Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cutting - Dúvida A Respeito Da Quantidade De Carboidratos, Gorduras E Leite.

Posts Recomendados

Postado

Então pessoal, eu dei uma modificada na minha dieta, e acrescentei mais carbo, cerca de 2,5g por kg corpóreo, o que consequentemente causou um acréscimo na gordura... gostaria de saber se devo manter esse carbo ou diminuir, e em relação ao leite, devo ingerir pela manhã, antes do treino?

Informações : Altura : 1,75

Peso: 78 - 79

BF: De 15 a 16 %

Objetivo da dieta: Cutting

segue a dieta : cyng.jpg

Postado

Oi Marombeiro,

Faz quanto tempo que está em cutting? Sugiro que diminua ligeiramente o déficit calórico se você ainda está preparando sua dieta e não o iniciou.

Sem problemas a ingestão do leite no pré-treino.

Abraço.

Postado
  • Autor

Então, Flavioto, eu pretendo iniciar esse cutting no próximo mês e obrigado pela dica! abraço

Rafael, to querendo mudar mesmo, eu uso o Albumin Protein da athletica, e pago 30 reais, acho q o c/b n está sendo bom!

Postado
  • Autor

Planeta, mas se eu deixar apenas essas quantidade de carbo vai ter um aumento muito grande no déficit calórico, acho que pra mim vai catabolizar muito

Postado

carbo é 1g por kg

abraço

não tem regra nenhuma falando que cutting eh 1g carb/kg , isso é só uma forma de entrar em défict calórico anyway , não tem muita regra quanto a isso , cada corpo responde de um jeito a um certo défict acompanhado das macro e micro... pra um cutting mantendo boa parte da massa muscular é mais ou menos 400/500 kcal de défict , mas claro que varia , uns mais , outro menos... enfim , individualidade biológica sempre...

Postado
  • Autor

Então vo deixar assim, a medida que faço o cutting eu vou adaptando conforme meu corpo reage, vo tentar evitar ao máximo a perda de massa, até pq eu tenho 77 - 79 kg e ainda não tenho aquele shape legal, vlw pelas dicas ai glr

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.