Fernando_Hardcore 10 Postado Março 20, 2015 às 01:07 Compartilhar Postado Março 20, 2015 às 01:07 Eae galera, queria saber se tem algum problema em fazer supino no smith ( aquela barra que você pode travar e destravar), eu vi que nela eu consigo sobrecarregar mais o peitoral e botar mais peso pois ela não fica bamba porem é raro ver alguem usando ela na academia que eu vou, tem algum porque? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acfs 852 Postado Março 20, 2015 às 01:12 Compartilhar Postado Março 20, 2015 às 01:12 é ruim, e a sobrecarga é a mesma, porq teria diferença o movimento é o mesmo, unica coisa que um é direcionado e tem trava e outro não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reapor 194 Postado Março 20, 2015 às 01:16 Compartilhar Postado Março 20, 2015 às 01:16 eu particulamente quando faço supino no smith eu sinto muito mais as minhas fibras trabalharem e a contração muscular , talvez seja porque a barra é guiada do começo ao fim do movimento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Hardcore 10 Postado Março 20, 2015 às 01:19 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2015 às 01:19 é ruim, e a sobrecarga é a mesma, porq teria diferença o movimento é o mesmo, unica coisa que um é direcionado e tem trava e outro não. Se você disse que ambos são iguais então porque disse que é ruim? eu particulamente quando faço supino no smith eu sinto muito mais as minhas fibras trabalharem e a contração muscular , talvez seja porque a barra é guiada do começo ao fim do movimento sinto a mesma coisa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_excluido2333 Postado Março 20, 2015 às 01:52 Compartilhar Postado Março 20, 2015 às 01:52 O movimento guiado não é saudável para as articulações a longo prazo, prefira sempre os exercícios livres. Não vejo problema em fazê-lo mas eu jamais substituiria o supino reto por ele como o exercício principal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reapor 194 Postado Março 20, 2015 às 01:52 Compartilhar Postado Março 20, 2015 às 01:52 O movimento guiado não é saudável para as articulações a longo prazo, prefira sempre os exercícios livres. Não vejo problema em fazê-lo mas eu jamais substituiria o supino reto por ele como o exercício principal. o que prova seu argumento de não ser saudavel para as articulação? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_excluido2333 Postado Março 20, 2015 às 01:55 Compartilhar Postado Março 20, 2015 às 01:55 Pesquisas, só digitar no google... Movimento guiado não recruta diversos músculos estabilizadores e negligência-los em longo prazo não se torna saudável. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrosilva96 379 Postado Março 20, 2015 às 01:57 Compartilhar Postado Março 20, 2015 às 01:57 o que prova seu argumento de não ser saudavel para as articulação? Simples, o corpo nao segue sua linha de movimento, segue a linha da maquina Smith. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acfs 852 Postado Março 20, 2015 às 12:11 Compartilhar Postado Março 20, 2015 às 12:11 (editado) Pesquisas, só digitar no google... Movimento guiado não recruta diversos músculos estabilizadores e negligência-los em longo prazo não se torna saudável. isso, e se você errar um pouco a execução ferra tudo, porque se você estiver torto em relação ao smith ele vai continuar com o peso na mesma direção e te causar uma lesão, já no livre vc conserta a execução ajustando a barra ao local certo agachamento mesma coisa, ja vi muito nego se laska fazendo agacho no smith com 20kg de merda, eu faço com 120 130 no livre, unica dor que tenho é nas pernas Editado Março 20, 2015 às 12:12 por acfs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Hardcore 10 Postado Março 20, 2015 às 19:37 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2015 às 19:37 isso, e se você errar um pouco a execução ferra tudo, porque se você estiver torto em relação ao smith ele vai continuar com o peso na mesma direção e te causar uma lesão, já no livre vc conserta a execução ajustando a barra ao local certo agachamento mesma coisa, ja vi muito nego se laska fazendo agacho no smith com 20kg de merda, eu faço com 120 130 no livre, unica dor que tenho é nas pernas Valeu cara! Era exatamente isso que eu precisava saber!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora