Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

Posts Recomendados

• Respostas 7k
  • Visualizações 549,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Oi Fabi   [1] não é possível determinar pela anamnese se foi teu colchão ou se foi o treino o culpado. Isso ninguem jamais sabera. O que podemos fazer é supor que o treinamento tenho sido re

• #taserto haha Já já! Pra posteriores não tem segredo, Planetovski --- Cá está, promessa feita é promessa cumprida (perdi tanto tempo filmando e editando o vídeo que nem mobilizei ainda)

• Mklek me deu boas razões pra subir os dois vídeos mais recentes no YT:

Postado
  • Autor

Como é esse meio quilo? Igual no agacho 32,5 

Hoje fui em outra academia, a barra olímpica lá é de 20kg.

E anilhas são de 1,25kg, 2,5kg, 5kg, 10kg e 20kg

Postado
  • Autor

Ah que legal! Não sabia que tinha anilha assim, na minha academia mesmo não tem

As da sua são de 1kg / 2kg / etc? Deve ser porque as de onde vou (e da academia que fui hoje) tem o furo maior pra caber na barra grande.

---

Enquanto a Holanda eliminava a Costa Zueira:

Alongamento de posteriores com elástico, perna esticada: 2 vezes de 2 min, cada perna

Couch stretch: 2 min em cada posição

Mobilização da escápula direita com bolinha de tênis: uns 5 minutos

Foam roller nas costas, dinâmico: ~3 min

Postado
  • Autor

Hoje foi dia de aeróbico: 50 minutos na esteira alternando entre 5,5 e 8 - deu pra cansar bem.

Mais tarde tem mobilizações!

Editado por FabianaF

Postado

Tem dia off não, moça?

Hoje o máximo de exercício que fiz foi checar o ponto da carne na churrasqueira enquanto ficava de olho no freezer pra não deixar as cervas congelarem hehe.

Abraço!

auhauwheuaheuaehu mais ou menos isso

é muito foco p uma pessoa so \o/

Postado
  • Autor

Coragem hein mocinha... pleno domingão 50 min esteira? Kkkkk

Isso que eh foco!! :P

Tem dia off não, moça?

Hoje o máximo de exercício que fiz foi checar o ponto da carne na churrasqueira enquanto ficava de olho no freezer pra não deixar as cervas congelarem hehe.

Abraço!

auhauwheuaheuaehu mais ou menos isso

é muito foco p uma pessoa so \o/

Tem que ser assim no cutting, meninos :D

Meu off acabou sendo na sexta por causa do jogo, então fiz ontem o treino de sexta e hoje, o aero pra melhorar o condicionamento físico (que aliás, o meu é bem ruim haha).

Já alonguei posteriores e fiz couch stretch, vou jantar, tomar banho e depois faço foam roller.

Abraços!

Postado

Tem que ser assim no cutting, meninos :D

Meu off acabou sendo na sexta por causa do jogo, então fiz ontem o treino de sexta e hoje, o aero pra melhorar o condicionamento físico (que aliás, o meu é bem ruim haha).

Já alonguei posteriores e fiz couch stretch, vou jantar, tomar banho e depois faço foam roller.

Abraços!

cutting ? isso é de comer? hahahahaha :laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley:

Postado
  • Autor

KKKKK ri muito e me identifiquei, eu devia é ter vergonha na cara HUAHUA

Ah mas vc pode, a genética ajuda e vc é muito chofem, hahaha!

ecto ? quem me dera UHUAHUAHAU :ohno01:

#táserto

- Prazer, Morfo, Ector Morfo.

as gata pira na definição uhauhahuauhhaauh

A minha definição é HD - uma bolotinha em alta definição

Ectomorfo, quem dera eu fosse haha.

Mas já que não sou, toco o f*-se depois de fazer o melhor que posso e assim a vida segue...

Hauhahuahua é isso aí, ontem tive que deixar de jantar carbo e gordura pra comer um doce... ê vida!

Postado
  • Autor

Treino de hoje:

Aquecimento com hiperextensão, abs, adutora, abdutora e rosca pulso

5x5, cargas são totais (barra + anilha)

Front squat: 18kg / 20,5 / 23 / 25,5 / 28

Desenvolvimento: 10,5kg / 10,5 / 13 / 13 / 15,5 / 15,5*

Pendlay row: 16kg / 18 / 20 / 20 / 20

Distraí na hora de transcrever o treino que o coach Danilo mandou e acabei fazendo 1 série a mais, que anta!

Pra falar a verdade, hoje estava com sono e cansada do trabalho, pensei em não ir porque achei que não ia render. E não é que saiu tudo de boa? Vai entender.

Dieta: almocei uns 50g de proteína hoje, haha! Tenho mais umas 400kcals pro déficit de 300, que alegria poder degustar meu Callebaut 70% antes de deitar *.*

Postado

Treinaço!

Fabi, não reparei nos posts então vai aqui mesmo: tu faz "só" front squat ou back squat também?

Ah, Callebaut também entra no olimpo das comidas/guloseimas que não são de Deus haha. A patroa tem um pequeno estoque aqui (ela é chef de cuisine, ui!) e a cada vez que vou à cozinha, passo vontade...

Abraço!

Postado
  • Autor

Treinaço!Fabi, não reparei nos posts então vai aqui mesmo: tu faz "só" front squat ou back squat também?Ah, Callebaut também entra no olimpo das comidas/guloseimas que não são de Deus haha. A patroa tem um pequeno estoque aqui (ela é chef de cuisine, ui!) e a cada vez que vou à cozinha, passo vontade...Abraço!

Eu alterno entre front squat e high-bar, cada dia é um (sábado seria dia de front, mas acabei repetindo high-bar).

Front faço com pegada clean (dois dedos), com carga bem menor.

Putz, vc é do lado negro da força, conhece Callebaut e tudo mais! Tenho um pacote de gotinhas em casa, peso 25g na balança quando dá vontade de doce... Haha! Gosta de Droste também?

Postado
  • Autor

Tenho visto em vários diários que o pessoal costuma alternar entre estes dois tipos de squat, anotado aqui para testar.

"Droste"? Dei um google no bixo e agora sei o que é hahaha.

Acho que é uma boa alternar os agachos, não manjo nada mas sinto diferente fazendo um ou outro.

Uma caixinha de Droste = :heart: isso que Holanda não tem muita tradição em chocolate, hehe

---

Chegando em casa ontem, caprichei nas mobilizações:

- Posteriores com elástico, perna esticada: 2 min cada lado

- Posteriores com elástico, perna flexionada: 2 min cada lado

- Foam roller dinâmico (coach já falou pra eu focar mais no estático, vou mudar nos próximos)

- Bolinha de tênis para mobilizar escápula

- Bolinha de tênis para mobilizar abaixo da escápula (vi esse num vídeo do KStar, que dor maldita!)

E pra acabar bem, mashing nos quadríceps e muita careta de dor - mesmo tentando ficar com a tal da "zen face"

Postado
  • Autor

Vou ver se acho o danado do Droste aqui na terra do pinhão...

Fiquei cansado só de ler a listinha de mobilizações, ô guria focada!

Procure sim, é ótimo! Tem vários tipos, uns até meio a meio na mesma "pastilha" (amargo / leite e branco / leite são os melhores, haha)

Tenho um ótimo motivo para mobilizar: minhas dores nas costas, que andam piorando muito nos últimos tempos :(

Não te dá sono essas mobilizações? Hehe

Sono? SONO?

S-O-N-O?

Fia, a dor é tanta durante essas mobilizações que eu suo mais que no supino!

Postado

Vou ver se acho o danado do Droste aqui na terra do pinhão...

Fiquei cansado só de ler a listinha de mobilizações, ô guria focada!

tu é de onde Luiz ? :nerd:

Postado

weberz0rd,

Moro em Curitiba.

Pq? Vc é destes lados também?

sou de Pelotas - RS

vi tu falando em churrasco e terra do pinhão ,dai né auehue

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.