Postado 20/07/2013 às 13:52 07/20, 2013 TUDO 4X8 4 PRA MUSCULO GRANDE , 3 A 2 PARA PEQUENOS Peito Costa e Ombro Supino Reto Supino Inclinado Crucifixo Paralela Puxador Pra Frente Puxador Pra Traz Remada Cavalinho Remada Curvada Desenvolvimento Pra Traz Desenvolvimento pra FrentePerna e Panturrilha Agachamanento Leg Press Hack Passada Flexonora Extensora Panturrilha no Leg Panturrilha em Pe Panturrilha SentadoBiceps e Triceps Rosca Direta Rosca Alternada Rosca Concentrada Pulley Direto Pulley Inverso Pulley na Testa Treino 3 dias Descanso 1 ........ Repito Tudo, Minha academia abre domingo , ai eu descanso na segunda e por ai vai
Postado 20/07/2013 às 14:25 07/20, 2013 6 pra pernas, omg deixa 5 no máximo ps: quero ver aguentar fazer peito costa e ombro juntos, haha "Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente.Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro... Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia. " Arnold Schwarzenegger
Postado 20/07/2013 às 14:59 07/20, 2013 Autor eu poderia colocar perna e ombro , mais dia de perna é so pra treina perna me sinto melhor assim
Postado 20/07/2013 às 15:34 07/20, 2013 6 pra pernas, omg deixa 5 no máximo ps: quero ver aguentar fazer peito costa e ombro juntos, haha Realmente fazer peito costas e ombro no mesmo dia vai ser MUITO cansativo, eu pensaria em rever esse treino.No treino de pernas eu tiraria as cadeiras felx e ex, e tb tiraria panturrilha no leg
Crie uma conta ou entre para comentar