Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

Postado

Treinar de manhã em jejum é vida :medieval:

Qué issoooooo, se eu treinar em jejum, entro em coma com certeza!

Postado

Qué issoooooo, se eu treinar em jejum, entro em coma com certeza!

Questão de costume, eu estava treinando as 20h, em jejum, sem comida alguma desde às 23 horas do dia anterior. E rendia que era uma beleza!!

No meu primeiro treino em jejum (em meados de 2010~2011) quase vomitei, foi horrível. Uns 3 dias depois tive um dos melhores treinos que já tive, após umas 18 horas de jejum.

Postado

Treino 93:

Front squat:

22,5kg / 6 - 5 - 5

27,5kg / 5 - 4 - 4

32,5kg / 4 - 4 - 4

35g / 3 - 2 - 2

37,5kg / 2 - 1 - 1 - rolou descansos maiores hoje, muito quente

Desenvolvimento:

20kg / 4x5 (5 - 5 - 5 - 4) - travei no meio da subida :(

Terra:

30kg / 5x5 - comecei a sentir a lombar lá pela terceira série e ainda está, mas nada de mais. E não acho que tenha sido o terra, e sim o treino mais pesado ontem.

Elevated legs bench dips: 4x6 com 5kg no colo (4x6, usei caneleira de 6kg em outro local, academia cheia)

Flexões no apoio: 4x6 (6 - 6 - 6 - 5) - a quinta rep saiu a 0,0001km/h, num grind como nunca visto antes, hahaha

A execução do terra foi aprovada pela instrutora basista pra quadril e costas. Ela pediu pra eu relaxar um pouco os ombros, estava tensa (já vimos isso no começo do RDL, haha, com o tempo ajusta)

---

[2]

Venha para o lado negro do jejum japa XD

Nhaum, tá bom assim treinando de noite. Eu não funciono cedo, hauahau [emoji14]

Marquei pra começar acompanhar aqui, Fabi!

Olá seja bem vinda! Obrigada por acompanhar, pega um banquinho e junte-se a nós, hehe!

Questão de costume, eu estava treinando as 20h, em jejum, sem comida alguma desde às 23 horas do dia anterior. E rendia que era uma beleza!!

No meu primeiro treino em jejum (em meados de 2010~2011) quase vomitei, foi horrível. Uns 3 dias depois tive um dos melhores treinos que já tive, após umas 18 horas de jejum.

Que isso, vcs são doidos hauahau! Se eu como coisa de 100kcals a menos que o normal durante o dia, já sinto no treino O.o

Postado

Fabi virando powerlift em breve. :thumbsup_anim:

Esse bem é o desejo de um outro instrutor, que também é basista: "pq vc não vai treinar aqui perto, com o Fernando Reis? Vc já agacha direitinho"

HAHAHA eu disse que meus joelhos são ferrados e estou velha pra isso [emoji14]

Melhor coisa que vc faz é adotar o 5x5 rsrsrs , eu não postei mais no diário mas estou bem avançado , agachamento ainda está no gás !!

Meu treino é personalizado pelo grande Danilo, sou muito chique hahahaha, os resultados estão sendo excelentes!

Vc tinha se machucado, não tinha? Ou tô confundindo? O.o

3 :D

Em jejum, nem aeróbico. Hahahaha!

Em jejum, só virar pro lado e continuar dormindo, aí sim eu aguento +12h :nerd:

Postado

Treino 94:

Agacho high-bar:

22,5kg / 6 - 5 - 5

27,5kg / 5 - 5 - 4

32,5kg / 4 - 4 - 4 - aqui o trapézio já começou a incomodar, normal pelo volume alto

37,5kg / 3 - 3 - 2 - perna esquerda ameaçou arregar, corrigi

42,5kg / 2 - 1 - 1 - enterrada

RDL:

30kg / 6 - 5 - 5

35kg / 5 - 5 - 4

40kg / 4 - 4 - 4

45kg / 3 - 3 - 2

50kg / 2 - 1 - 1 - mãos, onde vcs foram parar?

Incline chin-ups: 4xF, hoje encostei os pés num Step pra não escorregarem, funcionou! (12 - 11 - 10 - 9)

3-position static holds: 3x15s (só contaram minha última mas mesmo assim, fiquei mega feliz! 12s - 12s - 12s)

Pulldown frente:

19kg / 10

26kg / 9

33kg / 8

40kg / 7

47kg / 5 - última rep saiu na raça

Chin-ups com ajuda: 2x10 - PQP, como alguém falando "vai vai vai", ajuda (2x10 com 21,5kg), uhu! As duas últimas reps subiram com grind digno de um prêmio!

Postado

Ó seu prêmio aqui: Fabizinha monstra das anilhas está de parabéns pelas cargas, grinds e dedicação. Pronto, posso parar de puxar saco agora :thumbsup_still: esahueasuheasuaueasaesheashusahseseaa

Tô de zoa, calma, calma... Amigo, amigo..

Tô fraco de comentário hoje. Fique bem, Fabiana. Até horinha dessas. =/

Postado

Ó seu prêmio aqui: Fabizinha monstra das anilhas está de parabéns pelas cargas, grinds e dedicação. Pronto, posso parar de puxar saco agora :thumbsup_still: esahueasuheasuaueasaesheashusahseseaa

Tô de zoa, calma, calma... Amigo, amigo..

Tô fraco de comentário hoje. Fique bem, Fabiana. Até horinha dessas. =/

De dedicação ninguém pode reclamar, hahaha... as cargas, ainda de franga.

Vc é amicaum S2, incentiva pacas :D

---

Hoje é dia de mobilizações, se não estiver chovendo talvez eu vá caminhando do escritório pra academia - dá uns 25~30 minutos - vale o cardio, né? :P

Postado

Vai correndo, vai dar uns 10 min, e vale o cardio!

:P

Correr em plena Berrini não vai dar certo, ahuahua... perigoso.

Fora que a roupa da academia não fica comigo, só pego quando chego lá.

Postado

Já a minha é tão chão de bueiro, que esses dias colocaram um aviso: "caros alunos, favor trazer água de casa". Nem era para trazer a garrafa, era para já trazer cheia de água mesmo. Maldita falta de água em SP.

Postado

:ohno02:

A academia da Fabi é tão top que eles dão a roupa p/ ela treinar XD

Hahahaha mas é besta mesmo! Lá eles só dão a toalha, sabonete e shampoo.

É que outra pessoa leva minha roupa direto, assim não preciso enfiar tudo na minha mochila.

Já a minha é tão chão de bueiro, que esses dias colocaram um aviso: "caros alunos, favor trazer água de casa". Nem era para trazer a garrafa, era para já trazer cheia de água mesmo. Maldita falta de água em SP.

Que issooooooooo! Outro dia li por aí que as academias não podem "impedir" que o aluno tome banho, por conta dessa crise teve ter rolado stress. Imagino que obrigar a trazer água de casa é ainda pior :mad:

A academia dela passa, lava, cozinha.. :laughingsmiley:

Não não, só a BT do Iguatemi faz isso... a mensalidade custa módicos 900 reais...

Postado

Descanso = mobs

Posteriores com elástico, perna esticada: 2:15 cada perna

Borboletinha para adutores: 2 minutos

Couch stretch: 4 min cada perna

Flexão + rotação externa de quadril: 3 minutos (3 posições) cada perna

Foam roller, banda iliotibial: 3 minutos cada lado

Foam roller, extensão torácica dinâmica: 20 reps

Foam roller, extensão torácica estática: 3 alturas

Postado (editado)

Treino 95:

Front squat:

22,5kg / 6 - 5 - 5

27,5kg / 5 - 5 - 4

32,5kg / 4 - 4 - 4

35g / 3 - 3 - 2

37,5kg / 2 - 1 - 1

Desenvolvimento:

16kg / 4x10 (10 - 8 - 8 - 6)

Terra:

35kg / 5x5

Elevated legs bench dips: 4x7 com 5kg no colo

Flexões no apoio: 4x7 (7 - 7 - 7 - 5)

Gente, a jumenta aqui mudou a rotina e fez o favor de, ao invés de almoçar lombo e abóbora como planejado, mandou ver no restaurante chinês. Resultado do high fat? Treino comprometido :(

No agacho fui obrigada a descansar de 1:30 a 2 minutos pra aguentar as séries. Tontura e tal, cardio sofrendo, haha.

O desenvolvimento começou bem na primeira série, achei que ia de boa... #sqn

No terra a lombar queimou bem pouco, menos que dá última vez. Mas não foi leve não O.o

E por último, a execução das Flexões foi qualquer coisa de uma bosta, pq meu core já não aguentava ficar retinho. A última série foi entre 5 e 6 reps.

Lição aprendida: não cagar na refeição pré-treino, risos!

Editado por FabianaF
Postado

Esses pesos são os valores de ambos os lados somados, ambos os lados + a barra, ou um dos lados?

Carga total, pra maioria dos exercícios uso a barra de 20kg ^_^

Postado

Por que acha que o high fat atrapalhou o treino? Demorou mais pra fazer a digestão?

Postado

Por que acha que o high fat atrapalhou o treino? Demorou mais pra fazer a digestão?

Eu entrei num coma que quase não levanto, me senti muito mal (também porque não estou mais acostumada a comer esse tipo de coisa).

Durante o treino, senti uma boa diferença nos descansos, parecia que meu coração não funcionava hahahaha!

Postado

Bulking?? Ai sim.. Rumo aos 60kg??

Treinos estão muito bons..

Beijo..

Entrei ontem em manutenção e daqui a 2 semanas, buuuuuulking para a alegria da galera, haha.

Devo ir até uns 57/58kg, Phil. Tô fechando esse cutting com 52,8kg.

Beijos!

Postado

Vim pro treino sabendo que ia ter dificuldade, porque dormi muito mal essa noite (foram no máximo 4 horas).

Treino 96:

Agacho high-bar:

22,5kg / 6 - 6 - 5

27,5kg / 5 - 5 - 5

32,5kg / 4 - 4 - 4

37,5kg / 3 - 3 - 3

42,5kg / 2 - 1 - 1 - a primeira série saiu uma bosta, por questão de honra arrumei as duas últimas na raça

RDL:

30kg / 6 - 6 - 5

35kg / 5 - 5 - 5

40kg / 4 - 4 - 4

45kg / 3 - 3 - 3 - a pegada já foi embora aqui, mãos doendo até agora

50kg / 2 - 1 - 1

Incline chin-ups: 4xF (12 - 10 - 10 - 8)

3-position static holds: 3x15s (12 - 12 - 7, 12 - 8 - 8 e 9 - 8 - 7) hoje não foi tão bom quanto o último treino, que triste

Chin-ups com ajuda: 2x10 (3x3 com 12kg de ajuda, que bosta... Ainda arrisquei umas 4 reps livres, mas não em dead hang)

Pulldown frente:

19kg / 10

26kg / 9

33kg / 8

40kg / 7

47kg / 6 (5 e no último suspiro ainda)

Inverti a ordem do chin-up com pulldown porque estava ocupado.

Meu orgulho foi todo pra executar agacho e RDL, aí acho que acabou o resto da pilha mal carregada, haha!

Postado

Passando pra atualizar:

Ontem não teve treino e não fui mobilizar na academia, acabei saindo tarde do escritório e fui direto pra casa.

Status da manutenção: mantendo na balança em ~53kg \o/

Mais tarde tem treino, boa tarde a todos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...