Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual A Sua Divisão De Treino?

Posts Recomendados

Postado

Eu por exemplo ja fiz ABC2x com peito/biceps, costas/triceps, depois mudei para ABC2x com peito/triceps, costas/biceps, e agora estava fazendo ABCD. A idéia do topico é fazer tipo uma pesquisa cada um diz sua divisão e as que ja usou.

GO HARD OR GO HOME!

Postado

ABCAB

A - Peito/ Tríceps/ Antebraço

B - Costas/ Bíceps

C - Trapézio / Pernas

Comecei ontem! ^_^

"Há pessoas que amam o poder e outras que tem o poder de amar."

"Se a noite você chorar por ter perdido o sol, as lágrimas não te deixarão ver as estrelas."

"Eu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem. Eu me preocupo só com as coisas certas."

Postado

Eu ja usei muuuitas divisões de treino, porém, a que meu corpo se adaptou melhor foi ABCD

A-Peito e triceps

B-Costas e Biceps

C-Perna

D-Ombro

Lembrando que eu treino em dois períodos, mesnos no dia de ombro!

Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida...

No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)

Postado

tava em ABCD

mudei ontem pra ABC, pra aumentar a intensidade e me preparar pra treinar HIT/HD

A - peito / costas / antebraço

B - ombro / trapézio / biceps / tricpes

C - perna / panturrilha / abdome

Tabela de Alimentos saudáveis para montar uma dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12258

Exemplo de dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=121

Você é o que você come

Postado
Eu por exemplo ja fiz ABC2x com peito/biceps, costas/triceps, depois mudei para ABC2x com peito/triceps, costas/biceps, e agora estava fazendo ABCD. A idéia do topico é fazer tipo uma pesquisa cada um diz sua divisão e as que ja usou.

Qual abc2x vc gostou mais? a do peito/biceps, costas/triceps ou peito/triceps, costas/biceps?

O instrutor me fez uma peito/biceps mas achei estranho pq no dia seguinte malha costas e triceps, o que da uma leve forçada denovo nos musculos

Postado

Eu faço ABCDE

"Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."

Postado

abcd

seg costa trapezio pantu

ter peito ombro

qui perna pantu

sex triceps biceps ant

9meses de treino

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado

Nunca fiz treino dividido em 2 horários no mesmo dia, fora isso fiz alguns, ah e série gigante acho que não também.

No momento ABC2x, porque estava parado a algum tempo.

Peito/Ombro/Tríceps

Perna/Panturrilha/Abdomem

Costa/trapézio/Bíceps/Antebraço

Depois quando achar que estou melhor:

ABCDE

ABCD

ABC1x

Dependendo do tempo disponível por semana: 3dias, 4, 5...

Se for para escrever coisas vagas, que não acrescenta nada... fica quieto.

Postado

ABCD (Só vou 4 vezes na semana)

"Coma muito.... e quando achar que já comeu o bastante... coma de novo"

"Não pare,.... descance"

Postado

atualmente abc 1x

mas ja fiz abcd, abcab, ab

qual abc1x vcs preferem?

peito/biceps e costa/triceps? ou peito/costa e biceps/triceps? ou biceps/costa e triceps/peito(só fiz esse)?

Postado

A - Peito,ombro e pantu

B - Costas,trapezio e abdominal

C - Pernas e pantu

D - Biceps,triceps e abdominal

um dia treino panturrilha outro abdominal

NO PAIN NO GAIN

Postado
ABCDEF com metodologia tri set e super set.

Como tu faz teus supersets e tri sets? :}

Exemplos, por favor xD

I do it because I can, I can because I want to, I want to because you said I couldn't.

Postado

Já usei ab, e atualmente uso abc 2x, porém dei uma parada nos resultados! Malho á três anos, com alguns intercalos... acho melhor partir pro abcd! Concordam?

"Falhar não é uma opção. Todos precisam vencer."

Postado
Já usei ab, e atualmente uso abc 2x, porém dei uma parada nos resultados! Malho á três anos, com alguns intercalos... acho melhor partir pro abcd! Concordam?

É bom sim, vale a pena variar =]

E eu esqueci de dizer, estou começando ABCD essa semana!

Mas já treinei ABCAB também! =]

I do it because I can, I can because I want to, I want to because you said I couldn't.

Postado
  • Autor
Qual abc2x vc gostou mais? a do peito/biceps, costas/triceps ou peito/triceps, costas/biceps?

O instrutor me fez uma peito/biceps mas achei estranho pq no dia seguinte malha costas e triceps, o que da uma leve forçada denovo nos musculos

Cara eu só fiz biceps com peito porque tava no inicio e eu não sabia que prejudicava treina biceps em um dia e no outro já treinar costas, mas os resultados foram bons acho que porque tava bem no começo quando seu corpo cresce bastante, quando vc muda para peito e triceps vc sente muita diferença no treino porque fica mais dificil eu até diminui um pouco o peso, mas depois acaba acostumando e é o correto.

GO HARD OR GO HOME!

Postado

Tipo li aqui já, que treino abc 2x só são 3 exercicios para musculos grandes e 2 para pequenos, no dia de costa e bíceps, faz dois pro antibraço...para pegar as duas partes, correto? ou será apenas um?

Abcd dando um descanço na quinta é melhor que o abcde? Quantos exercicios para evitar o over?

"Falhar não é uma opção. Todos precisam vencer."

Postado
  • Autor
Tipo li aqui já, que treino abc 2x só são 3 exercicios para musculos grandes e 2 para pequenos, no dia de costa e bíceps, faz dois pro antibraço...para pegar as duas partes, correto? ou será apenas um?

Abcd dando um descanço na quinta é melhor que o abcde? Quantos exercicios para evitar o over?

Cara a idéia do tópico não era tirar dúvidas e sim cada um simplesmente postar sua divisão pra ver qual era a preferida da galera,pra outras duvidas procura por ai no forum ou cria um topico, mas vo tenta quebra teu galho: na abc2x o recomendado é 3 pra grandes ,2 ou 3 pra pequenos, e um pra antebraço se não o treino pode ficar muito volumoso.

E o ABCD o descanço é na quarta preferencialmente,e não existe essa de é melhor que ABCDE cada um é bom para cada caso de treino.E sobre o over tu ja que demais.E por favor sem mais perguntas.

GO HARD OR GO HOME!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.