Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Clenbuterol Gel) - Ficar Trincado.

Posts Recomendados

Postado (editado)

DESCULPAS ! FUI MEIO GROSSO COM ALGUNS. EU ME EXPRESSEI ERRADO MESMO, NA HORA DE COLOCAR O TITULO DO POST. QUERO EMAGRECER.

Enfim, estou criando outro diário eu não sei deletar post me desculpe, bom, vou começar amanhã o uso do (CLEMBUTEROL GEL), meu objetivo perder gordura corporal é abdômen 6 meses, faço academia já um tempo, mas não consigo chegar no meu objetivo. Bom, comprei o CLENBUTEROL GEL 500ml - no site de vendas de produtos agro ( AGROLINE ), custou R$ 93,00, chegou bem rápido pois, optei por E-SEDEX.

OBJETIVO: perder gordura do abdômen é perder gordura em geral '' secar '' ( em 6 meses ).

PS.: realmente falei besteira, tenho nada para '' trincar ''......desculpas, se fui ignorante, só que não tenho paciência com pessoas debochadas..vlws !

26 anos

83 kg

1,86m

Começo do ciclo (CLENBUTEROL GEL) : 19/07/2013

15on/15off/15on.

1º Etapa

1º e 2º dia - 2ml ( 1° dia, tomei (clenbuterol) cedo / efeito rápido/ tremor mãos ) (2°dia, tomei 2ml / não ocorreu nada )
3º ao 5º dia - 3mls
6º ao 8º dia - 4mls
9º ao 11º dia - 5mls
12º ao 15º dia - 6mls

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2º Etapa

1º e 2º dia - 3ml
3º ao 5º dia -4mls
6º ao 8º dia - 5mls
9º ao 11º dia - 6mls
12º ao 15º dia - 7mls

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Então, uma hora antes do café da manhã. (CLENBUTEROL GEL).

ARRUMANDO DIETA....

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

amanhã já posto para galera me ajudar...vlws !

Bora então !

FOTO NOVA : ATUALMENTE

https://postimg.org/image/usnran1nb/

https://s9.postimg.org/5fj5s7fn3/imagem045.jpg

https://postimg.org/image/h0xxdnqi3/

https://postimg.org/image/c4zt2lyaj/

https://postimg.org/image/trkfydftj/

( DESCULPEM PELOS ERROS INICIANTE )

Editado por Ralffen
Postado

Amigo faz um bulking bem feito, ganha algo para depois pensar em trincar..

tira esse estereotipo da cabeça por enquanto..

Realmente não tem o que trincar ai não cara..

Postado

não tudo bem, mas eu tenho muita gordura no abdômen, é isto que quero perder gordura....a pelanca brava que não sai. tenho amigo magros, mas nenhum deles tem a bosta da bochete, eu não quero ficar com o corpo ai ''sou sarado'', só quero perder gordura corporal...

Postado

Eu quero sim ! mas, primeiro quero perder o máximo de gordura corporal, quando eu alcançar meu objetivo de '' secar '' , Ai eu penso em mudar treino, talvez use stan+deca. eu sei que tem como fazer tudo isto junto...mas, na minha mente meu objetivo central é secar.

Postado (editado)

Ah não meu deus ... eu tenho que me manifestar ... eu prometi pra mim que ia parar de fazer isso mas não da ...

Olha essa dietaaaaaa socorrroooooOO ...

o café da manha do maluco tem mais carbo do que minha dieta inteira ...

irmão, sério mesmo, ajusta essa dieta ai vai .. ta horrível.

E pior de tudo, sua dieta só tem proteína depois do aeróbico ... ta tudo errado isso ai.

Editado por Caiooo!
Postado

é, verdade

adiciona 100g de frango pelo menos em cada refeição grande e diminue metade do pao que come por dia

Postado

CARA, PORQUE VOCE NÃO GANHA MASSA E DEPOIS DEFINE... VOCE PODE ACABAR DO TAMANHO DA CAPA DO BATMAN SE CONTINUAR ASSIM..

Ganha massa cara, não vai pelo que seus amigos tem ou deixam de ter...

Postado (editado)

Ah não meu deus ... eu tenho que me manifestar ... eu prometi pra mim que ia parar de fazer isso mas não da ...

Olha essa dietaaaaaa socorrroooooOO ...

o café da manha do maluco tem mais carbo do que minha dieta inteira ...

irmão, sério mesmo, ajusta essa dieta ai vai .. ta horrível.

E pior de tudo, sua dieta só tem proteína depois do aeróbico ... ta tudo errado isso ai.

Tem como postar uma dieta para mim ???? eu estou usando está perdi 5kg em 2 semanas, óbvio com exercícios. Mas, se tu tiver uma dieta legal, mudo a minha aqui.

Ajuda é sempre bem vinda !

Editado por Ralffen
Postado

não tudo bem, mas eu tenho muita gordura no abdômen, é isto que quero perder gordura....a pelanca brava que não sai. tenho amigo magros, mas nenhum deles tem a bosta da bochete, eu não quero ficar com o corpo ai ''sou sarado'', só quero perder gordura corporal...

entendi

não quero ficar tão bom, quero ficar trincado só.

vou te passar a receita:

faz o treino com 30 reps por série

troque 90% da sua alimentação por agua

Postado

eu ja disse isso mas vou dizer dinovo:

o pior erro das pessoas é querer "trincar" sem ter musculos pra trincar, sacou ?

O que o Caio disse é fundamental caro amigo: comendo esse carbo todo da sua dieta voce não vai chegar onde voce quer, pode ter certeza.

Resumindo: não adianta voce correr 15Km por dia, fazer 30 mins de aulta de step, mais 30 de pole dance e mais uns 4 exercicios aeróbicos e continuar comendo 800g de carbo (ruim ainda por cima) todos os dias.

Dica simples e rápida: olha na área de nutrição aqui do forum, tem um topico onde ensiina a montar uma dieta de acordo com seus objetivos (cutting ou bulking) e melhora essa sua alimentação ae.

Dica mais sensata: procure um nutricionista que ele fará uma dieta perfeita pra voce, custa 50 conto a consulta e o resultado será outro.

Postado

terminei ontem minha 1 parte do ciclo, mantive o peso e perdi 3,5cm na região abdominal hehe! agora 15 off .. não esquece de fazer 20min de esteira por dia

Postado

nutricionista vai dar uma dieta perfeita por 50 conto?

kkkkkkkkkkkkk

vai sonhando que algum nutricionista top cobra 50 conto.... nem eu cobraria só isso e nem diploma eu tenho

terminei ontem minha 1 parte do ciclo, mantive o peso e perdi 3,5cm na região abdominal hehe! agora 15 off .. não esquece de fazer 20min de esteira por dia

legal cara, ta fazendo dieta de corte ??

Postado

nutricionista vai dar uma dieta perfeita por 50 conto?

kkkkkkkkkkkkk

vai sonhando que algum nutricionista top cobra 50 conto.... nem eu cobraria só isso e nem diploma eu tenho

legal cara, ta fazendo dieta de corte ??

planeta, tem mto preparador que cobra isso por mes que eu conheço ..

o cara pode não ser um primor em tudo, mas a noção ele tem.

Postado

01 refeicao
bolacha de arroz
com pasta de amendoim

02 gramas de vit c

02 refeicao
80 gramas de tilapia

01 comp de picolinato de cromo

03 refeicao
100 gramas de patinho moido
e saladas a vontade

04 refeicao
01 maca

05 refeicao
(04 claras e 5 morangos)

06 refeicao
(80 gramas de frango e saladas)

07 refeicao
(100 gramas de tilapia com brocolis
e muita água)

AJUDA AE ?

Postado (editado)

eu pessoaççmente faria menos refeições

comer de 3 em 3 horas nao tem benefícios

Editado por planeta
Postado

Pior, me falaram que isto é misticismo. comer em 3 em 3 horas. Mas, o que tu achou da dieta ?

Postado

Entendi!

vc quer ficar trincadão assim ne?

magrelo.jpg

ou seria algo mais nesse estilo aqui?

1288747461606_f.jpg

que vai ficar bonito heim!

Pior, me falaram que isto é misticismo. comer em 3 em 3 horas. Mas, o que tu achou da dieta ?

Eu acho, apenas acho, que vc tinha que ter se informado melhor antes de pensar em usar esse tipo de coisa.

Postado

Entendi!

vc quer ficar trincadão assim ne?

magrelo.jpg

ou seria algo mais nesse estilo aqui?

1288747461606_f.jpg

que vai ficar bonito heim!

Eu acho, apenas acho, que vc tinha que ter se informado melhor antes de pensar em usar esse tipo de coisa.

O primeiro, mas eu tenho mais músculos que ele...só que tenho uma palanca por cima dos músculos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...