Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Um Casal De Policiais Militares, O Filho De 12 Anos, A Mãe De Um E Uma Prima Foram Mortos Em Casa.

Posts Recomendados

Postado

Na record, no cidade alerta se n me engano eles pegaram um instrutor de tiro e ele disse que claramente o mlk poderia manusear a arma :ohno01:

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

• Respostas 97
  • Visualizações 8,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

tá legal , mas foram 4 tiros certeiros , e o mlk até onde todo mundo sabe não é treinado , no máximo o pai ensinou a pegar na arma ou dar uns tiros , isso não significa treinamento.

Postado

Até onde acompanhei, ainda iam analisar a questão da trajetória.

Se os tiros foram de longe, é difícil, mas não impossível (considerando que aconteceu dentro dos cômodos, já dá p/ saber que de muito longe não foi).

Se foi de muito perto (concluíram o toxicológico?), não precisaria ser um medalhista olímpico p/ acertar..

Enfim.. É triste de pensar, mas existe ainda a possibilidade de ter sido o moleque. (Usaram muito o argumento do recuo, mas os vídeos mostram que mesmo uma criança menor consegue lidar com esse coice).

Outra: o que é treinamento p/ vcs? Uma matrícula/inscrição numa escola? Um curso formal? Treinamento nesse contexto, dá p/ pensar como algo que possibilite adquirir conhecimento/experiência, simples assim. (se o moleque atirou, algumas vezes, já teria um monte de noções comparado a quem nunca pegou numa arma, por ex.)

"Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si." Ayrton Senna.

[Galera 30+]

Postado

policiais da batalhao da mulher são acusados de serem um grupo de exterminio:

https://www.politicanarede.com/2013/08/denuncias-apontam-grupo-de-exterminio-e.html

Pesseghini foi convidada a participar de roubo a caixas eletrônicos

https://noticias.r7.com/sao-paulo/familia-morta-andreia-pesseghini-foi-convidada-a-participar-de-roubo-a-caixas-eletronicos-diz-deputado-nbsp-14082013

Uma amiga minha disse que viu uma reportagem sobre o caso, onde estavam acusando uma delegada de mandar assasinar a familia e que os peritos aviam constatado que a cena do crime havia sido alterada e montada, porem nao achei ela por aqui ainda. depois dou uma pesquisadinha melhor.

Home Gym

Diário de treino:

Postado

https://tvg.globo.com/programas/programa-do-jo/O-Programa/noticia/2013/08/perita-maria-do-rosario-mathias-serafim-comenta-caso-pesseghini-tenho-duvida.html

Perita Maria do Rosário Mathias Serafim comenta caso Pesseghini: ‘Tenho dúvida’

Tem o vídeo com a entrevista inteira, que aconteceu ontem, mas parece que não dá p/ embutir.

"Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si." Ayrton Senna.

[Galera 30+]

Postado

Já falaram esse assunto nesse topico mas vale ressaltar, a midia está "esquecendo" de divulgar um dado importantíssimo ,a mãe do menino ja tinha denunciado um esquema de roubo de caixa eletrônicos e que 18 pessoas dentre eles 13 policias, foram presos devido a essa denuncia e vocês ainda cogitando a hipótese de um menino de 3 anos ter feito isso tudo,sendo que está claro que a cena do crime foi alterada

Postado

Muito interessante essa análise Iceman.

Agora saiu uma notícia dizendo que os amigos de classe dele estão guardando um segredo

https://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2013/08/colegas-de-suspeito-de-matar-pais-serao-ouvidos-apos-troca-de-e-mail.html

Esse caso é muito triste, infelizmente eu me deixo abalar por coisas que acontecem com os outros, nesse caso eu fiquei muito triste pela matança e pela injustiça feita com o menino.

Só quero ver qual vai ser o desfecho do caso, culpar morto é fácil, quero ver provar.

Muito me surpreende o laudo sobre um possível doping ter dado negativo, a polícia corrompe tudo, eu já esperava por laudos dizendo que os pais estavam drogados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.