Postado 4/08/2013 às 18:06 08/4, 2013 Quero só ver o Glover... O cara ta muito hypado, muita gente apostando nele... Mas só pra lembrar ele ainda não se provou contra nenhum top.... O Bader nem no top 10 está....
Postado 4/08/2013 às 18:51 08/4, 2013 Deem uma olhada como estava o pé do Aldo. Ele machucou ainda no primeiro round, por isso não lutou tudo que sabe. Minha nossa, isso já explica bastante coisa. Agora sobre o Pessoal que ta ai falando do LyotoXWrestlers, vale lembar que o lyoto tem uma defesa de queda excelente! não é que Wrestler complicam pro lyoto, é a tática que ele escolhe, tendo Esses dias mesmo o Rebelo do Sexto Round, postou uma entrevista que ele fez com o Lyoto sobre wrestlers, e como titulo: "Lyoto Machida explica por que repele wrestlers tão bem" https://sextoround.com.br/7514-ufc-163-lyoto-sua-eficiencia-monstra-contra-wrestlers/ https://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=160792 Então calma ai galera... sera que o davis tem chance contra o jones? nop Editado 4/08/2013 às 18:50 08/4, 2013 por Giganti
Postado 4/08/2013 às 18:54 08/4, 2013 O Bader ta em 10º no ranking....Talvez um cara como o Phil Davis seria interessante o Glover lutar, aí se ganhar sim ir pro TS. Pois é, vi agora aqui o ranking e o Bader é o #10 msm. Eu não curti muito o casamento dessa luta. É uma luta q o Glover tem q ganhar ou ganhar, já q é o top 3.... Perdendo, volta pra o ultimo lugar da fila. Seria interessante depois do Bader, ele pegar alguém pelo menos do TOP 5... Talvez o Rashad, Hendo ou até msm o Davis.
Postado 4/08/2013 às 19:10 08/4, 2013 Pois é, vi agora aqui o ranking e o Bader é o #10 msm. Eu não curti muito o casamento dessa luta. É uma luta q o Glover tem q ganhar ou ganhar, já q é o top 3.... Perdendo, volta pra o ultimo lugar da fila. Seria interessante depois do Bader, ele pegar alguém pelo menos do TOP 5... Talvez o Rashad, Hendo ou até msm o Davis. e outra walking, dana white já confirmou... se Glover Vencer é Title shot pra ele. Voltando ao assunto lyoto, deem uma olha no fight metric(que também deu 30-27 lyoto) e tirem suas conclusões: https://blog.fightmetric.com/2013/08/davis-vs-machida-official-ufc-statistics.html
Postado 4/08/2013 às 19:47 08/4, 2013 Deem uma olhada como estava o pé do Aldo. Ele machucou ainda no primeiro round, por isso não lutou tudo que sabe. caraleo...o.O eu vi q ele saiu mancando no final da luta...durante os rounds não dava pra perceber isso...
Postado 4/08/2013 às 20:51 08/4, 2013 Giganti, não é nem pelo fato de os wrestlers derrubarem o Lyoto, a defesa de quedas dele é boa mesmo, a questão é a própria tatica que ele adota quando enfrenta um wrestler. Pra não ser quedado ele quase não se abre e nem se expõe, ta certo que sempre joga no counterpunch, mas as ultimas foram ineficazes. Aí os wrestlers tambem ficam quase só no jab e tentar achar uma brecha pra quedar, aí a luta se torna ridícula, ninguem acerta bons golpes, aí a decisão pode ir pra qualquer um. Foi assim contra o Rampage, Hendo e o Davis, e parece que depois que o JJ parou de querer trocar com ele, derrubou e depois finalizou, o Lyoto ficou com mais medo de ser quedado. O unico pangaré aloprado que quis sair correndo pra cima adoidado foi o Bader, e foi nocauteado, então nem o Lyoto e nem os wrestlers se expõem muito, aí a luta fica daquele tipo. opa, exatamente. foi como eu disse no outro post, é questão tática. mas da pra colocar outros wrestler ai que ele venceu MUITO BEM, o randy, ortiz, rashad e o propicio ryan já supracitado. Editado 4/08/2013 às 20:53 08/4, 2013 por Giganti
Postado 4/08/2013 às 21:04 08/4, 2013 Não sabia dessa do pé do Aldo, bem que estava achando ele muito parado.
Postado 4/08/2013 às 22:55 08/4, 2013 Autor sera que o davis tem chance contra o jones? Na minha opinião, não tem chance nem uma contra o JJ, mais só lutando pra sabe né .. se aldo perdesse, essa seria a desculpa Acho que não seria uma "desculpa", acredito eu que seria o motivo de ter perdido mesmo pelo fato que ele lutou muito parado, usou um jogo que ele não costuma usar, estava claro a dificuldade dele contra o Zumbi (pode se dizer que se tivece perdido a desculpa do pé não iria contar, então o Zumbi poderia ter vencido com aquele ombro ?!) seria bom uma próxima luta entre os dois..
Postado 4/08/2013 às 23:18 08/4, 2013 Mesmo com essa derrota vcs acham que o Korean Zumbi vai chamar mais atenção a partir de agora e ser mais valorizado dentro do UFC? (Minha opinião: foi o que deu mais sufoco no Aldo até agora, não arregou de forma alguma, a partir do final do terceiro round começou a bater aquela ansiedade/agonia com o Scarface perdendo gás)
Postado 4/08/2013 às 23:23 08/4, 2013 Autor Mesmo com essa derrota vcs acham que o Korean Zumbi vai chamar mais atenção a partir de agora e ser mais valorizado dentro do UFC? (Minha opinião: foi o que deu mais sufoco no Aldo até agora, não arregou de forma alguma, a partir do final do terceiro round começou a bater aquela ansiedade/agonia com o Scarface perdendo gás) Na minha opinião, é oque esta mais perto da cinta ainda.. O coreano foi pedreira mesmo, concordo com você que foi oque mais deu sufoco para o Aldo. Mias temos que relevar que o Aldo estava com aquele pé né, mas mesmo assim merece meu respeito e com certeza vai ter mais valor no UFC depois dessa;
Postado 5/08/2013 às 00:00 08/5, 2013 Galera o zumbi deu trabalho pq o Aldo machucou feio o pé, caso contrário seria um tratoraço do Zé.
Postado 5/08/2013 às 00:12 08/5, 2013 Autor Galera o zumbi deu trabalho pq o Aldo machucou feio o pé, caso contrário seria um tratoraço do Zé. Nada melhor do que uma segunda luta...
Postado 5/08/2013 às 00:49 08/5, 2013 so rony jason pra acabar com o aldo nunk ah tá, aham... só o rony jason passar pelo chad mendes, ricardo lamas, cub swanson, frankie edgar...
Postado 5/08/2013 às 01:35 08/5, 2013 e outra walking, dana white já confirmou... se Glover Vencer é Title shot pra ele. Voltando ao assunto lyoto, deem uma olha no fight metric(que também deu 30-27 lyoto) e tirem suas conclusões: https://blog.fightmetric.com/2013/08/davis-vs-machida-official-ufc-statistics.html Pois é, o Glover é um cara q pode incomodar o JJ em diversos aspectos... Vamos ver no q dá... Os takedowns do Davis foram cruciais... Do Dana White eu posso até esperar, pois o mesmo é sem noção ao extremo. Mas 30-27 pro Lyoto esses caras tão de brincadeira.. No máximo, o Lyoto ganhou um rd. Editado 5/08/2013 às 01:37 08/5, 2013 por Wallking
Postado 5/08/2013 às 05:36 08/5, 2013 Eu vejo o contrário, Davis ganhou no máximo um round. Mas eu nem fico indignado com o resultado não, o paraense tá precisando de uma renovada.
Postado 5/08/2013 às 14:52 08/5, 2013 A luta do Lyoto foi uma vergonha, eu sou fã dele, mas eu daria um empate e um chute na bunda dos dois pela falta de combatividade. Onde ja se viu, o cara ficava falando que queria lutar no Brasil pelo UFC e bla bla, ai quando tem a chance fica nesse chove e não molha.
Postado 5/08/2013 às 21:57 08/5, 2013 Mas a falta de combatividade partiu totalmente do Lyoto. O Davis traçou uma estratégia muito bem feita, e seguiu tds os rounds.
Postado 6/08/2013 às 02:45 08/6, 2013 Mas a falta de combatividade partiu totalmente do Lyoto. O Davis traçou uma estratégia muito bem feita, e seguiu tds os rounds. oloco, o Lyoto por incrível que pareça, andou pra frente e o Davis que recuou a maior parte do tempo a estratégia dele era correr por 4 minutos e no último ele entrava na trocação buscando a queda
Postado 6/08/2013 às 03:04 08/6, 2013 oloco, o Lyoto por incrível que pareça, andou pra frente e o Davis que recuou a maior parte do tempo a estratégia dele era correr por 4 minutos e no último ele entrava na trocação buscando a queda E tá errada a estratégia contra um striker contragolpeador q aproveita brechas pra fazer combinações? Queria q ele ficasse avançando nas quedas pra tomar uma marretada ou uma pezada? Lyoto avançou?? Editado 6/08/2013 às 03:11 08/6, 2013 por Wallking
Postado 6/08/2013 às 15:08 08/6, 2013 Ai é q tá mano, eu curto muito o Lyoto. Ele e o Shogás terão minha torcida eternamente na categoria... O Problema são suas ultimas apresentações sempre enroladas, se cagando contra wrestlers e deixando a luta nas mãos dos juízes.. E ainda quer sair reclamando... Por muito pouco não perdeu pro Hendo, e ao invés de aprender com aquele resultado, repetiu quase q a mesma coisa contra o Davis e acabou perdendo.
Postado 6/08/2013 às 15:59 08/6, 2013 Pelo jogo do Lyoto ser 90% no contragolpe, as lutas dele só terão graça quando casarem alguém que ataque e vá pra cima dele. Pode ver que as melhores lutas dele foram contra os caras que partiam pra cima. Se casarem alguém do tipo calculista, a luta será chata e sem atitude. Sem contar que, na minha opinião, ele tá perdendo tempo na LHW. Na MW ele seria mais monstro. Quanto a luta com o Davis... infelizmente o UFC valoriza demais as quedas. No geral, os golpes do Lyoto foram bem mais contundentes e ofereceram bem mais perigo. 1o e 3o round do Lyoto sem dúvida nenhuma.
Postado 6/08/2013 às 21:15 08/6, 2013 Pelo jogo do Lyoto ser 90% no contragolpe, as lutas dele só terão graça quando casarem alguém que ataque e vá pra cima dele. Pode ver que as melhores lutas dele foram contra os caras que partiam pra cima. Se casarem alguém do tipo calculista, a luta será chata e sem atitude. Sem contar que, na minha opinião, ele tá perdendo tempo na LHW. Na MW ele seria mais monstro. Quanto a luta com o Davis... infelizmente o UFC valoriza demais as quedas. No geral, os golpes do Lyoto foram bem mais contundentes e ofereceram bem mais perigo. 1o e 3o round do Lyoto sem dúvida nenhuma. Concordo com tudo que vc disse!
Postado 6/08/2013 às 21:27 08/6, 2013 Pelo jogo do Lyoto ser 90% no contragolpe, as lutas dele só terão graça quando casarem alguém que ataque e vá pra cima dele. Pode ver que as melhores lutas dele foram contra os caras que partiam pra cima. Se casarem alguém do tipo calculista, a luta será chata e sem atitude. Sem contar que, na minha opinião, ele tá perdendo tempo na LHW. Na MW ele seria mais monstro. Quanto a luta com o Davis... infelizmente o UFC valoriza demais as quedas. No geral, os golpes do Lyoto foram bem mais contundentes e ofereceram bem mais perigo. 1o e 3o round do Lyoto sem dúvida nenhuma. concordo em partes, Rampage é um cara que luta para frente, Dan também, e as lutas foram "daquele jeito"... sobre na MW concordo, e sobre a "vitoria"do lyoto também concordo.
Postado 6/08/2013 às 22:37 08/6, 2013 concordo em partes, Rampage é um cara que luta para frente, Dan também, e as lutas foram "daquele jeito"... sobre na MW concordo, e sobre a "vitoria"do lyoto também concordo. Com o Rampage a luta foi um pouco mais aberta... agora o Henderson tava morrendo de medo de atacar o Lyoto tbm... acho que ele contribuiu pra luta ser chata.
Crie uma conta ou entre para comentar