Postado 2/07/2009 às 00:02 07/2, 2009 Galera,amanha começo meu ciclo de: 1-8 enantato de testosterona ( 500mg/semana) 5-10 stanozolol oral ( 60mg tds ) To MUITO preocupado com a ginecomastia,muito mesmo. Isso ao invez de melhorar meu corpo,vai prejudicar. A ginecomastia,quando começa a dar sensibilidae, quanto tempo demora pra se desenvolver? É mais facil me dar ginecomastia durante o ciclo ou na tpc? Gostaria de saber disso,porque se for rápido, tenho que agilizar e comprar meu suplemento nos eua destruidor de aromatase. Um abraço
Postado 2/07/2009 às 00:50 07/2, 2009 Galera,amanha começo meu ciclo de: 1-8 enantato de testosterona ( 500mg/semana) 5-10 stanozolol oral ( 60mg tds ) To MUITO preocupado com a ginecomastia,muito mesmo. Isso ao invez de melhorar meu corpo,vai prejudicar. A ginecomastia,quando começa a dar sensibilidae, quanto tempo demora pra se desenvolver? É mais facil me dar ginecomastia durante o ciclo ou na tpc? Gostaria de saber disso,porque se for rápido, tenho que agilizar e comprar meu suplemento nos eua destruidor de aromatase. Um abraço Que suplemento seria esse?
Postado 2/07/2009 às 00:56 07/2, 2009 Autor *Gaspar: Estrodex ou Formestane 120ml Mas to com medo de ficar com gineco apenas com o tamox. É bom eu ja incomendar ele? Provavelmente terei gineco com TPC SERMS e 20g de tamox por dia durante o ciclo? Abraço
Postado 2/07/2009 às 02:46 07/2, 2009 *Gaspar: Estrodex ou Formestane 120ml Mas to com medo de ficar com gineco apenas com o tamox. É bom eu ja incomendar ele? Provavelmente terei gineco com TPC SERMS e 20g de tamox por dia durante o ciclo? Abraço Se tem tanto medo compra um inibidor Examestano por exemplo.
Postado 2/07/2009 às 09:10 07/2, 2009 Autor Como que produto,por exemplo? O letrozol seria um exemplo? Pensei em usar anastrozol(arimidex) mas fiquei com medo do EFEITO REBOTE. O letrozol não daria isso? Obrigado pela ajuda gaspar Um abraço
Postado 2/07/2009 às 12:53 07/2, 2009 Como que produto,por exemplo? O letrozol seria um exemplo? Pensei em usar anastrozol(arimidex) mas fiquei com medo do EFEITO REBOTE. O letrozol não daria isso? Obrigado pela ajuda gaspar Um abraço O gaspar acabou de responder lá em cima. Exemestano. Não terá que se preocupá com efeito rebote pois ele é um inibidor suicida. Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 2/07/2009 às 17:57 07/2, 2009 Autor Caro Hitch: Esse Exemestano tem em labs under? sabe me dizer? Na farma deve ser uma paulada Abraço
Postado 2/07/2009 às 18:52 07/2, 2009 Caro Hitch: Esse Exemestano tem em labs under? sabe me dizer? Na farma deve ser uma paulada Abraço Vixe brother o aromasin(exemestano) só se acha em farmácia, em under não tem que eu saiba. E o preço é bem alto também. Tiago a possibilidade de dá gineco em um ciclo como o seu não é tão grande, devido as açoes indiretas do stano.(anti progestênica e anti-estrogênica). Vc já tem tendência a ter gineco? Acho que só o tamox em um ciclo assim estaria de bom tamanho. Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 2/07/2009 às 19:25 07/2, 2009 Caro Hitch: Esse Exemestano tem em labs under? sabe me dizer? Na farma deve ser uma paulada Abraço A GC ira lançar no mercado, mas ainda não tem data certa. Por falar nisso a GC vai vir com vários produtos novos
Postado 2/07/2009 às 20:52 07/2, 2009 Autor Blz galera mas o problema foi MUITO MAIS SÉRIO AGORA. tentei me AUTO-APLICAR e não consegui!!!! não sei mais o que eu faço o medo foi muito maior
Postado 2/07/2009 às 20:57 07/2, 2009 Blz galera mas o problema foi MUITO MAIS SÉRIO AGORA. tentei me AUTO-APLICAR e não consegui!!!! não sei mais o que eu faço o medo foi muito maior E a pechoca da ginecomastia só se cura com cirurgia...SINISTRO
Postado 2/07/2009 às 21:01 07/2, 2009 Autor E a pechoca da ginecomastia só se cura com cirurgia...SINISTRO O medo nao foi a ginecomastia e sim a agulha. Quando tomo injeçoes eu nao sinto medo e acho tranquilo...n sei pq me auto aplicar foi PUNK
Postado 2/07/2009 às 21:10 07/2, 2009 Larga de frescura e enfia a agulha na coxa. Respira fundo e manda bala!
Postado 2/07/2009 às 21:16 07/2, 2009 Exemestano...vo verifica e te mando msg amanhã qdo laboratório estiver aberto!!! Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 2/07/2009 às 21:22 07/2, 2009 Autor Tentei agora denovo,mais uma vez sem sucesso. Ia botar no ombro. Olho pro ombro,olho pra agulha,olho pro ombro...frio na barriga sério mesmo,to decepcionado comigo mesmo. Chacall ve e me da um toque aí abraço
Postado 2/07/2009 às 21:28 07/2, 2009 Tentei agora denovo,mais uma vez sem sucesso. Ia botar no ombro. Olho pro ombro,olho pra agulha,olho pro ombro...frio na barriga sério mesmo,to decepcionado comigo mesmo. Chacall ve e me da um toque aí abraço Vixe mais no deltoide é tenso mesmo pra aplicar sem ajuda.... Pra mim o melhor local pra se auto-aplicar, pelo angulo e pelo "conforto" é no vasto mesmo. Mas tem que criar coragem cara do contrário arranja alguém de confiança pra aplicar em você Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 2/07/2009 às 21:44 07/2, 2009 Exemestano...vo verifica e te mando msg amanhã qdo laboratório estiver aberto!!! Saiu ainda não Chaca, mas já ta no forno hehehe
Postado 3/07/2009 às 04:11 07/3, 2009 Cara se nao conseguir vai na farma, paga 2 reais fexa o olho e pronto..o tiozin aplica pra tu, mais cara ta com tudo em mao nao começar o ciclo por medo de agulha e o fim da picada ein.
Postado 3/07/2009 às 04:19 07/3, 2009 Saiu ainda não Chaca, mas já ta no forno hehehe kkkkkkkk quiz dizer mano aqui onde manipulo tribulus,arginina,vit-c etc... não laboratorio de anabols uahiuaihauihauaihuaihauihaua Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 3/07/2009 às 14:17 07/3, 2009 kkkkkkkk quiz dizer mano aqui onde manipulo tribulus,arginina,vit-c etc... não laboratorio de anabols uahiuaihauihauaihuaihauihaua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ops malz aê.
Postado 3/07/2009 às 14:25 07/3, 2009 cara, quando da essa sindrome do panico que deu no cara ai com medo da gineco e da agulha é foda, nessas horas o cara vai aplicar a agulha trava, vai espetar ali e acha um lugar mais fibrosado... aconselho vc a relaxar velho, converse com teu corpo, tamo tudo mundo junto andré Arbitro Internacional IFBB Diretor Nacional de Arbitragem IFBB Brasil
Postado 3/07/2009 às 14:34 07/3, 2009 Exato andre, o nervosismo nessas horas so vai piorar o quadro, qualquer coisinha vai ser sinonimo de desespero etc..negocio e se concentrar e se espetar kkkk..
Postado 3/07/2009 às 23:55 07/3, 2009 Autor Caros amigos: No gluteo não teve jeito. Fiz a aplicação no DELTÓIDE. Um amigo meu do forum, meu fornecedor, me ajudou na web e no microfone. Me auxiliou no lugar da aplicação e deu um apoio moral. Na hora travou de novo,não teve jeito mesmo, daí prometi pra mim mesmo e para ele que em 30 mins eu iria fazer a aplicação. Botei meu fone no ouvido, liguei o mp3 num hardcore e comecei. Após uns 10 mins de desespero, dei a picada. Não doeu NADA, nem quando piquei,nem quando apertei a seringa e nem quando tirei ela. Nunca senti medo de agulhas, o problema era em eu me AUTO APLICAR entende? Depois que deu a picada no braço foi tranquilo, penetrei tudo e ja era. Agora é só mandar ver. Espero que terça, na proxima aplicação, não dê esse problema. *André: O que me travou não foi o medo da gineco e sim de me auto aplicar, entende cara? É foda velho, fiquei mt nervoso, me tremia todo. Um abraço a todos que acompanharam esse caso digamos ridiculo haha
Postado 4/07/2009 às 03:14 07/4, 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ops malz aê. da nada irmão kkk eu percebi q interpretou errado uahiuaiauiauaihuaiua falei de ver se a manipulação aqui fazia pq fazem muitas coisas e vendo td p/eles menos ilícitos...ai c/o mano aqui é meu cliente tbm fui ver se rolava+não rola não, outras proteções fazem+essa e tamoxifeno não fazem Caros amigos: No gluteo não teve jeito. Fiz a aplicação no DELTÓIDE. Um amigo meu do forum, meu fornecedor, me ajudou na web e no microfone. Me auxiliou no lugar da aplicação e deu um apoio moral. Na hora travou de novo,não teve jeito mesmo, daí prometi pra mim mesmo e para ele que em 30 mins eu iria fazer a aplicação. Botei meu fone no ouvido, liguei o mp3 num hardcore e comecei. Após uns 10 mins de desespero, dei a picada. Não doeu NADA, nem quando piquei,nem quando apertei a seringa e nem quando tirei ela. Nunca senti medo de agulhas, o problema era em eu me AUTO APLICAR entende? Depois que deu a picada no braço foi tranquilo, penetrei tudo e ja era. Agora é só mandar ver. Espero que terça, na proxima aplicação, não dê esse problema. *André: O que me travou não foi o medo da gineco e sim de me auto aplicar, entende cara? É foda velho, fiquei mt nervoso, me tremia todo. Um abraço a todos que acompanharam esse caso digamos ridiculo haha uhaihuahiuaihuahiau fiquei imaginando aplicação ao vivo uaihuahiauaihuahiau q engraçado imagino nervosismo+é isso ai agora só vai mano,boa sorte Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Crie uma conta ou entre para comentar