Postado 24/07/2013 às 17:42 07/24, 2013 Olá pessoal, tenho uma dúvida, sempre fiz 4 exercícios para grandes e 3 para pequenos (abc 2x), e já deu o tempo do meu ultimo treino e irei mudar, então estou em dúvida, devo experimentar 3 para grandes e 2 para pequenos neste próximo treino? Vai haver contras? pois eu fazia mais e diminuir pode afetar e não trazer resultados? Pois estou percebendo pouquíssimos resultados nesse 4 para grandes e 3 para pequenos... Lembrando que, sempre com o máximo de peso que eu conseguir, em todos os exercícios. Desde já, Obrigado.
Postado 24/07/2013 às 17:53 07/24, 2013 Cara, isso varia de pessoa para pessoa, se sentir que seu corpo está respondendo bem com 4 para grandes e 3 para pequenos, mantenha assim. E importante, antes de colocar a culpa na quantidade de exercícios em seu treino, veja se a intensidade do seu treino não está muito baixa, vale lembrar também de verificar se o erro não está na sua dieta.
Postado 24/07/2013 às 17:56 07/24, 2013 Já que você passou um tempo assim, mude para 3 e 2. Cada corpo responde de uma forma, mas pelo que vejo (e estou incluso nesse grupo), para abc2x um treino na base 3 e 2 responde melhor. Lembre-se da intensidade e de colocar os exercícios chave que n podem faltar! *(agachamento,supino,chin ups,paralelas,etc..)* bons treinos~
Postado 2/08/2013 às 01:57 08/2, 2013 Autor aaa certo, vou ver se começo logo um 3 e 2, quanto a intensidade, não sei muito bem o que é, mas se for o que imagino, ando fazendo para todos, 3x8 e alguns até chego a 10, mas assim, de vez em quando. Agora, se vcs acham que um 3 e 2 é melhor, não custa testar, e outra dúvida, como regulo essa intensidade?
Crie uma conta ou entre para comentar