Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Oferta Na Mesa: Ufc Busca Retorno Do Bad Boy Nick Diaz

Posts Recomendados

Postado

nick-diaz-2.jpg
Após a derrota diante de Georges St. Pierre somada a uma suspensão por uso de maconha, Nick Diaz ensaia um retorno ao octógono. Nick anunciou sua aposentadoria e passou a promover sua própria liga de MMA, mas, ao que parece, o lutador, considerado um dos favoritos entre os fãs, possui uma oferta em mãos para ser analisada. Segundo informações de seu treinador e empresário, Cesar Gracie, ao site BJPenn, a decisão depende apenas do lutador.

“Diaz acabou de voltar de Las Vegas alguns dias atrás. Há uma oferta sobre a mesa, isso é tudo que posso dizer. É algo que todo mundo está avaliando agora e discutindo com ele. Dana ofereceu a ele uma luta. Há uma oferta sobre a mesa, eu não posso dizer quem é. Mas nenhuma decisão foi feita ainda”.

Meu maior adversário é a minha vida, o meu dia dia é o meu maior adversário, os rounds estão contra mim, o tempo está contra mim tenho dois adversários a todo momento tentando me bloquear tentando me impedir, enquanto houver forças e o gongo não soar estou lutando contra eles !

NUNCA DESISTIR DO SEU OBJETIVO!

Um covarde morre mil vezes, um soldado uma só !
(2Pac)

Postado

Vai me dizer q é o GSP de novo né??

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado
  • Autor

Dana desmente Cesar Gracie e diz que não há oferta para Nick Diaz

O presidente do UFC, Dana White, jogou um balde de água fria na cabeça dos que já estavam animados com o possível retorno do meio-médio Nick Diaz.

Em entrevista ao site MMA Fighting, o mandatário da organização desmentiu Cesar Gracie, empresário de Nick, que havia dito que o Ultimate teria oferecido um novo contrato com uma luta ao atleta.

“Ninguém do UFC falou com o Gracie ou com qualquer pessoa que represente Nick”, disse Dana White, sucinto.

Nick, ex-campeão do Strikeforce, havia anunciado sua aposentadoria há quatro meses, afirmando que planejava criar sua própria organização de MMA. Em sua última luta pelo UFC, ele foi derrotado por Georges St-Pierre, em março deste ano.

Meu maior adversário é a minha vida, o meu dia dia é o meu maior adversário, os rounds estão contra mim, o tempo está contra mim tenho dois adversários a todo momento tentando me bloquear tentando me impedir, enquanto houver forças e o gongo não soar estou lutando contra eles !

NUNCA DESISTIR DO SEU OBJETIVO!

Um covarde morre mil vezes, um soldado uma só !
(2Pac)

Postado

Esse cara é um merda, não faz falta nenhuma.

2

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado

Dana desmente Cesar Gracie e diz que não há oferta para Nick Diaz

O presidente do UFC, Dana White, jogou um balde de água fria na cabeça dos que já estavam animados com o possível retorno do meio-médio Nick Diaz.

Em entrevista ao site MMA Fighting, o mandatário da organização desmentiu Cesar Gracie, empresário de Nick, que havia dito que o Ultimate teria oferecido um novo contrato com uma luta ao atleta.

“Ninguém do UFC falou com o Gracie ou com qualquer pessoa que represente Nick”, disse Dana White, sucinto.

Nick, ex-campeão do Strikeforce, havia anunciado sua aposentadoria há quatro meses, afirmando que planejava criar sua própria organização de MMA. Em sua última luta pelo UFC, ele foi derrotado por Georges St-Pierre, em março deste ano.

estranho mesmo...o careca odeia esse cara, mas como gosta de polêmica pra vender mais ppv achei q podia ser verdade...

Crossfit Level One Trainer

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.