Ir para conteúdo

Enan+Tremb+Dbol+Anastrozol (Clean Bulk) Com Fotos!

Posts Recomendados

Postado

AEEEE to ciclando também! uhuuuuuuuuuuu

Acho o que mano que eu ia ficar pra tras? aheiaheiaheiae

Eh nois dá-lhe no churros com coca senão eu te pego.

aee porra aeuhuaehuaehuaeh

@relato: Quarta era treino de perna e nao deu pra ir, vou ter que fazer sabado!

Quinta: Ombro e trapezio: treino bem legal e força aumentando cada vez mais!

Peso:82kgs

eu vou ficar devendo as fotos galera! eu to sem tempo até pra vim aqui no forum relatar, e eu ainda acompanho o relato de uma porrada de gente auehuaehuae

• Respostas 172
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bixo vai medir a pressão na farmácia. Não tem como saber se é pressão não. Quando sobe o cara sua frio, e fica tonto igual bebado. Da a impressão que vai desmaiar na rua. Mas certeza só medindo, quando tiver um intervalo vai na farmácia e mede a pressão.

Abs

Postado

AEEEE to ciclando também! uhuuuuuuuuuuu

Acho o que mano que eu ia ficar pra tras? aheiaheiaheiae

Eh nois dá-lhe no churros com coca senão eu te pego.

qual o protocolo, seu monstro?

Postado

Trenbo mexe na pressão mesmo mano, mas relaxa que já fica normal. Se realmente estiver alta confirmada na farmácia manda um lasix de 40mg e no outro dia afere a pressão novamente. Geralmente ele abaixa bem. E ai monitora mano, a tendencia é estabilizar...

Arroxa essa trenbolona logo porra! AHEIHAEIHAEIAE

Postado

galera talvez eu pare o ciclo antes ou depois, já ganhei 10 kgs só que ainda não tirei fotos das legs e soh tirei umas de cima! o único que viu foi a bicha do cassio eu to sem tempo p nada galera

o treino tá sussa e a dieta tá um pouco ruim, não to fazendo limpo

pressão tá melhor e pele muito oleosa mas não muitas espinhas to mandando 200 de trembolona por semana e talvez eu faça uma ponte e depois um cut! abraço galera, quando eu tiver no pc eu posto umas fotos

as aplicações estão sendo todas no vasto

Postado

são só idéias, dependendo do tamanho e bf, vou fazer ponte e um cut com drugs em doses "mais leves"

são só idéias, dependendo do tamanho e bf, vou fazer ponte e um cut com drugs em doses "mais leves"

Postado

Entra logo com low test e aumenta a trembo manolo! se rolar joga um masteron também!

manin, eu to mto pequeno pra cuttar!! por isso vou fazer pelo menos 8 semanas de bulk ai eu vejo o que farei! eu tenho bastante facilidade pra perder gordura(até certo ponto) nunca defini o abs legal, o maximo foi aparecer 4 pack e puxando um pouco a pele ainda kkkkkkk por isso vou fazer meu proximo cut com uma dieta descente e com drugs =)

Postado

pqp, aplicação hj foi tensa! a agulha nao queria entrar e qdo eu consegui botar fiz tudo certinho puxei o embolo e veio ar, até ai beleza, na hora que eu tirei a agulha veio muito sangue, nao foi muiiito, só que deve ter vindo mais de uma ml, tomara que nao seja o oleo voltando, o que eu acho bem dificil.

Postado

galera to sem pc por isso o relato tá uma merda!

o treino tá rendendo e minha respiração tá tensa tipo a minha respiração automática não funciona toda hora

o peso se manteve e a força aumentou

eu soh tirei uma foto da parte de cima, não tem ninguém p tirar to muito sozinho kkkkkk, não tem nem como eu apagar meu rosto da foto pelo celular p postar... se o saint tiver on eu vou mandar a foto p ele e pedir o ele postar aqui!

Postado

Mano imaginei que vc estivesse retido e bf alto, pois meu peso naum subiu nem com hemo+trembo+enantato, mas to com mais qualidade, msm assim fika na neura pelo peso naum subir, mas desde que naum suba bf tá valendo, seman q vem aumento a texto e a trembo, minha dieta tá excedente 600kcl e msm assim o peso naum sobe.

Postado

Tenta fazer pirâmide manim, ou crescente ou decrescente msm, panturrilhas vc tem que variar estímulos, faz variações de pés como paralelos, abdutos e adutos, use biset, triset, drop set e exaustão, comecei fazer assim e tive ótimos resultados, melhor do que meter carga e fazer rapidinho e pronto, deixa elas exaustarem, nunca tive panturrilhas desse jeito que tenho hj, foi depois que comecei fazer assim, te garanto, hj elas parecem um saco de boi partido....kkkkk, experimenta ai.

Postado

Segredo é esse mesmo trabalhar elas sem preça, como se fosse um biceps bem concentrado. Deixa descer devagarinho, espreme elas lá em cima, com peso moderado, fazendo repetições até dar caimbra, sempre devagarinho. Ai quando não aguentar mais faz rápido... negócio é estribuchar as danada.

Postado

Quer ver elas crescerem mesmo? comece a dar o mesmo foco que aos outros muculos. Lembrando o Mestre Arnold, que no principio era muito criticado pelas panturrilhas, simplesmente comecou a treinar com intensidade, e com volume adequado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...