)

Perna e pantu

agachamento 5X5

leg press 3X15~20

extenssora 3X20

flexora 3X10

pantu em pé no hack : 3X30 ( controlando o movimento )

soleo : 3 X 15

Quero dicas pra melhorar meu treino, faço ABCX2. . tenho dificuldade em peito/ombro e nas pernas. me dêem dicas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...