Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual A Sua Divisão De Treino?

Posts Recomendados

Postado

Eu por exemplo ja fiz ABC2x com peito/biceps, costas/triceps, depois mudei para ABC2x com peito/triceps, costas/biceps, e agora estava fazendo ABCD. A idéia do topico é fazer tipo uma pesquisa cada um diz sua divisão e as que ja usou.

Postado

Eu ja usei muuuitas divisões de treino, porém, a que meu corpo se adaptou melhor foi ABCD

A-Peito e triceps

B-Costas e Biceps

C-Perna

D-Ombro

Lembrando que eu treino em dois períodos, mesnos no dia de ombro!

Postado

tava em ABCD

mudei ontem pra ABC, pra aumentar a intensidade e me preparar pra treinar HIT/HD

A - peito / costas / antebraço

B - ombro / trapézio / biceps / tricpes

C - perna / panturrilha / abdome

Postado
Eu por exemplo ja fiz ABC2x com peito/biceps, costas/triceps, depois mudei para ABC2x com peito/triceps, costas/biceps, e agora estava fazendo ABCD. A idéia do topico é fazer tipo uma pesquisa cada um diz sua divisão e as que ja usou.

Qual abc2x vc gostou mais? a do peito/biceps, costas/triceps ou peito/triceps, costas/biceps?

O instrutor me fez uma peito/biceps mas achei estranho pq no dia seguinte malha costas e triceps, o que da uma leve forçada denovo nos musculos

Postado

Nunca fiz treino dividido em 2 horários no mesmo dia, fora isso fiz alguns, ah e série gigante acho que não também.

No momento ABC2x, porque estava parado a algum tempo.

Peito/Ombro/Tríceps

Perna/Panturrilha/Abdomem

Costa/trapézio/Bíceps/Antebraço

Depois quando achar que estou melhor:

ABCDE

ABCD

ABC1x

Dependendo do tempo disponível por semana: 3dias, 4, 5...

Postado

atualmente abc 1x

mas ja fiz abcd, abcab, ab

qual abc1x vcs preferem?

peito/biceps e costa/triceps? ou peito/costa e biceps/triceps? ou biceps/costa e triceps/peito(só fiz esse)?

Postado

A - Peito,ombro e pantu

B - Costas,trapezio e abdominal

C - Pernas e pantu

D - Biceps,triceps e abdominal

um dia treino panturrilha outro abdominal

Postado

Já usei ab, e atualmente uso abc 2x, porém dei uma parada nos resultados! Malho á três anos, com alguns intercalos... acho melhor partir pro abcd! Concordam?

Postado
Já usei ab, e atualmente uso abc 2x, porém dei uma parada nos resultados! Malho á três anos, com alguns intercalos... acho melhor partir pro abcd! Concordam?

É bom sim, vale a pena variar =]

E eu esqueci de dizer, estou começando ABCD essa semana!

Mas já treinei ABCAB também! =]

Postado
  • Autor
Qual abc2x vc gostou mais? a do peito/biceps, costas/triceps ou peito/triceps, costas/biceps?

O instrutor me fez uma peito/biceps mas achei estranho pq no dia seguinte malha costas e triceps, o que da uma leve forçada denovo nos musculos

Cara eu só fiz biceps com peito porque tava no inicio e eu não sabia que prejudicava treina biceps em um dia e no outro já treinar costas, mas os resultados foram bons acho que porque tava bem no começo quando seu corpo cresce bastante, quando vc muda para peito e triceps vc sente muita diferença no treino porque fica mais dificil eu até diminui um pouco o peso, mas depois acaba acostumando e é o correto.

Postado

Tipo li aqui já, que treino abc 2x só são 3 exercicios para musculos grandes e 2 para pequenos, no dia de costa e bíceps, faz dois pro antibraço...para pegar as duas partes, correto? ou será apenas um?

Abcd dando um descanço na quinta é melhor que o abcde? Quantos exercicios para evitar o over?

Postado
  • Autor
Tipo li aqui já, que treino abc 2x só são 3 exercicios para musculos grandes e 2 para pequenos, no dia de costa e bíceps, faz dois pro antibraço...para pegar as duas partes, correto? ou será apenas um?

Abcd dando um descanço na quinta é melhor que o abcde? Quantos exercicios para evitar o over?

Cara a idéia do tópico não era tirar dúvidas e sim cada um simplesmente postar sua divisão pra ver qual era a preferida da galera,pra outras duvidas procura por ai no forum ou cria um topico, mas vo tenta quebra teu galho: na abc2x o recomendado é 3 pra grandes ,2 ou 3 pra pequenos, e um pra antebraço se não o treino pode ficar muito volumoso.

E o ABCD o descanço é na quarta preferencialmente,e não existe essa de é melhor que ABCDE cada um é bom para cada caso de treino.E sobre o over tu ja que demais.E por favor sem mais perguntas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.