Postado 6/08/2013 às 19:10 08/6, 2013 Boa tarde galera, Tô com uma dúvida, eu treino há uns 2 anos, mas tem já alguns meses que luto contra uma gordura abdominal e culotes, que sinceramente, me deixam triste demais. Há uns dois dias ganhei um suplemento que um brother me deu pq está começando a faculdade e vai ter que largar os treinos, gostaria que vocês opinassem se caso ele é bom, ou é muito forte ou não presta , segundo os componentes da fórmula. Gostaria tbm de, por favor, vcs me darem dicas pra eu poder perder esse culote e quais os melhores treinos pra perda dessa gordura abdominal, na boa, me deixa puto demais. O manipulado segundo a farmácia contem: L Carnitina, Lisina, Maltodextrina, Tribulus Terrestre, Marapoama, Chá verde. Obrigado desde já!
Postado 6/08/2013 às 19:19 08/6, 2013 Cara legal queria eu ganhar um suplementos também kkkk toma sim cara parece ser bom eu acho que deveria tomar depois do treino ou ver se vem descrito o melhor horário para tomar e enquanto a queimar gordura e dieta vai ter que fazer uma dieta com deficit calórico para perda de gordura ai sim vai secar... EVOLUÇÃO TOMAZ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/133335-projeto-maromba-15-anos/
Postado 6/08/2013 às 19:24 08/6, 2013 Adiciona cafeina aí alem do cha verde e observa a tua dieta tbm, porq nao adianta tomar suplemento pra perder gordura e depois comer mal e ganhar tudo de novo.
Postado 6/08/2013 às 20:49 08/6, 2013 Quer emagrecer? Dieta é o mais importante. Cal in cal out. Come mais cal que gasta = ganha peso Come menos cal que gasta = perde peso Come pouca proteina E déficit calórico = vai perder massa muscular junto Come aprox. 2g/kg de proteina por dia = reduz massa muscular perdida junto Não abusar dos carboidratos é interessante, e procure comer carboidratos complexos nas suas refeições. Evite carboidratos após as 8 da noite. Sabendo disso, agora vc pode querer alguma coisa que acelere a perda de gordura corporal. Básico = Cafeína Se vc tem dinheiro disponível, existem termogênicos bons e conhecidos no mercado (como OxyElite e Lipo6). Se vc quer algo mais efetivo e que custe menos ao seu bolso, procure na internet (ou aqui no fórum mesmo) sobre E.C e ioimbina (que é o mais efetivo pra perder gordura abdominal e os "pneuzinhos"). Quanto ao manipulado que você citou, não creio que seja o diferenciador pra tirar tuas gorduras, mas vc pode testar. Eu ainda prefiro as sugestões que eu citei. Boa sorte.
Postado 7/08/2013 às 01:09 08/7, 2013 Vai fazer dieta hipo e vai correr muito. Melhor termogenico nao tem "Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor." Arnold Schwarzenegger
Postado 7/08/2013 às 14:11 08/7, 2013 Acho que não presta, mas se vc ganhou toma! Whoever said laughter is the best medicine hasn't tried DIANABOL.
Postado 9/08/2013 às 04:51 08/9, 2013 Autor Valeu mesmo galera, pra mim é importante a opinião de cada um aqui, por que estou disposto a perder mesmo essa "barriguinha", to ficando puto já... meu problema nem é tanto a dieta, visto que minha barriga não é grande, o que eu tenho é uma séria dificuldade pra perder aquela pochete, sigo uma dieta de baixa caloria, faço suplementação e tals... aí arrisquei com esse composto , estou no 4º dia e senti efeitos interessantes: - Melhorei a performance dos aeróbicos, o AB tá muito mais atrativo desde então. - Minha carga aumentou( Não sei se por causa do TRIBULUS), ou melhor, o que está acontecendo é que pego o mesmo peso, porém dá impressão de estar leve. - Por outro lado, fadigo mais rápido, chego no fim do treino morto, por isso passei a tomar malto quando chego a 75% do treino, pra dar uma retardada no cansasso. PS: Esqueci de citar o restante dos componentes no tópico, esse composto tbm possui ACLCACHOFRA, ARGININA, VANADIO COMPL(?), PICOLINATO, CITRUS AURANT, CATUABA..
Postado 9/08/2013 às 15:12 08/9, 2013 Catuaba? Holy shit posso estar errado, mas catuaba é aquele vinho disfarçado... Na verdade sei que é uma planta, mas nunca li sobre benefícios/malefícios de seu consumo... Relato Clembuterol Gel Lavizoo - Encerrado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/149537-clembuterol-gel-lavizzo-cutting-60-dias-fotos/
Postado 9/08/2013 às 18:52 08/9, 2013 Eh verdade kshimir, sou do Nordeste, tomo catuaba e sinto logo o efeito.. se eh que voce me entende! ^^
Crie uma conta ou entre para comentar