Postado 10/08/2012 às 14:48 08/10, 2012 Magrinha do peito grande e firme = silicone Não se deixem enganar. Se não for silicone é um milagre genético Pode não ser uma regra, mais pelo que já observei no corpo feminino geralmente é assim: - Mulher com bundão tem pouco seio; - Mulher com seios grandes tem pouco quadril; - Ter bundão e seios fartos e ser magra, daí sim é um milagre genético!!!
Postado 10/08/2012 às 17:25 08/10, 2012 Ah...eu vou é recorrer ao silicone... Problema mesmo é que não pode treinar por 1 mês perna e 3 meses braço
Postado 10/08/2012 às 22:29 08/10, 2012 Pode não ser uma regra, mais pelo que já observei no corpo feminino geralmente é assim: - Mulher com bundão tem pouco seio; - Mulher com seios grandes tem pouco quadril; - Ter bundão e seios fartos e ser magra, daí sim é um milagre genético!!! Tb já percebi isso Elektra....Mas creio q isso se deve a uma explicação que a "Pa" deu lá trás. Cada corpo tende a acumular gordura em certa região. Alguns engordam um pouco e já ficam com barriga...outros incham os braços. Outras/outros os glúteos .....e assim por diante....Por isso normalmente uma pessoa que tem tendência a acumular gordura na parte inferior do corpo possui "bundão" e não "seios fartos" e vice-versa... Como vc disse....Não é regra, mas tenho visto isso e acredito q a grosso modo essa pode ser uma explicação.
Postado 11/08/2012 às 16:29 08/11, 2012 sou formado em peitologia pela USP, me mandem imagens para analisar os casos, abraços e bons treinos
Postado 12/08/2012 às 01:39 08/12, 2012 eu botei silicone pois meus peitos sumiram, tive que ficar 40 dias sem treinar pernas e 60 pra superior e estes tive que voltar bem lentamente mas valeu a pena, hoje treino normalmente e pego pesado inclusive no peitoral sem problemas
Crie uma conta ou entre para comentar