Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Meu Braço Não Passa Dos 32Cm !

Posts Recomendados

Postado

Bom Dia maromba !

Bom, eu estou treinando faz uns 9 meses so que eu treino em casa ! eu me desenvolvir um pouco de 20cm de braço eu agora estou com 32cm, mais agora meu braço não passa mais desses ''32cm'' será e por causa do peso que estar muito leve para mim ? Me ajudem ! Me passem algum treino ! Eu não sei muito bem meu biotipo mais vou citar como e a estrutura do meu corpo: Cintura larga, Sou grande para minha idade! tenho 14 anos e 181cm de altura, Peso 62kg, Sou facil de ganhar triceps e biceps..

Bom eu consigo ganhar musculos facil so que agora não quer passar dos 32cm de braço ! alguem poderia me ajudar ? passando algum treino que seja adequado para mim ?

Obrigado ! Espero que vocês possam me ajudar ! ATENÇÃO: NUNCA DIGERIR NENHUM TIPO DE SUPLEMENTO !

Postado

Cara , com toda certeza você esta comendo pouco , monte uma dieta DECENTE que você tera ganhos .

Pela sua altura você tem muito a desenvolver ainda , se não comer não vai crescer . Suplemento é apenas um COMPLEMENTO para dieta , suplemento não passa de " comida em pó " .

Atualmente estou mais ou menos na mesma situação que voce não estou tendo o ganho de peso mas eu sei que o motivo é minha dieta , estou sem $$ ai não da para comprar o que estou precisando .

Editado por GaabrielM

Postado

Mude sua alimentação, aumente as proteínas beba mais água, treine como nunca treinou (bem puxado) treine biceps e triceps no mesmo dia treine costas como um ogro, eu sinto meu biceps dilatar rapidinho treinando costas faça 3 exercicios basicos...

Postado
  • Autor

Ok ! irei comer mais ! mais sera q se eu treinar muito 'puxado' em vez de creescer vai diminuir ? ou isso e mito ?

Pode acontecer o 'desgaste' dos musculos ? e como acontece issso ?

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.