Ir para conteúdo

Avaliação De Suplementaçao!

Diuba

Posts Recomendados

Postado

Suplementos: Whey Optimun gold, Creatina xpharma, Malto body action, albumina probiotica, ganhei um monster extreme pack da probiótica.

pessoal minha vida nao é muita facil o problema nao é dinheiro é tempo sou coordenador de vendas e meu dia e muito corrido mais vou descrever um pouco da minha alimentaçao e suplementaçao diaria vcs me ajudem a fazer menos pior (kk).

manhã:

2 fatias pão integral

250 ml de leite

albumina

almoço:

sempre almoço em restaurante mas sempre bem com salada, arroz, feijão, carnes brancas ou vermelha etc...

janta:

250g frango

2 batata doce deve ser uns 200g

pré treino:

48g de carbo (malto)

3g creatina

vou começar a toma o monster extreme pack.

pós treino:

whey

malto mais 48 de carbo.

lanche da noite tomo albumina e durmo.

geralmente eu durmo umas 7 horas por dia oque devo alterar? meu foco é hipertrofia tenho 1,77 de altura e peso 80k.

Postado

Amigo , separa em topicos diferentes

um em Suplementação / - suas duvidas de suplementação , após claro voce pesquisa sobre o assunto e nao encontrar a sua duvida.

um em Nutrição / - para voce postar sua dieta de acordo com o modelo requirido que na mesma pagina voce tem o exemplo . assim todos possam te ajudar.

Abcss. falta pesquisa ai. o forum tem muita das suas duvidas ai postadas,

Postado

Seu problema é mais na alimentação do que na suplementação, eu colocaria uma refeição no café sólida, batata doce e frango, no começo é esquisito mas você se acostuma, pega a albumina ou whey e toma as 10h da manhã pra facilitar sua vida visto que você não pode se alimentar no seu trabalho.
Na minha opinião 3g de creatina é pouco, coloca 5g ou 8g.
Avalei as macros da sua alimentação, você vai ver que você está com deficiência de proteina e provavelmente de vitamina, uma daily formula deve te ajudar bastante na parte da suplementação.
Se der passa em um nutricionista esportivo, vai te ajudar a encaixar a parte da alimentação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...