Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Dúvida] Sl 5X5 + Pelada + Corrida

Posts Recomendados

Postado

Comecei o Sl essa semana e estou gostando bastante, mas tbm jogo futebol uns dias da semana e corro no sabado ou domingo com meus amigos. Pode prejudicar meus ganhos? O esquema fica +- assim:

Segunda: Treino + Futebol(1hr)

Terça: Descanso

Quarta: Treino

Quinta: Futebol(1:50)

Sexta:Treino

Sabado: Corrida

Domingo: Descanso

E qria a opinião de alguem mais experiente com o treino se teria problema em adicionar 1 exercicio de isolamento para braços depois dos acessórios(barra, paralelas) como rosca direta(A) e supino com pegada fechada(B ) ? Desde já agradeço

Editado por Matheus562 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

desde que seja 1 exercício isolador, não tem problema.

como vou saber, se eu não seu seu objetivo?

Ah foi mal esqueci de botar o objetivo. To tentando fazer um clean bulk ate chegar a uns 70kg(to com 63,6kg e 1,66m), qria ter uma media de ganho de 2 kg por mês ou menos. E tentar aumento de força em geral, não quero me preocupar muito com hipertrofia agora. To comendo em média 2200-2400kcal por dia, eh mais ou menos por ai q a nutricionista passou. E no final do mês se n ganhei ou perdi peso vou aumentar mais 200.

E essa foto ai, tbm eh fã de naruto?

Postado

Interessante, acho que seus objetivos são bem possíveis, mais se eu fosse você calcularia sua tmb desde já e ia comendo pra ganhar peso porque se vc for aumentando de 200 em 200 pode demorar pra começar a ganhar peso xD, ainda mais pra vc que faz aeróbico a rodo

Postado
  • Autor

Interessante, acho que seus objetivos são bem possíveis, mais se eu fosse você calcularia sua tmb desde já e ia comendo pra ganhar peso porque se vc for aumentando de 200 em 200 pode demorar pra começar a ganhar peso xD, ainda mais pra vc que faz aeróbico a rodo

Cara eu ja calculei minha tmb, deu 1600-1650 parado e com exercicio de 3-5 dias por semana em torno de 2200 pra 3 dias e 2400 para 5. To em duvida se devo comer mais nos dias q faço o futebol ou corro. Como ja cheguei a ser obeso tenho muito cuidado com comida e dia do lixo so tenho no minimo a cada 2-3 semanas comendo clean.

Postado

Ah foi mal esqueci de botar o objetivo. To tentando fazer um clean bulk ate chegar a uns 70kg(to com 63,6kg e 1,66m), qria ter uma media de ganho de 2 kg por mês ou menos. E tentar aumento de força em geral, não quero me preocupar muito com hipertrofia agora. To comendo em média 2200-2400kcal por dia, eh mais ou menos por ai q a nutricionista passou. E no final do mês se n ganhei ou perdi peso vou aumentar mais 200.

E essa foto ai, tbm eh fã de naruto?

entendi.

cara, pra essa rotina umas 2800 calorias ainda tá de boa :)

sou sim, de carteirinha HAHAHA

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
  • Autor

entendi.

cara, pra essa rotina umas 2800 calorias ainda tá de boa :)

sou sim, de carteirinha HAHAHA

mas 2800 tds os dias ou so nos de futebol, etc?

dificil ver um maromba q curte animes kkkk

Postado

mas 2800 tds os dias ou so nos de futebol, etc?

dificil ver um maromba q curte animes kkkk

todos os dias, mantem constante

clean bulk, não se preocupe você não vai ganhar muita gordura ;)

eu curto cara, gosto demais de naruto

Postado
  • Autor

todos os dias, mantem constante

clean bulk, não se preocupe você não vai ganhar muita gordura ;)

eu curto cara, gosto demais de naruto

Blz cara, vlw

Só acho q vou aumentando progressivamente já que meu corpo n ta acostumado com essa qntd de comida ainda

Postado

Blz cara, vlw

Só acho q vou aumentando progressivamente já que meu corpo n ta acostumado com essa qntd de comida ainda

sim

é porque se continuar com as kcals baixas assim, vai perder ao invés de ganhar alguma coisa

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.