Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Galera, Qual A Diferença Do Jack3D Com Formula Antiga, Para A Nova?

Posts Recomendados

Postado

Estou pensando em comprar um Jack3D pra mim, e eu queria saber, qual a diferença da antiga fórmula, para a nova! Faz o mesmo efeito? E quais os "riscos" da antiga? Se é que há riscos....

Postado

A diferença esta na preguica de pesquisar.

[2] Quando a formula era antiga, todo mundo pesquisava. Agora criam um tópico perguntando huehuehuehuehueh

Postado
  • Autor

Pesquisei mas não encontrei do jeito que eu queria, foi mal ai, quem não quiser responder, não responde! E outra coisa, se eu tomar pela manhã bem cedo (treino pela manhã, as 6hs), irei sentir insonia a noite?

Postado

Não , você não tera insonia . Na minha opinião o Jack 3D não é tudo isso que dizem , tem pré treino muito melhor ai e que o pessoal não usa porque não tem a mesma divulgação do Jack 3D

Postado
  • Autor

O que acham do Neurocore? Vi uns comparativos dele pro Jack3D, os efeitos são "parecidos" (em comparação com Jack3D novo)?

Editado por leandro.oli

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.