Postado 29/07/2013 às 19:31 07/29, 2013 Tem uma excelente, nao eh bem um cantada... Voce chaga na menina e diz: aposto (tantos) reais que eu te dou um beijo sem encostar nos seus labios.. Ela ficando curiosa e dando bola, voce vai la e dá um beijo normal dps pega p dinheiro e diz: valeu a pena cada centavo!! Eu nunca usei essas cantadas de pedreiro, mas acho que serve sim pra quebrar o gelo, tirar uma boa risada da menina De cara ctz ja eh um bom primeiro passo!! Editado 29/07/2013 às 19:39 07/29, 2013 por mirrelo (veja o histórico de edições)
Postado 29/07/2013 às 19:57 07/29, 2013 Autor Sou mais da minha aposta que fiz acima. Aposto 1 beijo que você não fica comigo. sahuashuashuashas
Postado 30/07/2013 às 03:13 07/30, 2013 Me lembrei de duas que funcionam bem. "O corpo é meu mas a escolha é sua, gata!" - Ela vai sorrir e vai dar espaço para iniciar o papo. Mas só deve ser usada quando ela estiver te encarando. "Meu pau está com saudades." - Deve ser usada com meninas que vc JÁ conhece e por celular. Ótima piadinha para chamar a atenção dela. E é verdade, cantadas não servem para nada. Ninguém convence ninguém (que não esteja a fim) com apenas uma frase, isso é história. Para a cantada funcionar a pessoa alvo deve estar interessada já. E a cantada, no caso, será apenas para quebrar o gelo e inciar alguma conversa. Se for bem humorada a coisa já começa bem.
Crie uma conta ou entre para comentar